Imperfeitos escrita por Rayanne Granger


Capítulo 13
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo do ano rsrs.
Feliz ano novo para todos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695729/chapter/13

A manhã estava fria e nublada, Hermione ainda se encontrava debaixo dos lençóis com o ruivo ao seu lado. Sua noite tinha sido maravilhosa, se sentia leve como a muito tempo não havia se sentido. Rony se mexeu ao seu lado e à apertou em seus braços sentindo sua pele macia sobre seu toque. 

 

—Bom dia!—sussurrou ele. 

—Bom dia—Deu um selinho nele e levantou-se cobrindo os seios com o lençol—Que horas são? Tenho que ir trabalhar. 

—Sete e meia—respondeu Rony sentando-se e checando as horas no relógio do criado mudo. 

—Posso tomar um banho antes de sair? 

—Claro—inclinou-se para beija-la—Vou preparar o café. 

 

Hermione enrolou-se no lençol e entrou no banheiro. Olhando para a pia viu um enxaguante bucal junto com muitos outros produtos para os dentes como: fio dental, pastas de várias marcas e tamanhos, escova elétrica, pastilhas de flúor e palitos. 

Ele leva a saúde bucal muito a sério— pensou ela. 

 

Pegou o enxaguante e "lavou" a boca antes de entrar de cabeça no chuveiro. Quando terminou enxugou-se com uma toalha limpa que tinha em uma das gavetas sob a pia e vestiu a mesma roupa da noite anterior. 

 

Ao entrar na cozinha viu Rony acabando de colocar as torradas dentro de um prato. Ela amava torradas, ainda mais quando era acompanhada com feijão cozido, os amigos achava isso uma coisa muito estranha, mas ela não ligava, era realmente muito bom em sua opinião. 

 

—Nossa isso tudo é pra mim? Estou lisonjeada. 

—Não se acha Mione, isso aqui é pra mim também—disse Gina entrando na cozinha—Meu irmãozinho é o cozinheiro da casa. 

Hermione gargalhou. 

—É mesmo? Quem diria hein? 

Gina sorriu e pegou uma torrada. 

—De qualquer modo, já estou de saída, mas não pense que vocês vão se livrar de mim, eu quero saber de tudo—falou ela piscando para Hermione que corou. 

—Ignora essa aí—falou Rony. 

—Ignorar a Gina é um tanto complicado. 

 

Rony sorriu e eles sentaram-se para tomar café, Hermione foi logo pegando a maior torrada que encontrou e serviu-se de suco de laranja, Rony optou por pão doce e chá. Quando terminaram o Café Hermione se despediu de Rony com um beijo e foi embora. 

 

*** 

Já em casa Hermione tratou de vestir-se para trabalhar, já estava com as chaves nas mãos quando o celular vibra indicando uma mensagem. 

Está de namoradinho novo Mili? Não gostei muito dessa ideia. 

 

Todo o bom humor que ela havia conquistado tinha ido embora na mesma rapidez que veio, ela apertou o celular entre os dedos, já estava cansada dos joguinhos dele, se ele achava que mandando mensagens faria com que ela se rendesse estava totalmente enganado, iria entrar na brincadeira. Pegou o celular e digitou: 

O "namoradinho" é meu, quem tem que gostar dele sou eu ;) 

 

Apertou em enviar, jogou o celular na bolsa e foi trabalhar. Decidiu parar o carro em uma lanchonete bem próxima ao hospital/ consultório onde trabalhava para pedir uma vitamina de manga, ela poderia comprar na cantina do hospital, mas realmente ninguém fazia uma vitamina como aquela. Assim que a atendente lhe passou o troco, achou ter visto um flash de uma câmara em sua direção, olhou ao redor e não viu nada mais que clientes e pessoas andado apressadas, mas ninguém parecia suspeito, deu de ombros e dirigiu rumo ao estacionamento do hospital. 

 

O dia no trabalho transcorreu normal, sem nenhuma mensagem inconveniente, ela estava pensando em como sua vida havia mudado desde que chegou a Londres, tinha ganhado amigos, conseguido um apartamento em uma boa localização, e também tinha Rony a melhor coisa que aconteceu em Londres, achava que sua vida não teria mais sentido desde que seu pai morreu, porém estava enganada. Seu único problema era ter alguém do seu passado de volta, e que ela tinha certeza que não desistiria até vê-la infeliz novamente, entretanto não iria pensar nisso agora, queria apenas pensar na sua felicidade. 

 

 

*** 

 

Ela esta brincando com minha cara, só pode. 

 

Foi isso que Córmaco pensou ao receber a mensagem dela, no começo até se surpreendeu ao vê que ela tinha respondido, contudo a surpresa foi dando lugar a raiva, ela estava debochando dele, tinha que agir rápido e não tinha conseguido nada ao mandar detetives seguir ela, era só fotos desnecessárias do dia-a-dia dela, pelo menos uma coisa eles descobriram, o suposto namorado com quem  ela estava era Ronald Weasley, o melhor amigo de Harry Potter que teve o "prazer" em conhecer há quatro anos. Ele já sabia o que fazer, a sua ajuda estava na Turquia. 

 

—Olá minha querida, sou eu. 

—Córmaco? Aonde você está? Tem ideia do quanto te procurei seu estúpido?—falou a voz exasperada. 

—Cala a boca e me escute. 

—Escutar? Como assim escutar? Você foi embora sem dizer para onde ia, e ainda acha que tem direito de me mandar calar a boca? 

—Eu tenho uma explicação para tudo isso, mas primeiro eu quero que me escute. 

 

Então ele falou tudo, no começo ele não sabia que teria que pedir a ajuda dela, mas ás vezes o destino prega peças e você tem que arriscar tudo ou nada se não perderia, e ele não estava disposto a perder, veio para Londres por um motivo e não iria embora de Londres até recuperar o que perdeu. 

 

—Você está falando sério?—perguntou a voz. 

—Não brincaria com uma coisa dessas—disse ele sem paciência. 

—Minha nossa! E o que realmente você quer que eu faça? 

—Não é óbvio? Quero que venha para Londres. 

—Assim do nada? Eu tenho que pesquisar hotel, te... 

—Você vai ficar na minha casa! Agora pare de tagarelar e venha logo. 

—Tudo bem! Mas vou logo avisando que as despesas do vôo vai sair por sua conta. 

Ele revirou os olhos e desligou. 

 

Pronto. Estava feito, só precisava de tempo para o plano sair como o esperado, por ora tinha que se contentar com o trabalho dos detetives. Sentou-se em sua mesa olhando para a foto dela, ele sabia que ela nunca o amou e que não ficou com ele porque queria, mas quando ela foi embora um vazio se formou, junto com a raiva, tinha raiva dela, muita. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.