As Crônicas de um Gamer escrita por SATURN0RBIT


Capítulo 2
Phoenix e Zemira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695672/chapter/2

— VEM LOGO LYSANDRE, NÃO QUERO ME ATRASAR!! - Falei, enquanto esperava na Limousine... ( De novo, nem um pouco de Modéstia ) Depois peguei meu Lindo celular com Capinha de Donuts escrito " But First, Donuts "

Ah é nem falei Como Eu estou Magnífica...

— Cheguei!! - Falou Lys entrando na Limosine...

— Até que enfim!! - Rosa se manifestou...

— Onde nós temos que ir?! - Perguntou o Motorista...

— Sweet Amoris... - Falei

— Certo... - Ele começou à Dirigir...

— Rosa me conta, Como os Alunos são?! Primeiro me fale sobre o... Armin!

— Ah, não!! Eu vou deixar você descobrir SOZINHA!! - Falou Rosa, eu Bufei...

— Qual é eu quero saber Minhas Opções, eu não posso ir falando assim: "Você é o Armin?!" Ah, qual é!! Vão pensar que estou apaixonada

— Você lembra o nome dos Outros?! - Perguntou Rosa...

— Ahn?! Armin... Alexy( Dos Arco-íris )... Não, não lembro ;-;

— Além do Armin tem o Nathaniel, Castiel e Kentin...

— Ah, certo... - Falei... - Armin, Castiel, Nathaniel e Kentin... Okaaaaaaay!!

— Ok, bom Mesmo!! - Lys falou - Não quero que pensem que minha maninha fique apaixonada à primeira vista!! - Lys me abraça de canto...

— EI!! Eu não sou mais sua irmãzinha, eu já sou grande, Tá?! Por que acha que eu coloquei essa blusa?! Por que eu to irritada e quero 'falar' de um jeito educado a pessoa ir se... Tá vocês sabem!! ( N/A: É Que a Fic é livre genteney!! Posso por palavrinhas feias não ;-; ) - Dou a Língua... Rosa e Lys riem... - Ah, não tem graça!! - Me afasto do Lysandre... - VOCÊS VÃO VER MINHA MUDANÇA QUANDO EU ENCONTRA... - Eu ouço um barulho do celular - WIFI TEM WIFI AQUI, TOMA ESSA SOCIEDADE!! AQUI TEM WIFI!! UUUUUUUUUHU!! - Começo a jogar Magic Rush - Hm... Quer dizer que só eu e o Dono da Aliança estamos Conectados... Boa!! - Ouço eles rirem - Ah qual é!! Eu sou inocente não penso essas coisas... Agora deixa eu me conectar na minha aliança, ele me entende... É O ÚNICO!!

Magic Rush

BlindyeSunen: Oie?!

AreckForst: Eaí?!

BlindyeSunen: Então... Escola?!

AreckForst: Em qual outra chatice estaria? ;-;

BlindyeSunen: Não existe outro lugar... .-. Enfim, acabaram minhas "Férias" Não posso mais ficar aconchegante no meu Colchão... ;-;

AreckForst: Hm....

BS(Vou colocar abreviação): Sem assunto?!

AF: Claro...

BS: Erm... ( Penso um pouco ) Gosta de... Pokemón?!

AF: Quem não gosta?!

BS: Os idiotas não gostam...

AF: Assim como meu Irmão...

BS: O Meu também... Ele gosta de passar tempo escrevendo, eu Hein...!

AF: Não é?!

BS: Que tal gravarmos juntos um dia desses?! Passamos nossos Skypes...

AF: Até que não é uma má ideia...

BS: Eu sempre tenho boas ideias querido!!

AF: Convenciiiiiiiiiiiida....

BS: Enfim, meu Skype é: Akemi.Masako...

BS: Eu nunca colocaria meu nome verdadeiro, só passo para alguns...

AF: Tá, o meu é TalesOfLol

BS: Tava sem criatividade?!

AF: Tava...

BS: Eu também tava... ;-;

AF: Hm...

BS: Até logo, se não meu irmão rouba meu celular de mim, se eu não tirar os olhos da minha belezinha com capa de Donuts até eu entrar no grande prédio... Flw!!

AF: Flw!!

Realidade

Saio da Limousine após Lysandre reclamar milhões de vezes para eu sair do cel e olhar para frente...

— EU POSSO MEXER NA MINHA BELEZURA DE RICO?!

— Muitos falam que ricos não comem Donuts...

— NÃO FALE ASSIM DA MINHA CAPINHA DE DONUTS!! SE EU CONHECER UM TAL "AMIGO" ELE SÓ RECONHECERÁ PELA CAPINHA!! LYSANDRE MORENS!!

— Eu sabia que você tava afim dele!! - Rosa se manifesta

— Que merda oque!! - No meio de nossa briga nós passamos no meio de um grupo de garotos, e Rosa quis parar de andar na frente do grupo... - ... Talvez um tiquiiiiiiiiiiiinho, mas muito pouquinho chance de eu gostar dele, qual é?! O Tal do A... "Amigo" é perfeito, gosta de Animes, Mangás, Pokemón... Qual é?! O pessoal de hoje quer voltar às antigas ou permanecer no tempo normal!! Nós temos que ir ao futuro!! JOGOS COMO MAGIC RUSH NOS LEVAM PARA O FUTURO!!

— Em qual sentido?! - Lys pergunta...

— No MEU Sentido!! Já é o suficiente?! Claro que é... Agora, por favor eu tenho que achar um lugar para eu Jogar Magic Rush em paz e trocar ideias com o meu "Amigo"!!

Armin POV

Alguns "segundos" atrás...

— Olha só, chegou a família rica da Limousine... - Ouço Alexy falar... - Bora fazer amizade com eles e andar naquela belezura... UI quem é aquele bofe?! - Desconecto do Magic Rush... Não tem ninguém para trocar assuntos... Engraçado, essa família chegou agora e a Blindye desconectou agora pouco...

— EU POSSO MEXER NA MINHA BELEZURA DE RICO?! - Uma garota loira pergunta...

— Muitos falam que ricos não comem Donuts... - Donuts?! Ah não deve ser coincidência...

— NÃO FALE ASSIM DA MINHA CAPINHA DE DONUTS!! - Não... ELA NÃO DEVE SER A BLINDYE...! - SE EU CONHECER UM TAL "AMIGO" ELE SÓ RECONHECERÁ PELA CAPINHA!! - Sim, é a Blindye .-. - LYSANDRE MORENS!!

— Eu sabia que você tava afim dele!! - Rosalya se manifesta... Ah, ela não tá nessa família, mas... deve ser amiga ou parente...

— Que merda oque!! - No meio da briga eles passaram no meio do nosso "grupo" , e Rosa quis parar de andar na nossa frente... - ... Talvez um tiquiiiiiiiiiiiinho, mas muito pouquinho chance de eu gostar dele, qual é?! - Merda... - O Tal do A... "Amigo" é perfeito, gosta de Animes, Mangás, Pokemón... Qual é?! - Sim... AGORA DEVE ESTAR CONFIRMADO QUE ESSE SER LOIRO, É A BLINDYE... - O pessoal de hoje quer voltar às antigas ou permanecer no tempo normal!! Nós temos que ir ao futuro!! JOGOS COMO MAGIC RUSH NOS LEVAM PARA O FUTURO!!

— Em qual sentido?! - Um garoto pergunta...

— No MEU Sentido!! Já é o suficiente?! Claro que é... Agora, por favor eu tenho que achar um lugar para eu Jogar Magic Rush em paz e trocar ideias com o meu "Amigo"!! - a Garota sai, o garoto vai atrás e Rosa vem falar com a gente...

— Sorayna, Sorayna... Vive falando com esse tal "Amigo"... Algum dia vou querer conhecer ele...

— Sabe... Eu acho que conheço, mas não conheço essa tal Sorayna... - Falo...

— O QUE?! - Todos perguntam...

— Sei lá... Algumas coisas que ela falou comparam com uma Amiga que eu tenho no Magic Rush, jogo que ela citou...

— Será que você é esse Amigo?! - Rosa me cutuca e Alexy começam à me irritar...

— Com Licença... Estou procurando um Lugar de paz...

Magic Rush

BS: To livre... Então... tem assunto?!

AF: Rapidinho... Aqui ( Sweet Amoris ) acabou de chegar uma Garota loira com um irmão de cabelo branco e preto junto com minha amiga Rosalya... Ela tem uma capa de Donuts, Ela falou que tem um "Amigo" no Magic Rush... Você por acaso seria essa tal... Sorayna?!

Sorayna POV

Ainda no Magic Rush

C-Como ele descobriu?!

BS: Vou ser sincera... Sim, sou ela...

AF: Okay... Mas... Provavelmente como a Rosa é, deve ter falado o nome de todos os Garotos... Curiosa?! Quer que eu me revele?!

BS: Nada mais justo, aliás quem conseguiria se esconder da minha beleza?!

AF: Mas antes... Que tal uma zoadinha?! Eu soube que gosta um Pouco de Mim!! kkkk

BS: Cala a boca!! Eu não disse em qual sentido!! Eu disse que gosto um Pouco de você como Melhor amigo...

AF: Aham sei!!

BS: FALA LOGO QUEM VOCÊ É!!

AF: Olha quem tá com pressa de descobrir a Identidade do Bonitão aqui!! Kkk

BS: Se você não me falar quem você é... Eu vi um Menino... Usava uma Blusa do Magic Rush... EU VOU PROCURAR ELE E DAR UM CHUTE NAS PARTES ÍNTIMAS... E SE ESSE GAROTO FOR VOCÊ MANO... VOCÊ NÃO VAI GOSTAR NADA DA DOR DOS CHUTE QUE EU DOU!!

AF: Tá tá... Eu sou Armin...

BS: Hm... Onde q c tá?! É Meio cansativo escrever...

AF: Sala de Aula A

BS: Vou ver se chego aí... Flw!!

AF: Flw...!

Realidade

Eu to na B... Se não me engano ali é a A... Legal um Garoto de Cabelo Pretos...

— Então você é o Armin... Melhor... AreckForst?! - Falei após eu fechar a Porta e Me sentar na Mesa atrás do "Moreno"...

— Eu mesmo, BlindyeSunen - Ele riu...

— Pensar que nos víamos pessoalmente... Nunca pensei nisso mas... Acho que foi de uma maneira melhor do que eu Havia imaginado se eu tivesse... AH TANTO FAZ... Enfim... Vamos nos Apresentar... Sou Sorayna Morens... Que nada, precisamos fazer nada não, pouco me importo, já sabe que sou Sorayna e sei que você é Armin...

EU TENHO QUE DIZER QUE NO MEIO DO CAPÍTULO(AGORA) VI O COMENTÁRIO DA BRANCA LUA E ADICIONEI ELA!! PRONTO!!

— Maninho eu sei que você tá aqui... - Entrou uma menina idêntica ao Armin... À Não ser por ter vários furos nas Orelhas, sem alargadores, Tem uma tatuagem na Coxa visível, não sei se ela tem mais, mas é uma de um Leão... É "Um pouco" menor que eu com 1,60 ( N/A: Eu sei que é 1,58... mas... ) ( deve ser já que ela tá com um Saltinho ) ... E Até que é bem bonita - Armin, conversando com uma Garota?! a Novata?! ( Obs: sei que não são irmãos, mas... Eu achei que daria certo né?! )

— Eu descobri que essa garota aqui é minha Amiga do Magic Rush...

— A Qual você tem uma leve paixonite?! - Eu ri baixo - Ops, escapou... - Ela falou irônica, o moreno está todo vermelho... - Enfim, eu soube que você é irmã do novato de cabelos brancos, minha miga tá apaixonada à primeira vista e quer um conselho, mas sou eu quem corro atrás se não perco a Amizade... Então... Você se importaria se ele tivesse uma namorada...

— Olha, meu irmão mal chegou e já arrasou SEU Coração... - falei como se tivesse a maior intimidade com ela...

— EI EU DISSE QUE FOI MINHA AMIGA... - Ela estava vermelha...

— "Migs", eu conheço esses casos, e se quiser eu posso te ajudar, mas se vier outra talvez eu ajude ela também, o meu Lys é para arrasar com o Coração das Garotas... Ah, e a gente já é Amiga, qual o seu Nome?! Eu gosto de gente que anda de Cropped...

— Meu nome é Zemina, pode me chamar de Zem ou My... Gosta de Tatuagens?! Tem gente que reclama...

— Na verdade eu curto, mas o meu Maninho não quer que eu faça... E Se eu fizer ele liga para minha mãe e me leva de volta e eu levo cintada na Bunda... E Doe para Caramba... Eu já experimentei uma Cintada quando tinha Nove anos... Dói só de lembrar... E Você Zem, tem histórias?!

— Você fala demais Sorayna!! - Ouço uma voz e olho para a Porta era...?! - Pelo menos não falou onde sua mãe te levaria de volta...

— Margaret?! Faz um tempo que a gente não se vê!! Desde os nossos 5 anos não é mesmo?! e Cá estamos nós... Nós duas com 15 anos!! Não é Migs?! - me Apoio no Ombro dela...

— Olha não fala assim comigo como se nada tivesse acontecido!! - Eu me desapoio do Ombro dela e à encaro confusa... - Você saiu de Onde viemos sem me dar Notícias, Besta!! - Ela deu um Tapa na Minha testa...

— Enfim, penso que não seja mais apaixonada pelo Leigh... Já que ele tá namorando... - Provoco-a ela fica Paralisada... - Isso vai deixar ela quieta por alguns minutos... - Falo me Aproximando de Zem...

— Como assim você não pode contar de onde veio?! - Zem e Armin perguntaram juntos...

— Eu posso contar para vocês, mas tem que JURAR que NÃO vão contar... - Falo, pela primeira vez, com um tom um pouco sério...

— Pode ser... - Armin falou - Eu juro... - Falou, eu ri... É Engraçado ver ele Falando em tom sério...

— Vai ser legal saber mais sobre você... Eu juro que não vou contar... - A Mesma deu uma risadinha... - Todos nós ficamos um pouco engraçados falando em tom sério... - Falou... Armin e eu Assentimos... - Isso parece obra do Destino com Nossas famílias!! Sorayna e Armin... Eu e Lysandre... É Esse o nome dele?! - Zem se vira para nós e junto comigo encara um Armin corado... -  Olha, ele tá corado!! - Zem ri...

— Ele fica tão FOFO!! - Aperto as bochechas do mesmo, que reclama mas eu não ligo...

— Zemiiiiiira, cadê você?! Eu quero dizer que... - Uma garota entra na sala - Ah, você tá aqui...

— Nix... Sobre o que queria falar?! Ou desabafar?! - Zem fala, eu olho para a suposta "Nix" confusa... Parece que Zem entendeu... - Ah, Sorayna, essa é Phoenix... Phoenix essa é Sorayna...

— Hm... Você é irmã do Gatinho que entrou hoje?! - Perguntou Phoenix, eu ri... Ixi parecia que ia rolar treta de Amigas pelo coração do meu irmão...

— O que você disse?! - Perguntou Zemira parecendo estar calma... Fingindo, para falar a verdade...

— Iiiih... Vai dar Merdinha, Bostinha... Coisas assim... - Eu falo - Contanto que não role treta pelo coração do meu irmão... Já vou falando, eu já me meti em muita Treta e eu quase não existo pois iria voltar ao... Meu lar normal... - Falo... Que merda Sorayna!! Quase que falo reino... - Ah, acho que não falei como gosto de ser chamada, prefiro ser chamada de Loly... Enfim, to indo, Tchau!! - Saí da sala ignorando Margaret na Porta... 

— Ei, vai me ignorar mesmo?! - Ela perguntou...

— Vou! - Vou à um Lugar qualquer, bom,  Escadaria... Até que vejo uma Porta em baixo da mesma... Entro nela, e avisto um Garoto Com cabelo de TPM, não, não é ruivo, os Ruivos tem cabelo Laranja... Conversando com meu Irmão... - Então já encontrou um Amigo, Maninho?! - Falo, enquanto descia as escadas... - Até que o Cara tem bom Gosto, Winged Skull... Melhor que nada... - Falo...

— Lysandre, essa é a "Mocinha" que arrasou o coração do Armin, cujo você, sua Irmã?! - Eu peguei minha arma letal, Meu "Guarda CDS" Cheio de CDS com capa dura e joguei na cabeça do Tingido... O mesmo reclamou de dor... 

— Ei!! Parece que sabe tocar Guitarra, e como meu Irmão me prometeu desde pequena, se ele formasse uma banda eu participaria...

— E QUEM Disse que você vai participar?! - Perguntou o Tingido...

— Eu não preciso de Autorização quando meu Mano tá no meio, Tingido!! - Falei... - Inclusiveeeeee, Você parece ser chato... Pen que você é o Único que tem instrumento aqui... Ah, sei que precisariam de uma vocal feminina e se quiser fazer uma Audição comigo, eu topo!!

— Então vamos fazer a audição, por que não canta agora?!

— Okay!! - Dei uma olhadinha para o Lys falando "Você sabe que quando tem aqueles 'coros' você cante né?! Então cante quando tiver isso" - Hm... Pode ser Paródia?!

— Pode sim... - Disse o Tingido...

— Okay... - Suspiro... - Antes de tudo quero falar que a Paródia não começa com Música, mas sim com um comentário... - Respiro

Acho que todo mundo tem ou teve essa...

essa DESGRAÇA... essa...

POMBA ENCAPETADA...

Mais conhecida amizade falsa...

Sabe aquela?

Que te troca por outra pessoa?

A Clássica!!

O Pior de tudo é quando a Bonita vem com 1001 desculpas que conseguem ser mais falsa que ela própria,

para TENTAR ter alguma moral.

Falsidade, faz o favor? Para de Mimimi por que eu não preciso dele,

eu preciso que você vá lá e tome no cu.

Antigamente,
Era eu e tu
Seria pra sempre
Se essa Urubu
Ficasse no Inferno
No eterno Fogo,
Mas ela brotou e...
Eu tomei no Cu...

Caralho, que vacilo Tio
Cê me deixou no vácuo
Não diz que não viu,
Ficou Azul viado,
Cê afoga no Rio
Do Vale Puta que Pariu
A que pariu.

E Não me espera na Pior
Por que na Pior
Não vou estar...

Cê vai tá lá por me trocar
E Eu não quero olhar pra tua Cara

Só faz o que você faz sempre, sempre
Vai com suas amiguinha lá,
Vá!

Me ignora como sempre, sempre
Só não me pede pra voltar,
Tá?

Pode lanchar com ela sempre, sempre
( Sem Mimimi )
Pode lanchar com ela sempre, sempre
( Sem Mimimi )

( Lá-lá-lá-Ah-ah )
Eu não vou mais me Importar
( Lá-lá-lá-Ah-ah )
Vai se Danar
( Lá-lá-lá-Ah-ah )

E Só de Pensar
Que eu dividi Bala( Bala )
Com essa falsiane, eu
Começo à Chorar
( Pá-Pá-Pá )
Pára de Gravar,
( Vô-Vô-Vô )
Começar à chorar...
Os Halls que eu te dei já Pode começar à Pagar

Aqui ( Aqui )
Você não vai Entrar ( Num vai )
As portas da Minha amizade
Não abre pra gente falsa ( Não mais )
Saia daqui ( Saia daqui )
Vai se fuder ( Oooooouh! )
Fala pra Vadia o que veio dizer
Pois não quero saber

Minha Maquininha da Razão
Não aceita Cartão Vacilão...

Já que o assunto é Aceitação
Aceito dar um tapa em seu Carão

Só faz o que você faz sempre, sempre
Joga nossa história no Ar
Cu...

Vai com as galinha como sempre, sempre
Troca elas pelas vaca
Muu...

Troca azamiga como sempre, sempre
( Sem Mimimi )
Troca azamiga como sempre, sempre
( Sem Mimimi )

E Eu te disse que ia dar Ruim
Que iria terminar assim
Que os seus novos Amiguin
Era tipo Sinal da Tim
Só tu precisar que some tudin
Não zoo porque eu não to afim
É Errado humilhar as pessoas pra mim
E Eu só Vou assistir em Silêncio o teu fim
Mintira
Vô rir de você sim.

Cê toma o seu champanhe de sempre, sempre
Mas cê vai tomar no cu Já, 
Já...

Pode me esquecer pra sempre, sempre
Mas o meu Halls cê vai me dar,

( N/A: Os "()" é o Lys que canta; e a Paródia tá na Descrição )

— Até que você foi bem... - Falou o tingido...

— Não precisa falar, eu sei, tá?! - Falo convencida...

Fim do Capítulo 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paródia: https://www.youtube.com/watch?v=vIdSBVnk1Z4
Se tiver curto, me desculpem, mas meu computador reiniciará em 14min e como eu escrevo diretamente no Nyah... :/