As Crônicas de um Gamer escrita por SATURN0RBIT


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695672/chapter/1

Cápitulo I

 

Lá estava eu, mais um dia nesse castelo... Minha mãe está Conversando, eu e Lysandre estamos tentando ouvir... Bom, ele está, falou que eu era muito desajeitada e podia abrir a Porta...

— Parece que vamos nos Mudar... - Disse Lys - Pois logo ocorrerá uma guerra e ela não quer que nós crescemos com isso...

— Ah, mas eu só tenho 5 anos e você 6!! A Mamãe vai ter que ficar no Reino com as Obrigações... Ela não pode nos abandonar... - Disse fazendo uma Pequena birra - Como eu vou conversar com Margaret?! Por cartas é muito demorado...

— Calma Loly... - Lys disse, gostei que ele tenha me acostumado À chamar assim, mesmo que meu nome não seja esse... - Bom, parece que Ela e papai irão se mudar conosco, a Tia Paula vai cuidar de tudo...

— Tenho dó do povo do Reino durante o Pequeno reinado da Paula... Agh, ainda bem que vamos nos mudar... - Disse fazendo uma Careta...

— Você está certa!! - Ele riu... - Vamos logo, não quero que Mamãe nos Xingue...

— Vamos!! - Nós subimos a Escada com Delicadeza... Resumindo, Apostando corrida para ver quem chegava no Quarto Primeiro - EU VOU GANHAR!!

— NÃO, EU VOU GANHAR!! - Ele Falou... Nós estávamos empatados...

— EU VOU CHEGAR LÁ, NÃO ME IMPORTA QUE EU CRIE UM MACHUCADINHO!!

— MUITO MENOS EU ME IMPORTO SE EU FOR TER UM MACHUCA... WAAH!! - Lys caiu... Ele era um Pouco Desajeitado...

— Lys?! Deixa eu ver isso!! - Lys continuou tampando...

— Loly, não é nada... - Ele ainda tampava...

— Lys, claro que é alguma coisa!! Se você está tampando e está lacrimejando é claro que está sentindo dor...

— Loly, que imaturo da Minha parte... Eu ainda sou o Mais velho... Eu choro, eu me machuco... Você deveria ser a mais velha!! - Eu abracei ele...

— Para de ser assim, Não há nada mal em Chorar!! Eu já disse que se você sente vergonha de chorar, de ter sentimentos sensíveis, o que é Bonito... Eu deixo em Segredo, se quiser... Eu juro de novo... - Eu falei me afastando dele... - Juro de Dedinho... E você...

— Eu juro não contar sobre seus Amigos Imaginários!! - Ele entrelaçou nosso dedo...

— Agora, deixa eu ver isso... - Ele encarou o joelho hesitante... Mas no final deixou eu ver... - Hm... Eu já volto, não ouse em sair daí!! - Eu subi correndo para meu quarto, e Procurei medicamentos, e para ir mais rápido, ergui a "barra" do meu vestido... - Aqui, Vai arder, mas vai melhorar, Tá?! É Melhor arder por um tempinho do que... Sair muito sangue e ter pouco dele, você poderia ficar muito mal!!

— Loly, não seja exagerada, é só um Ralado no Joelho...

— Mas um raladinho se quer no meu Precioso, ah... Isso seria um Custo muito alto... - Eu falei... - Você é a Pessoa mais preciosa que já conheci... Eu tenho sorte de tê-lo como irmão, eu posso brincar de médica para futuramente me formar e ser Médica!! - Ele riu...

— Estou feliz em ter sido o primeiro paciente da Minha Esmeralda!! - eu Rio... - E Eu posso afirmar que Futuramente será uma Muito boa médica... - Eu sorrio... - Ooh, arde um Pouco...

— Calma, Lys... Isso vai te curar... Você entende, Não é?! Ás vezes para alcançar uma coisa boa, temos que passar por coisas ruins, Até alcançar nosso sonho... É Praticamente o motivo de ter vida... Se não existissem coisas ruins, não teriam coisas boas!! - Eu sorrio... Até que eu entendo bastante dessas "Coisas da Vida que não dá para entender" coisa que a mamãe chama de "Filosofia" eu acho que é isso... - Eu ainda vou te ajudar à ser Cantor, Poeta... Eu sei que você quer isso...

— Esmeralda... - Falou Lys...

— Que foi?!

— Parabéns!! - Ele me abraça...

— Para você também!! Um ano certinho de Diferença Precioso!!

— CRIANÇAS!! DESÇAM AQUI TEMOS QUE FAZER A PINTURA DE CADA 5 EM CINCO ANOS!! DESÇAM SORAYNA, DESÇAM LYSANDRE!! PARA A PRIMEIRA PINTURA NA QUAL ESTÃO CONSCIENTES QUE VÃO APARECER!!

— Oh, Meu Deus!! Está na Hora do Segundo quadro da gente e nós nem nos Arrumamos!! MAMÃE!! VENHA AQUI!!

— Loly, Ela vai ficar Brava... E Mamãe brava não fica muito legal...

— Lys, a Culpa é Minha... Eu já disse, eu que comecei com essas apostas!!

— Mas eu sou o irmão mais Velho...

— Lysandre, compreenda... - Eu faço segurando o rosto dele - A Culpa é MINHA!!

— NÃO É SORAYNA!! É CULPA MINHA!! TUDO É CULPA MINHA!! A CULPA DE EU ESTAR ASSIM, POR TER ME RALADO!! A CULPA DE VOCÊ JÁ ESTAR LACRIMEJANDO!! É TUDO MINHA SÓ MINHA CULPA, POR FAVOR, ENTENDA SORAYNA!!

— NÃO É!! LYSANDRE, POR FAVOR!! - Sai uma Lágrima - NÃO FIQUE BRAVO COMIGO!! NÃO FIQUE BRAVO CONSIGO MESMO!! A CULPA É MINHA E PONTO FINAL!! SE VOCÊ COMPREEN... - ( Sim, somos muito sentimentais e só falamos a verdade ;u; )

— Loly... Por favor... A Culpa não é sua... Eu não quero que ela fique brava com Você, Loly... Por favor, vai ao se Quarto, eu converso com Você depois... Por Favor... é a única coisa que eu Peço...

— Mas Lys... Eu não deveria te deixar... Mas, não quero que fique triste ou bravo comigo... Então, Lys... Deixa pelo menos eu ficar aqui...

— LYSANDRE!! AI MEU DEUS!! SORAYNA O QUE ACONTECEU?!

— Mamãe... O Lys se machucou, mas a culpa é Minha... Eu quis e insisti para nós apostarmos nossa corridinha de novo... Não fique brava com ele... Se for para Ficar brava com Alguém, Fique brava comigo!!

— Sorayna... Não!! - Lys disse...

— Eu... Eu... A CULPA É TODA MINHA, SÓ MINHA, APENAS MINHA!! MÃE!! ME ESCUTA...

— Sorayna... - Ela se abaixou e me abraçou... - Não fique assim, a culpa não é de Ninguém... É Minha... Eu não me divirto com Vocês... Então vocês fazem essas Brincadeiras, mas podem acreditar... Eu também fazia isso... Eu vou começar à me Divertir mais Com vocês!! - Ela sorriu...

— Mamãe, cancele o Quadro!! Temos que fazer outro dia!! O Nosso Precioso está machucado e não consegue andar... Conseguir consegue, mas ele não conseguira dobrar muito bem aquele joelho, pois está no Lugar da Dobra, iria arder o Doer se ele tentasse...

— Hm... Certo!!

Alguns dias Depois

—PRECIOOOOOOOSO!! HOJE JÁ PASSARAM 8 DIAS EXATOS E JÁ DEVE CONSEGUIR ANDAR SEM ARDER!! - Falei pulando da cama...

— Sorayna... São Cinco da Manhã... Eu estou muito cansado, nós ficamos conversando até muito de Tarde!!

— Hm... Desculpe Precioso, não queria afetar seu Sono da Beleza, deve ficar ainda mais lindo do que é para Futuramente arranjar Garotas Bonitas e Gentis, mas nenhuma comparada à Mim... Hm, Dorme bem!! - Eu cobri mais um Pouco nele...

— Sorayna...

— Oh, o que?!

— Por que se preocupa tanto comigo?! - Essa me deixou surpresa...

— Como assim?! O Fato de sermos irmãos já não é Suficiente?!

— É Que geralmente, pelo que sei... Irmãos vivem brigando, discordando um com o outro... Mas nós não...

— É Que somos irmãos perfeitos, nós dois somos Lindos, Gentis... Nós nos Damos muito bem, temos Pensamentos iguais... Nós juramos, e nós Cumprimos... Nós nos irritamos um com o outro bem pouquinho, mas são de Brincadeirinha, pois no Final não conseguimos ficar nem 1 Hora brigados... - Eu me Deitei ao Lado dele, e fiquei encarando o Teto... Até que me bateu uma vontade de cantar uma Música de Amor, então eu comecei À cantar Love me Like you - Little Mix

Sha-la-la-la
Sha-la-la-la
Sha-la-la-la

You might got the biggest car
Don't mean he can drive me well
Or he can go for miles
Said he got a lot of cash
Darlin' he can't buy my love
It's you I'm dreaming of

They try to romance me
But you got that nasty
And that's what I want
( That's what I want )

So baby, baby
Come and save me
Don't need those other numbers
When I got my number one

Last night I lay in bed so blue
Cause' I realized the truth
They can't love me like you
I tried so find somebody new
Baby they ain't got a clue
Can't love me like you

( Ah )

You still get it that I want
You were pouring out your love
I could never get enough
Now I'm dealing with these boys
When I really need a man
Who can do it like I can

They try to romance me
But you got that nasty
And that's what I want
( That's what I want )

So baby, baby
Come and save me
Don't need those other numbers
When I got my number one

Last night I lay in bed so blue
Cause' I realized the truth
They can't love me like you
I tried so find somebody new
Baby they ain't got a clue
Can't love me like you

Sha-la-la-la
Woo-ooo
Sha-la-la-la
Woah, oh-oh-oh
Sha-la-la-la
Oh-oh-oh
Can't love me like you

Sha-la-la-la
Woo-ooo
Sha-la-la-la
Woah, oh-oh-oh
Sha-la-la-la
Oh-oh-oh
Can't love me like you

L-O-V-E
Love the way you give it to me
When you with me
Boy I want it everyday

L-O-V-E
Love the way you give it to me
When you with me
Boy I want it everyday

Last night I lay in bed so blue
Cause' I realized the truth
They can't love me like you

I tried so find somebody new
( new )
Baby they ain't got a clue
Can't love me like you

Last night I lay in bed so blue
( I lay in bed so blue )
Cause' I realized the truth
They can't love me like you

I tried so find somebody new
( L-O-V-E )
Baby they ain't got a clue
( Love the way you give it to me )
Can't love me like you
( L-O-V-E )

( N/A: As partes em parenteses da Música é o Lysandre que canta )

— Lys... Quando você for cantor... Eu, posso cantar junto com você e sua banda?! Tipo ser realmente parte da banda...

— Claro que pode!! Eu não ia perder a oportunidade de ter uma parceira com essa voz passar de lado, não?! - Ele me abraçou forte... Eu retribui...

— Bom, gente... Nossa mãe pediu para vocês irem até o Salão para fazerem a Pintura...

— Nossa Leigh!! Você mudou... Só fica trancado naquele quarto!! Já tem 9 aninhos!! - Eu ri...

— Bom, mas tem um Motivo... Querem saber?! - Eu e Lys nos entreolhamos...

— Claro que sim!! - Falamos em Uníssono, Leigh nos levou até o quarto dele... Tinha muitas coisas de costura...

— Eu estou tentando achar tecidos preciosos, e tenho que ficar saindo toda hora, então não fico só trancando no quarto, pois quando eu saio, vocês estão na Escola, já que estudam de tarde... Aí quando voltam, eu já estou no quarto fazendo as Roupas... Inclusive... Posso Medir vocês?! - Assentimos...

10 anos depois ( Agora )

— Leigh, tem certeza que isso não vai me incomodar?! - Perguntei quando ele terminava

— Rosa, você acha que esse tecido incomoda?! - A Albina saiu do Provador...

— Hm... Está confortável, quem me dera ser da família Real!! Com pinturas nossas espalhadas por todo o Local!!

— Ô Besta, se você fosse da Nossa família real, Não poderia namorar o meu Irmão!! - Eu falei... - E Guarde segredo, ninguém pode saber que somos da família real... E Para fazermos isso, temos que mudar um pouco a Aparência nos Quadros, ou Colocar Máscaras... Então ninguém nos reconhece...

— Rosalya, pode preparar os Ajustes finais na Roupa do Lys?!

— Claro!! - ela Disse... Eu olhei para Lys que estava na frente do "Mini palco" ( que eu sempre esqueço o nome ) que eu estava, ele me Olhou e começamos à rir...

— Por que as Risadas?! - Perguntou Leigh...

— Não sei... Só comecei à rir... - Falei - Lys...

— Hm?! - Ele perguntou...

— Lembra aquele dia... 8 Dias antes da nossa Pintura de 5 e 6 anos?! Eu lembrei agora pouco...

—Hm... Lembro...

— EU NÃO QUEBREI O JURAMENTO!! Você quebrou o seu?!

— Não...

— Ufa... - Suspirei - Se bem que eu confio em você... Nem sei como pude perguntar isso... - Cocei minha nuca - Desculpa... - Rio... - ENFIM, QUANDO ISSO VAI ESTAR PRONTO?!

— Pronto!! - Leigh cantarolou...

— Dá esse vestido!! - Ele me entregou e eu corri para o Provador... A Maquiagem e o Sapato já estavam todos certos... Eu Fiquei Mais Perfeita do que já Sou... ( Eu não sou boa com Combinações, se ficar ruim não me Julguem... )

— Você tá linda, Sonayra!! - Falou Rosa

— Eu sei!! - Me gabei - Só falta o Lys ir... - Após um tempo ele foi...

— Como eu tô?! - Perguntou Lys, saindo do vestiário...

— Perfeito!! Maravilhoso!! Quando você chegar na escola, todas as Meninas vão babar em Você!! - Apontei o dedo para ele e Pisquei um Olho... Todos riram... - Hm... Por que vocês não participam da Pintura?! - Perguntei para a Rosalya e para o Leigh - Iria ser legal!! - Eles deram de Ombros... - Vão se arrumar!! - Sorri - Vamos esperar eles lá em Baixo, Lys!! - Falei, sinalizando com a Mão para irmos...

— Vamos!!

Alguns Minutos Depois...

— Como nós estamos?! - Perguntou Rosalya... Que estava descendo a Escada da Mansão( Olha, nada de modestia ) seguida de Leigh...

— Lindos!! - Eu exclamei...

— Maravilhosos!! - Exclamou Lysandre...

— Vamos fazer logo essa porcaria de Pintura, se não O Pintor liga para minha mãe e me faz sair da Sweet City... - Falei...

Mais alguns minutos depois...

— Obrigada, Senhor Futishia!! - Falei...

— Não há de que, Senhori...

— Não precisa me chamar de Senhorita, me chame apenas de Loly ou de Sonayra!! - Sorri...

— Não há de que, Sonayra... - Ele falou, eu sorri e ele pegou a Tela com a Moldura, e entregou para Leigh, o Mesmo agradeceu, e o Pintor foi embora...

— Vou pendurar isso aqui no Quarto... - Falou Leigh, subindo as escadas...

— Amanhã nós iremos para a Nossa querida escola!! Nosso primeiro dia na escola dessa Cidade maravilhosa!! - Falei rodopiando...

— Se prepara garota, por que lá tem muitos meninos Gatos... - Falou Rosa...

— Uuu... Qual o nome deles?!

— Armin, Castiel, Kentin e Nathaniel... Só não falo do Alexy por que ele faz parte dos Arco-íris...

— Hm... Entendo!! - Sorri...

Fim do Capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado!! Ah!! Temos 3 Vagas Abertas uma Para namorada do Lys( Vaga Fechada ), que aparecerá na Sinopse... Uma para Namorada do Castiel e outra para Namorada do Nathaniel!! O Do Kentin não tem pois terá Alexy x Kentin nessa História!!


Ficha para Garotas -

Nome:
Idade: 15/16 ( Automaticamente, Okay? )
Namorado: Cast () Nath ()
Aparência:
Personalidade:


Ficha para Garotos -

Nome:
Idade: 16/17 ( Automático )
Namorada: Kim () Mel () Iris ()
Aparência:
Personalidade:


Kissus de Nutella!! ♥