Vampire Night escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu amo fanfics de Vampiros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69566/chapter/4

                        Capitulo 04: O beijo de um Drácula

 

     Não sabia que aquele ser estava fazendo; só sei que ele estava pedindo para ser morto. Com que direitos ele acha que tem para tentar me beijar?! Mas espera... Que beijo era este que estava me fazendo perder as forças...??

     Fechei meus olhos com força, enquanto, com a adaga que estava ainda em minha mão. Finquei-a em seu braço esquerdo. Com um grito agudo, ele se levantou com rapidez, segurando seu braço ferido com a outra mão.

   

    - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO SUA...

   

    Me levantei, friamente, sem responder aquela pergunta. Ele me encarava, esperando minha resposta, me aproximei dele, e com a mesma adaga coloquei em seu pescoço.

 

    - Se quiser continuar vivendo, sugiro que não termine esta sua pergunta.

  

    - E quem ira me matar...? Você? Uma humana que nem matar o Uchiha consegue.

 

    - Você está me subestimando, vampirinho... Não fale muito... por que pelo menos eu lutei. - Endireitei-me, estalando meus dedos. – Não fugi feito covarde como você.

 

     - Eu fui mordido por ele.

 

   O silencio reinou.

   Eu sabia que os vampiros que mordem os humanos, tem o controle sobre elas até um determinado tempo. Sasuke podia acabar com ele rapidinho, se ele chegasse perto. Uma só palavra poderia acabar com tudo.

 

   - E eu com isso? – Falei sem dar importância de sua vida. Ele ficou calado. Seus olhos azuis me encaravam. Eram tão azuis...

  

   - Mas mesmo assim, ainda matarei seu amiguinho. – Falei. Desviando meu olhar do dele.

 

    - Você não pode com ele.

 

     - Ah e você pode...?

 

     - Posso mais que você.

 

    Com uma raiva, joguei a adaga ainda em meus domínios em sua direção. Ela passou colado em seu rosto, que fez um pequeno arranhão. Ali saiu sangue.

 

     - O que?! – falei assustada. – Você sangra?

 

   Ele sorriu, de repente o pequeno arranhão some, deixando só os vestígios de sangue ali.

  

    - Não sou um vampiro comum, Hinata. – ele sorriu. Um sorriso amarelo. – sou um vampiro demônio. - Vampiro Demônio? - Sou um Uzumaki. - Sabia, eu já tinha ouvido falar dos Uzumakis uma vez... – Sou Naruto Uzumaki.

   

     Eu ainda o encarava. Um Uzumaki, a família de Dráculas... a família de demônios... - Os Uzumaki é clã de Dráculas, um clã de demônios. (caso não entendam, na minha fanfic, drácula não quer dizer rei dos vampiros, mas sim o monstro mais poderoso da terra, um demônio). Cada um de nós, possui o sangue e alma de um demônio. Meu pai era um Drácula legitimo. Minha mãe uma humana. Dentro de mim, possuo a alma da Kyuubi (sim, a Kyuubi também está na minha fanfic ¬¬).

 

    Eu estava com meus olhos arregalados, por que eu sabia o que poderia acontecer, caso um Uzumaki fosse mordido por um vampiro.

 

    - Sim, Hinata, eu sou invencível.

 

    Agora a raiva crescia mais forte dentro de mim, que merda. Sasuke Uchiha. Este era o plano dele desde o inicio. Domar Naruto. Sabia que se o transformar-se, e se o fazesse seu aliado, poderia ser o mais poderoso vampiro que já existiu. Bosta!! Demorei demais. Agora mesmo que tenho que matar aquele idiota. Não tenho mais tempo. Sorri.

 

    - Sasuke-kun, você é tão imprevisível.

 

    - O que? – Naruto ainda me encarava com determinação.

 

     Fui até minha porta. Já preparada, já armada. Eu precisava treinar, e nada como matar alguns vampiros para testar minha força.

 

   - Saia, se não o mato. – ele gargalhou.

 

    - Mesmo me conhecendo, você ainda acha que pode me derrotar.

 

     O encarei furiosamente.

 

     - Não acho nada. – sorri. – Tenho certeza.

    

     - Ora...

    

      - Uzumaki. Você que tem que ter medo. Eu conheço Sasuke há muito tempo. Muito mesmo, para conhecer seus truques. Você acha mesmo que mesmo sendo tudo isso, tem o poder suficiente para mata-lo? E se mesmo que tivesse, iria? EU irei mata-lo.

 

     Ele não respondeu.

 

      - Você só é um recém criado, mais uma arma, mais um brinquedo de Sasuke Uchiha. Ele só quer que você se alie a ele. Se não for isso, ele vai ter por mal. Irá tirar esta raposinha daí. – Me aproximei dele, e o encarei nos olhos pela ultima vez. – E quando ele a tiver. Você estará morto.

 

     - Eu sou mais forte que ele...

 

      - Até pode ser, mas você não sabe como usar esta sua força. – dei as costas a ele. – Não sabe usar o que tem. Por isso foge dele. – Virei meu rosto ainda indo à direção da rua. – Isso é um fato (n/a: não, não tirei isso da fala do Sasuke no anime u.u).

 

     Corri em direção a cidade, mas antes disso, sabia que tinha que passar a uma pequena floresta. Logo senti sendo seguida, parei e olhei para trás. Nada... olhei mais uma vez ao meu redor e falei:

 

    - Saia já daí... pare de me seguir, já falei que acabarei com você, se não me deixar em paz. O vulto estranho, apareceu.

 

    - Estive pensando, Hyuuga. Se me acha fraco...

 

      - Você não é fraco, só não sabe usar seus poderes.

 

      - Bem, esqueça... mas se acha que não tenho capacidade para derrotar Sasuke... – o jovem Drácula estava diante de mim. – Então me treine.

 

      Comecei a gargalhar.

 

       - Por que acha que eu irei te treinar?

 

       - Por que se não fazer isso, se simplesmente me deixar ir, posso cair nas mãos de Sasuke... e você não quer...

 

        - Pouco me importo se cair ou não nas mãos do Uchiha.

 

        - Se importa sim. – Agora ele estava perto, perto demais. – Por que sabe se ele tiver meus poderes, ele te derrotará. E o fará sua. Ou até mesmo te matará. Se nem mesmo assim, você consegue lutar com ele sem perder. Imagina quando ele me tiver!

 

    Sorri.

 

        - Você joga sujo, Uzumaki. Sabia que você corre o risco de ser morto, com esta aproximidade?

          

    Ele sorriu.

 

         - Você não vai me machucar.

 

        - Errado de novo. – logo o soquei no estomago, ele se curvou de dor.

 

         - Filha de uma Puta.

 

     Sorri novamente e recomecei o meu caminho.

 

          - Você não vem? Irei matar alguns de seus amigos.

 

         - Eles não são meus amigos. – Ele ainda estava com dor, mas já estava se recompondo. Me voltei para o meu caminho.

 

         - Irá começar a diversão!

 

Continua... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que o bixo pega pessoal... não se esqueçam de comentar

Bjokass