Vampire Night escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Conhecendo um pouco os nossos vilões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69566/chapter/5

Capitulo 05: Castelo

 

  Narração 3° Pessoa

 

       Enquanto Hinata e Naruto estão lutando com os mostros da cidade. Em um castelo longe dali, dentro de um salão nada agradável. Uma garota, de olhos e cabelos negros, varria o chão compulsivamente. Seus olhos já sem vida, prestava atenção em cada coisa que fazia. Sua respiração apressada, demonstrava o medo que tinha.

      A garota ali, usava roupas antigas, sujas. Suas mãos tremulas acorrentadas. Aonde a obrigava a ficar ali. As profundas olheiras descrevia o quanto era infeliz. Era uma das empregadas (escravas) de Sasuke Uchiha.

   O medo da jovem escrava aumentou quando ouviu o barulho de seu dono entrando no salão. Estremeceu quando o viu se aproximar.

Sasuke estava furioso, quando se aproximou da jovem, a olhou com mais raiva e chutou o balde em que estava no chão.

 

- LIMPE ISSO DIREITO, KEL! E NÃO VENHA COM DESCULPAS (n/a:só faço uma participaçãozinha, ah e meu nome aqui é Kel mesmo, não é Kellin)

   Kel estremeceu-se mais uma vez de medo. Jamais o vira com tanta raiva. Sasuke sentou-se em seu 'trono'. Bufou e resmungou.

 

- Aquela maldita Hyuuga. Ela pensa que pode comigo. Vamos ver o que ela irá falar, depois que eu a transformar em Vampira... quero ve-la cair aos meus pés, pedindo perdão. Não é Kel?

 

Kel ficou quieta, abaixou a cabeça. Ela sabia que era uma pergunta retórica, então prefiriu o silencio.

 

- Kel... mande chamar sua irmã.

 

- Uchiha-san... eu... por favor... eu... - ela suplicou, com lágrimas nos olhos.

 

- MANDEI IR CHAMÁ-LA!! AGORA!!

 

- Sim senhor... - Kel, saiu quase correndo dali. Pegou o castiçal na parede, para poder caminhar entre os corredores do palácio.

  Na verdade, a casa de Sasuke não era bem um palácio, era uma mansão esquecida pelo tempo. Ficou em ruinas durante anos. Agora servia como base, um esconderígio aonde Sasuke fazia suas maldades.

   Não tendo eletricidade, os 'empregados' do Uchiha caminhavam sempre com castiçal. As velas sempre acessas, davam à mansão um ar de castelo, um ar sombrio.

 

  Kel se aproximou de uma porta. Batera duas vezes. Nada... Mais duas vezes e chamou.

 

- Neechan... abra a porta, sou eu...

 

  Como ninguém atendera a moça, ela abrira lentamente a porta encostada. O pequeno quarto não era diferente dos outros locais. Era igualmente sombrio e frio. Kel entrara no quarto, aonde encontra sua irmã escrevendo algo em sua mesinha.

 

 - Neechan...

 

 - Já falei que não somos irmãs. - A garota estava sentada de costas, Kel sentira a tristesa a invadir. Por um lado, a garota estava certa, as duas não eram irmãs de sangue, isso por que a muito tempo, a familia das duas a adotaram. 

 

  - Nee... err... May-chan (n/a: a May aqui, é minha irmã Hale Masayuki... ela também está na fanfic, mas seu papel é bem mais importante), Sasuke-san quer vê-la.

 

  A garota que estava sentada, levantou-se furiosamente da cadeira, encarou a irmã com raiva e despreso.

 

  - Desde quando tem intimidade para chamar o seu chefe pelo nome? É Uchiha-sama para você!

 

  - Go.gomen...

 

  - Não me chame também de May. E sim por Mayumi, okay?

  

  Mayumi era estremamente fria, olhos e cabelos vermelhos, davam o ar superior a tudo. Uma vampira poderosa, sem nunca ter pena de suas presas, usava seu charme e elegancia para capturar seus inimigos. Foi por estas e outras qualidades que fez chamar a atenção de Sasuke. Era o braço direito do Uchiha, e seu sonho era reinar ao lado do chefe. O gosto pelo poder sempre vivera com ela, e por isso nunca aceitara Kel como sua irmã. Nem mesmo quando seus pais morreram, sobrando só a ela como familia. A despresava tanto quanto despresava um inimigo.

 

 - Kel, ele te disse o que ele queria?

 

 - Não, mas disse que era para você ir lá.

 

 Não terminou a frase, Mayumi já estava a sair, mas fora impedida pela irmã. Kel segurava seu braço, e com lágrimas nos olhos lhe disse.

 

- Neechan, por favor. Pare com isso, prometa-me não se envolver com ele.

 

- Já estou envolvida com ele, maninha. - Ao mencionar 'maninha' viera uma ponta de ironia.

 

- MAS, MAY! Ele é um assassino... Ele matou papai e mamãe.

 

   Mayumi sentiu raiva, ela sabia disso. Então se soltou das mãos da irmã. E com rapidez a segurou pelo pescoço.

 

 - Prenda esta sua lingua antes de falar qualquer coisa de Sasuke-san... Graças a mim você está viva. Ele iria te matar, se eu não tivesse interferido.

 

- ...

 

- Agradeça a ele por ele ser tão compreensivo e ter te deixado viver.

 

- Eu preferia ter morrido.

 

   Mayumi a soltou com força. Com tanta força que a jogou em cima de sua cama. Mayumi saiu do quarto. Não era a toa que a chamavam de  Angel of Death. Mas também a chamavam de Bloody Angel.

  Mayumi era uma bela Vampira, tinha um rosto angelical, mas a mente sangrenta. Suas roupas era vermelhas, já a confudiram muitas vezes com a lendária Fênix por isso.

  

  Chegando à sala, vira um vampiro muito conhecido. Sorriu ao ve-lo, e tal igual foi a reação do moreno ao ve-la se aproximar. 

 

- Mayumi, querida!

 

- Mestre. - irreverencia. - O que posso ser útil? 

 

Um sorriso maligno brotou-se em Sasuke. Qual seria o seu plano afinal? 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios, amigos!
Besos y abrazos a todos!

taparei... >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.