Vampire Night escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ah gomen pela demora >.
Estou tentando postar este capitulo faz tempo, mas parece que não estou com tanta sorte ultimamente! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69566/chapter/3

    Capitulo 03: Derrotada

     

     Sozinha em casa, não é o meio seguro de estar num lugar cheio de monstros. Mas para mim, é o jeito perfeito de se estar num lugar assim. Com isso, não preciso me preocupar com alguém sendo o jantar daqueles que eu detesto.

    Logo que fui guardar minha janta, voltei para o meu quarto. Meus cabelos ainda molhados, soltos e um pouco bagunçados. Deitei em minha cama, não estava preocupada, caso um deles entre aqui. Eu o mataria, de um jeito lento e doloroso. Adormeci, viajando num mundo só meu.

Os raros sonhos bons eram como a porta para o paraiso. Muito dificil de se conseguir, fazia anos desde a minha ultima noite tranquila. E parece que vai con tinuar fazendo anos...

  Acordei num salto, quando ouvi batidas em minha porta da frente. Olhei para o relogio ao lado da cama. Eram quatro horas da madrugada. Me levantei cautelosamente, para não fazer nenhum barulho.

PORRA! Será que nunca terei uma noite tranquila uma vez na vida?

  É, eu sabia a resposta...

 

    Caminhei até a porta da sala, antes mesmo de abrir a mesma, olhei para o 'olho magico' me certificando se tinha alguém mesmo. Olhei. Nada. Me distanciei da porta em minha frente. Andando de costas, me aproximei da pequena mesinha que estava ao lado do sofá da sala. Peguei a pequena adaga que se encontrava em cima da mesma.

    Voltei para porta, mas ao inves de olhar novamente para o olho magico, abri com tudo, atacando o ser que estivesse ali. Para minha surpresa, tinha mesmo uma 'pessoa', mas o que me surpreendeu foi pelo fato de ele segurar a minha mão, antes mesmo de eu ter acertado-o.

 

- Opa... é assim que você recebe uma visita?

   Fiquei paralisada. Aquele ser, que estava encapusado.... estava.... rindo de mim?!

  - Espero que você seja mais gentil, quando eu entrar.

  - Entrar?

  - É, entrar... Preciso de sua ajuda. O Uchiha não larga do meu pé.

 

   Uchiha. Só pode ser ele. Sasuke novamente. Aii este vampiro idiota outra vez? Acho que terei que dar o fim nele agora mesmo.

   Me levantei, puxando meu braço, que ainda estava sendo segurado pelo estranho em minha frente. Tentativa falhada, ele era mais forte. Merda, como eu odeios estes vampiros...

   

    - Como assim entrar? Com que direitos você?

    - Fale mais baixo. - ele falou, me puxando para mais perto, que em seguida tapou com sua outra mão livre, minha boca. - Quer que ele nos descubra?

     Eu tentava me soltar dele, mas ele ainda me segurava com força. Vendo minha tentativa de fuga, ele entrou dentro de minha casa, me puxando junto.

     - Saia já da minha casa! Ou...

     - Ou o que? Vai me matar? Não acha que você já tentou fazer isso, mocinha? - ele dizia se sentando em minha poltrona. Como aquele ser podia ser tão cara de pau?

     Antes mesmo de eu responder qualquer coisa, a porta se abriu como um estrondo. E quem eu mais odiava, e quem eu menos queria ver na minha frente naquele momento, apareceu.

      - Dobe, pare de se esconder.... E se entregue logo. Juro que não vai sentir nada quando você morrer.

       - Teme! - O estranho falou para o Uchiha que o olhava com o olhar frio. Meu sangue ferveu na hora que ele entrou em minha sala. Existia dois vampiros em minha casa. Um que eu quero com muita certeza matar, o outro que eu tinha certeza que matarei.

       - Uzumaki Naruto. Se você se entregar agora... Juro que liberterei aquela que tanto admira.

       - "Uzumaki.... Naruto?!" - pensei gelida. Aquele nome...

       - EU SEI QUE SAKURA-CHAN ESTA BEM! - ele disse com um grito, a sua voz transparecia uma alegria misturada com alivio.

        - Hum... então... vai ser pelo lado mal mesmo. Lamento Naruto, mas eu não tenho escolha. - Sasuke fechou os olhos, e com algumas palavras que não consegui entender, ele os reabriu, rervelando olhos vermelhos com tres circulos negros em volta. Admito que aquilo me arrepiou por inteira.

        O estranho encapusado, não dera tempo ao Uchiha. Ele sumira no momento que Sasuke tinha fachado os olhos.

         - grr... Dobe... - Sasuke olhava para os dois lados, foi neste momento que ele parou o olhar em mim. - Ora, ora... Hinata... a quanto tempo, minha hime. - ele dera um dos seus sorrisos no canto da boca.

         - Sasuke... - falei - O que você esta fazendo aqui?

      Ele começou a analisar o lugar.

         - haha... parece que encontrei seu esconderigio, princesa. Mas gomen pela minha entrada, sem eu ter a comprimentado. Mas... este assunto é somente meu, e quero resolver isso logo.

         - Você esta na minha casa, as regras são minhas. Saia já daqui.

      Ele soltou mais uma de suas gargalhadas ironicas.

          - Hinata, Hinata... Você só fala. Está a mais de uma decada tentando me matar, e até agora nada. Você não me mete medo.

          - Você deveria ter. - girei a adaga; que ainda estava comigo; em meus dedos. Corri em sua direção. Sasuke não se movia, me olhava com friesa. Ele desapareceu e quando cheguei aonde ele estava antes. Parei e olhei para os lados. Senti um choque doloroso em minhas costas, o que fez eu cair de joelhos. Sasuke acabava de me acertar um golpe nas costas. Aquele simples golpe, tinha feito eu guspir sangue.

          - Ora, tão imprevisível. - ele dizia atras de mim. - Não acha, Dobe?

      O silencio rondou o lugar, não sentia a presença do estranho que antes estava ali.

           - Tsc, Tsc... Você é mesmo um idiota! Deixar uma dama lutar suas batalhas?! Deprimente...

           Eu ainda conseguia ouvir a voz de Sasuke, mesmo com aquele golpe, que fez minha visão ficar turva. Mas que MERDA. Eu não podia ser derrotada tão facilmente. Aproveitei a distração do Uchiha, e dei uma rasteira me girando no chão, com minhas mãos. Mas Sasuke novamente foi mais rapido, ele pulou para tras. Ah droga!

            Ele tinha desaparecido, e só pude o ver novamente qaundo me ergueu com uma mão. Ali vi a maldade e a frieza de perto. Os olhos de Sasuke ainda estavam vermelhos, mas com mais intensidade. Os pontos pretos, tinham sumido, o que lhe davam somente os olhos famintos por sangue. Me arrepiei com aquilo, mas antes de eu dizer ou fazer qualquer coisa, Sasuke me jogou longecom um soco. Bati meu corpo contra a parede. Novamente cai, derrotada. Com dificuldade e tremendo muito, me levantei. Meu corpo inteiro duía.

            - Su.sua ma.ma.mãe nun.nunca dis.disse pa.para na.não ba.bater  em mu.mulheres?

            Sasuke se aproximou de mim. E com o sorriso no rosto, respondeu:

            - Sim. - Ele se aproximou mais ainda, ficando ao lado de meus ouvidos. Ficando perto de meu pescoço. - Mas você não é uma mulher qualquer, você é minha Hime.

           Sentia seu hálito perto de meu pescoço, sabia o que viria depois. Baixei a adaga, que estava escondida na manga de minha roupa. E finquei-a em seu peito.

            - Então veja o que sua Hime faz com você, idiota!

           Pude ouvir ele rosnar de dor.

            - Isso não vai ficar assim.

            De repente, ele some em uma cortina de fumaça. Senti todo meu corpo endurecer. Doía todos os meus musculos. Cai de joelhos, sentia o gosto de sangue em minha boca, que com a surra, estava sangrando.

           Cai deitada no chão. Me virei para ficar de barriga para cima. Aiii droga. Eu não consigo conter o sorriso de meu rosto. Eu consegui acertar Sasuke pelo menos uma vez. Desfiz o sorriso, quando lembrei que ele continuará vivo, e que minha missão de matá-lo ainda não acabou. Nos finais desses pensamentos, senti a presença de mais uma pessoa no local. Eu não pude ver quem era, porque eu estava de olhos fechados.

  - "Mas o que?!" - pensei assustada, quando senti meus lábios sendo cobertos por alguém. - "Ele, ou o que esta... me beijando?!"

   Abri meus olhos rapidamente. O estranho estava sobre mim, me 'beijando', mas agora pude ver sua face, tinha retirado seu capuz. Seus cabelos eram de um loiro tão intenso. Mas seus olhos, eu não pude ver, já que estavam fechados. O QUE EU ESTOU FAZENDO?! EU DEVERIA TER O TIRADO SOBRE MIM FAZ TEMPO!

 

 Continua...

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii?? O que acharam??
Este capitulo teve uma pitadinha de ideias de minha filhota do AS e amiga Onigirichan.
E da minha mana, também do AS e amiga, Maaih-chan
Valeu meninas, pelas grandes e maras ideias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.