Between escrita por MrMeeseks, Cherry Pitch


Capítulo 4
Instrumentos Mortais


Notas iniciais do capítulo

Oioi!! Aqui é a Cherry ♥
Tudo bem com vcs?? Espero que gostem do capítulo!!

(P.S.: e cada drabble é independente, então tem o Simon com uma cambada de gente, a Izzy com uma cambada de gente, a Clary com uma cambada de gente... E eu shippo pelo menos um pouco de todos os casais que vão aparecer. Porque eu sou perturbada. Nota-se.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695637/chapter/4

SAPHAEL

Na primeira vez que Raphael viu Simon... Bem, não sentiu aquelas coisas que os personagens de livros sentem, como se o seu coração tivesse parado de bater. Ele já tinha sentido isso, há muito tempo. Literalmente. 

Mas com Simon... Ele apenas achou o mundano interessante. Para falar a verdade, a primeira vez que viu Simon este estava na forma de um rato que fora mordido por um dos vampiros. 

Logo depois um grupo de Caçadores de Sombras chegou, querendo-o de volta. 

Depois de uma suruba infernal, Raphael ajudou Simon a passar pela sua transformação, dizendo o que cada um iria fazer e dando sangue para ele beber, pois estaria com fome. 

O que Raphael não esperava era que ele se apaixonasse pelo Diurno.

 

 

CLACE

Jace Wayland estava obcecado. Ele seguia Clary Fray por todo lugar, e ele ao menos sabia porquê. Ele ao menos percebia que estava tão obcecado assim pela ruiva. Ele achava que tudo que ele estava fazendo era a sua função, como Caçador de Sombras, de proteger mundanos, tal como ela. 

Mas ele não percebia que ele estava se apaixonando por ela. Ele não percebia que a cada vez que ele via Clary tomando café com Simon, o melhor amigo da garota, o sentimento de que aquilo estava errado invadia seu peito. Que isso parecia errado, que ele deveria estar lá, tomando café com ela e rindo das piadas que ela fazia, ouvindo-a falar sobre seu dia, e observá-la ouvir atentamente como tinha sido o seu. 

Jace só foi perceber que aquilo que ele sentia por ela era mais que puro sentimento de proteção quando viu um demônio Ravener na casa de Clary. Ali, ele sentiu um profundo terror de vê-la morta, ou mesmo ferida, e viu que ele não havia sentido aquilo pelos outros mundanos que salvara. 

Ele viu que Clary era diferente dos outros. 

E, por isso, levou-a para o Instituto, com a desculpa de ser porque ele não poderia levá-la para um hospital mundano, pois os ferimentos foram causados por um demônio (o que era verdade. Mas não era o motivo principal.)

O verdadeiro motivo era que ele não conseguia mais ficar longe dela. Ele queria Clary na vida dele, com frequência. E, como provara que Clary era uma Caçadora de Sombras, pois ela foi marcada pela iratze sem ficar gravemente ferida, sabia que ela poderia ficar no Instituto. Com ele. E ela provavelmente iria ficar ali, pois sua casa tinha sido destruída. 

Jace quase sorriu. Só não conseguia fazer isso, pois sabia que Clary estava atrasada com o sequestro da mãe, e que também ficaria espantada com o choque de informações, além do fato de que alguém estava procurando algo na casa da garota. E não era o demônio Ravener. Um demônio desse tipo só trabalha por ordem de alguém. Eles não são capazes de traçar um plano sozinhos. 

Jace suspira. Aquilo daria trabalho... 

CLIZZY

Isabelle Lightwood gostou de Clary na primeira vez que a viu. Não foi como dizem nos livros e nos filmes, como se o seu coração parasse de bater, ou que o tempo parasse. Não. Izzy gostou de Clary de cara, mas elas ficaram amigas antes.

Quando percebeu que estava se apaixonando pela garota, resolveu "investir" no melhor amigo dela, Simon, porque a ruiva estava claramente apaixonada por Jace, e Jace por ela. 

Mas Isabelle Lightwood sabia que Simon Lewis conseguiria fazê-la feliz. Mas não tanto quanto a ruiva faria... 

SIZZY - UA

Simon Lewis estava no colegial com Isabelle Lightwood. Ela era a garota mais popular e desejada do colégio e ele era um nerd do grupo de informática em que quase ninguém prestava atenção. 

Mas Izzy viu algo nele quando sua amiga, Clary, que era amiga de infância dele disse que elas duas iriam para um show da banda dele em um bar numa sexta à noite. Eles "deram uns amassos" naquele dia, mas Izzy não era de ficar com um cara por uma noite e deixá-lo. E, durante esse período, ela começou a amá-lo. E ele? Bem, ele já a amava. Desde criança, e Clary era prova disso. 

E Simon fez um pedido de namoro bem original. Por que? Bem, um cara não compra uma passagem para ele e para você como rumo à Comic Con de San Diego, não é? 

E muito menos quando ele sobe no palco junto com seus artistas favoritos e canta One Direction pra você antes de fazer o pedido. 

Ele não era adorável? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.