Always Loved You escrita por LawlietShoujo


Capítulo 2
Capítulo 2 - O trato com Ryuku


Notas iniciais do capítulo

Talvez seja esse o menor capítulo -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69562/chapter/2

O trato com Ryuku

Raito chega em casa e toca a campainha. Quem atende é Misa, que estava com o rosto inchado de tanto chorar. Ela o abraça e o faz entrar.

 

- Misa... Eu vi uma coisa assustadora.

 

- O que?

 

- Alguém exatamente como o L.

 

Misa xinga qualquer coisa, dando um tapa no rosto do rapaz, que fica completamente paralisado pelo ato da garota.


- MAS QUE DIABOS, RAITO. O L MORREU. ELE MORREU. ESTÁ MORTO. MOR-TO. CRESÇA, ESQUEÇA ELE.

 

- ... Eu podia jurar que era ele.

 

- Idiota.

 

A moça sai batendo os pés, gritando histericamente. Todos se aproximam para saber o que havia acontecido, mas não tem sucesso, já que a briga havia sido desfeita. Olhavam para Raito como se ele a tivesse estuprado ou algo parecido.

 

- Yagami-kun, supere. Você está machucando a todos com suas paranóias.

 

- Eu era o único amigo de L.

 

- Sim. Mas kira o levou. Seu dever é pegá-lo e vingar L.

 

- Kira...

 

Raito engole em seco. Um dia já pensou em suicídio por ter sido a causa da morte da pessoa que amava, mas resolveu seguir em frente, embora seu espírito houvesse morrido junto com L.

 

- Sinceramente, Yagami-san, não esperava que você ficasse tão deprimido. Chega a ser patético.

 

- Patético? Matsuda, patético é você.

 

Todos se retiram. Não era útil ficar bajulando Raito, porque ele não saía do seu mundo de dor. A morte de L foi quase a morte do caso Kira, já que a cabeça por trás de tudo havia congelado. Ele se tranca no quarto para conversar com Ryuku.

 

- Você não estava comigo. Tinha que estar.

 

- Eu sei, mas eu estava com Misa-Misa.

 

- Eu vi, Ryuku. Era perfeitamente ele. Se você for comigo, pode ver o nome dele e me dizer quem é... Faria isso?

 

- Por que o faria?

 

- Por maçãs?

 

- Hmm... Depende de quantas.

 

- Todas que puder comer.

 

- Fechado.

 

- Sairemos todos os dias. Vasculharemos essas ruas.

 

- Você não está apaixonado pelo L, está?

 

- Ryuku, antes eu não sabia. Mas hoje tenho certeza. - Raito respira. - Eu amo o L.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capítulo OK!
Espero que estejam gostando da história, oh God ♥33
Bjs bjs! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.