Brave Princess escrita por bellarkelove


Capítulo 7
Bellarke


Notas iniciais do capítulo

GENTE, SPOILER:
VAI ROLAR UM BELLARKE SUPER BELLARKE AQUI NESSE CAP....
ATÉ EU TO FELIZ POR ESCREVER ISSO
PODEM LER ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695595/chapter/7

 

POV CLARKE

Espera, eu deixei a porta aberta ? EITA, EU DEIXEI A PORTA ABERTA!!!!!! Será que ele viu algo ? Ah clarke, pensa, se ele te avisou foi porque viu né idiota. Meu deus, que vergonha. -- corei. Termino de banhar e coloco uma roupa qualquer, faço um penteado e passo um batom. -- desço as escadas -.
Octavia: Até quem enfim Clarke, você parecia uma pedra dormindo.
— Cala boca mona

Octavia: ah já sei, hmmmmm,     olhou pra bellamy, e depois pra mim.
Bellamy: Não olha pra mim
Ah, vocês dois vão se fder.          murmurei. Vou até a cozinha e pego uma maçã.
Octavia: Vamos pra praia jajá Clarke.
— Eu não vou, to bem aqui!

Octavia: Então tá, o pessoal já tá lá, e eu já vou indo. 
Ligo a tv, coloco na netflix e continuo a assistir The vampire Diaries. Pff, eu amo essa serie. Começou a ficar frio... Vou até meu quarto pega uma coberta. -- levanto do sofá, subo as escadas ( dessa vez não ta escuro, então não vou tropeçar )—-. Porque a porta do quarto do Bellamy tá aberta ? Vou ver. Eu meio que entro no quarto dele, e me deparo com ele de toalha.Porra, porque inventei de entrar aqui agora ?
Bellamy: Que isso, já vai entrando no quarto dos outros assim,      murmura, rindo da minha cara.
— Você deixa a porta aberta... pensei que tinha ido pra praia.     digo, corada.
Bellamy: Não tava muito afim, já queimei no sol demais.
— é..e eu não fui porque não sou fã de praia mesmoo. Vou assistir minha série.    digo eu, mais ele não deixa eu sair, e a cena se repete.
Bellamy: Por que a pressa ? Devemos continuar de onde paramos ontem, alias, agora não tem ninguém em casa.     diz ele, que abre um sorriso de lado, bem malicioso. A unica coisa diferente de ontem, e que agora ele está só de toalha, da pra sentir outras coisas relando em mim. Isso é constrangedor. Dessa vez, não tem escapatória. Ele vem se aproximando devagar, e eu não tenho reação. Até que eu o surpreendo ele, beijando-o. Ele corresponde, me pega e me entrelaça no seu corpo. Só sei que esse beijo é...é magnifico, incrível, perfeito. Esqueço meus problemas, e só foco naquilo.

POV BELLAMY

Eu pego a loira no colo, e entrelaço ela no meu corpo. Eu sinto meu corpo fervendo de amor, o que é estranho... Realmente, eu tó apaixonado por ela. Ela é muito linda. Meu instrumento começa uma elevação, mais eu nem ligo, só quero saber de beija-la. Ficamos nós beijando uns 6 minutos, até que:
Clarke: O que a gente tá fazendo mesmo ?
— Se beijando, talvez. Nem venha dizer que eu que te beijei, você que veio pra cima de mim.      murmuro, mordendo o labio. 
Clarke:  Pode me soltar ?       diz ela, que cora.
— Como quiser, princesa.  -- jogo ela na cama e vou me trocar -- .
Clarke: Eu disse soltar, não me jogar na sua cama, idiota.       bufa.
— Tanto faz.   —- digo eu, que tiro a toalha. Ela olha, e logo tampa os olhos.
Clarke: Bellamy, porque não avisou que ia se trocar, desgraça.
— Tira essa mão do rosto, nada que você nunca tenha visto.
Clarke: Quer saber, vo sair daqui, não sou obrigada a ver isso.    diz ela, que sai com as mãos no rosto. Eu bloqueio a saída, e agarro ela.
— Da proxima, cuidado pra não bater de cara na porta.    digo, liberando caminho.

POV CLARKE

Otimo, eu queria desver aquela cena. Seriamente. -- sigo para meu quarto, e até desisto de ver a serie -- . Eu não vou contar isso pra Octavia, ela vai rir da minha cara, e ficar falando: BELLARKE ( junção de bellamy e clarke ). Bla bla bla. Bellamy, mexe comigo sim, mais eu sou muito orgulhosa pra admitir isso. E se eu estiver apaixonada ?.

Na praia...

POV MONTY

Porque a Harper fica me olhando ? Pff, eu fico com vergonha..
Harper: OI monty
— O..OI.  
 ela se aproxima de mim.
Harper: Eu queria te falar uma coisa...
— Pode falar.

Harper: Eu...eu gosto de você...  -ela logo, fica corada.
— Eu também.    beijo-a como se não houvesse amanhã.
Jasper:
OLHA LÁ PESSOA, MONTY PEGA TODAS.
Octavia: Sempre shippei esse casal. Cade o Bellamy ?
Jasper: Ficou na casa. Ele disse que tava muito queimado. Octavia logo percebe que Clarke e Bellamy estão sozinhos...

POV CLARKE.

Ah merda! Eu to apaixonada mesmo. Eu jurei pra mim mesma que não ia me apaixonar por ninguém por um bom tempo, eu não quero sofrer de novo.-- começo a chorar. 

Bellamy escuta, e vem ao meu quarto.
Bellamy: O que foi princesa ?     diz ele, em tom de preocupação.
— Eu não... não posso,    digo, mais sou cortada.
Bellamy: Calma, não fica assim.  -- diz ele, que me abraça. Por um momento, me sinto acolhida, e segura.
Bellamy: Clarke, eu sei que as vezes eu sou meio idiota, babaca. Mas eu seriamente, eu gosto de você. Você mexe comigo, desde a primeira vez que te vi. Você foi a unica que conseguiu mexer comigo, a unica que eu gostei de verdade. Acredite, nunca me importei com alguém, como me importo com você.    diz ele, que continua me abraçando. Eu me emociono mais ainda.
— Eu também gosto de você, mais eu tenho medo de me machucar, eu tenho trauma com isso, entende ?
Bellamy: Diz do Finn, né ? Octavia me contou. Ele é um fdp mesmo.
— Ele mesmo. Obrigada por estar me abraçando, eu precisava disso.    diz ela, segura.
Bellamy: Eu Estava precisando também,    diz ele, que se aproxima, e seus labios se encontram mais uma vez. Dessa vez, eu sinto como se, eu estivesse totalmente fora da realidade, como se só existisse eu e ele no mundo. 
— Eu também estava precisando disso.    diz ela, que sorri. Os dois se olham por um momento.
— Eu quero sentir isso.
Bellamy: Queremos* ,    sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, desculpa se foi pequeno, mais ROLOU BELLARKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
até o proximooo ep amores.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-100-brave-princess-5725930/capitulo7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.