Brave Princess escrita por bellarkelove


Capítulo 6
O verão na praia pt II


Notas iniciais do capítulo

HMMM, ESSE CAP TÁ FODA.
LEIAM E COMENTEM, PARA EU SABER SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO E CONTINUAR A FIC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695595/chapter/6

POV CLARKE

Eu acabei pegando no sono bem cedo, e acordando bem cedo também. Acordei umas 6hrs da manhã, sendo que iria ter que sair 8hrs. É um milagre, até porque eu sempre acordo atrasada pra tudo que eu vou fazer. Acordei de bom humor, que nem me deu vontade de voltar pra cama de novo. Acho que era animação com a viagem. Eu ia ligar pra Octavia, mais ela foi mais rapida*
*chamada de Octavia*
— ALÔ  MONAAA
Octavia : Tá animada ? espera, você acordou mais cedo que eu ?
— Yeees, que milagre não ?
Octavia: Milagre milagroso e divino também.
— Pensei a mesma coisa. Eu vou arrumar minhas coisas e me arrumar, é claro. Até logo, VAQUEANEEEEE!
Octavia: Até potiane   desliga/rt!

Clarke toma uma ducha, quente, porque o dia ali está frio. Ela pentea seu cabelo e o seca, depois faz um babyliss. Ela põe seu biquine logo, já que a praia não é tãoo longe assim, e daria para eles tomarem um banho no mar. Ela põe seu cropped, e sua saia florida. Coloca seu sapatinho da moleca vermelho, só para dirigir até lá, porque depois ela vai por uma Havaiana, é claro. Ela passa um pó na cara, e um batom roxo matte, que ficou lindo. Ela liga pra Octavia:
Octavia: ALÔ
— Se vai com Bellamy, ou comigo ?
Octavia: Com você né, trouxa. As meninas vão com você também. o resto vai com Bellamy.
— Ok, já posso ir te buscar ? são 7:30
Octavia: Pode vir.    desliga/rt

Desço o elevador, com uma mochila com roupas, e uma termica com água e algumas frutas pra comer. Pareço minha vó, mais tá bom. Vou até o estacionamento e pego meu carro e sigo para casa de Octavia. -- desço e vou bater na porta -- Quem atende é Bellamy.
— Oi Bellamy.
— O..oi princesa,  
  diz ele, que me olha de cima a baixo. --pode entrar!
— Obrigada.

Eu subo ás escadas até o quarto de Octavia. Dou 3 batidas na porta, e 1 adicional, fora do ritimo. Ela já sabe que sou eu, e pede pra entrar. Quando ela me vê;
Octavia: Uau, tá um arraso.
Você também, tá gatona, vai conquistar varios BOII u.u
Octavia: hahaha, fdp.
— Vamos logo!
Octavia:
Vamosss buscar as meninas.
Pego na mão dela e saímos.
— Ah, Bellamy, a gente espera vocês na saída da cidade, ok ?
Bellamy; Pode ser,    fala ele, que não para de me olhar. Quando eu percebo, corei.
Eu sai com Octavia até o carro, e fomos buscar Fox e Harper.
— Oi meninaaas.
Fox: Oi Clarke.
Harper: Oi monas♥
— VAMOS LÁ,     grita Clarke.
Elas dirigem até a saída da cidade, mas antes mesmos de pararem, Bellamy aparece atrás delas, com o carro da Raven e todos lá. Então eles seguem. Infelizmente, tinha uma serra que demorava 10 minutos pra descer... a Famosa Serra Grande. Então elas foram com paciencia, e Bellamy ás ultrapassou, rapidamente. Na primeira oportunidade, Clarke ultrapassou ele, de volta.

[...] passam-se 3 horas

Enfim Chegamos, era um lugar tãoo lindo, mais tão lindo. Era de se apaixonar. Octavia me indicou o lugar onde era a casa, e finalmente chegamos lá. Paramos o carro, e os garotos também:
Bellamy: Clarke, você dirige muito mal.
Dirijo melhor que você, seu idiota,     fala ela, que bagunça o cabelo de Bellamy.
Eles tiram as malas, e levam pra dentro. A casa tinha 4 quartos, o que dava certinho: Clarke e Octavia; Bellamy e Miller; Jasper e Monty; Fox e Harper. Miller era um amigo de Bellamy de infância.
Miller: Bellamy, porque não me disse que a amiga de sua irmã era tão gostosa ?
Bellamy: Cala boca, Miller.
As meninas começam a rir da situação, e Clarke fica corada. Eles terminam de arrumar tudo e vão para a praia. Clarke não quer entrar no mar de jeito nenhum.

POV CLARKE

Eu não vou tirar a roupa aqui, ainda mais com o Bellamy e o Miller, que estão do meu lado... mais ai já sabe: Octaviavem:
Octavia: Vamo Clarke, por favorzinhoo
— Não Octavia, você sabe que eu não gosto.
Octavia: Ou você tira, ou eu tiro, aí vai ficar bem pior.
Sabendo que não tinha jeito, eu tirei e sentei denovo. Bellamy ficou olhando pra mim, ai o Miller falou:
Miller: Nossa, Bellamy vidrou nesse par de seios aí,    logo fiquei corada.
Bellamy: Só fala merda em...,    percebi que ele tava ficando corado também. Octavia inventou de me puxar pro mar, puxou Bellamy e Miller. Eu fiquei tão constrangida, alias, minha bunda tava cheia de areia.. tá tá, ESQUECE ISSOOOOO!!!! Miller tava aos cochichos com Miller, dava pra perceber.

POV BELLAMY

Octavia puxou a Clarke, e nós puxou pra entrar no mar. Puta que pariu, olha a bunda da Clarke... enorme, parece umas melancia... brincadeira. Mais a situação foi engraçada porque a bunda dela tava cheia de areia. Miller fico olhando e eu dei um tapa nele:
— Para de olhar a bunda alheia.
Miller: vsf, olha essa bunda, parece duas melancia.
— Verdade, mais nem por isso deve ficar olhando.

Miller: UI, ta com ciuminho,    dou um soco no braço dele.

POV CLARKE

Eu, não gosto de mar, arde o olhooooo! Gloria Deus que Octavia também já quer sair... Ela me chama pra um ultimo mergulho -- eu vou até ela —- do nada, algo pega meu pé, e eu começo a gritar, e puxa. Quando vou ver, é o besta doBellamy querendo me assustar, quase gritei na água. Nisso ele me levanta e fala:
Bellamy: HAHAHA, precisava ver sua cara.
— Te odeio, é serio.    empurro ele.
Todos voltamos pra casa da Octavia e do Bellamy, tomamos um banho e alguns vão dormir. Eu particularizadamente, não gosto de dormir cedo, ai fiquei assistindo minha serie favorita, The Vampire Diaries. Já tava louca pra dar uns pega noDamon, meudeus, que homem é aquele ? Já era umas 2hrs da manhã, e eu resolvi ir dormir, mais tava tão escuro, e eu com preguiça de acender a luz, quase cai da escada. Eu tava indo em direção ao meu quarto quando do nada alguém me imprensa sobe a parede, e coloca o dedo, como sinal se silencio, nos meus labios. Como eu não to vendo nada, não faço a minima ideia de quem seja, até que:
— SHIII princesa!
— Bellamy ? O que você ta fazendo ?
— Nada, só queria te assustar.

— Irritanteeee ,,  grito e saio, e quando to entrando no meu quarto, ele me puxa para o dele. Dai eu já fiquei tipo: qq ta acontecendo ? Nossos corpos estão tão proximos, MAIS TÃO PROXIMOS, que nem dá pra respirar direito. Dava pra sentir o abdômen, o tanquinho, dava pra senti tudo. Eu não tava entendo porque ele tava fazendo aquilo, mas também não comentei nada. Tava bom, por incrível que pareça. Miller não estava no quarto, acho que tinha ficado na praia, pegando alguma menina, seilá. Só sei que ele não estava lá. Bellamy me disse uma coisa que eu nunca pensei que escutaria dele:
Bellamy: Sabia que você é a loira mais linda que eu já vi ?      , mordeu o labio, depois abriu um sorriso.
corei na mesma hora, mais tava escuro.-- o que você quer ? porque tá me imprensando na parede ?--
Bellamy: Talvez porque, você foi a unica que conseguiu resistir aos meus fetiches de sedução ?
— Então, não sou qualquer uma,     disse friamente.
Bellamy: Já peguei todas dessa casa, menos a minha irmã, é claro, e você. Se faz de díficil demais. Dá pra ver no seu olhar, que você me deseja.
— Bellamy, você bebeu querido ?    , mais não dava pra negar, eu queria mesmo.
Bellamy: Bebi água, serve ?   diz ele, que sorri de lado mais uma vez. Ele começa a acariciar meu cabelo, depois passa pro rosto, pff, isso tá tão bom... Ele vai cada vez mais se aproximando de mim, até que quando os labios se encontram, a Octavia entra no quarto e vê a cena.:
Octavia: QUE ISSO ?
— Nada, octavia, esquece.   eu saio do quarto com ela, e vou dormir, mais não consigo. Fico pensando naquilo, de como ele me imprensou, de como ele era tão bonito e gostoso, cheiroso também, de como ele me acariciou, e o que ele me disse. Se a Octavia não tivesse entrado, eu não me responsabilizaria pelos meus atos.
Octavia: Clarke, vocês tavam quase se beijando, me explica direito mona.
— Ele me imprensou na parede quando eu tava vindo pro quarto, ai ele me solto, mais depois me puxou de novo para o quarto dele, e eu fiquei sem reação.
Octavia: Ele gosta de você, pode ter certeza!
— Vamos dormir ?   disse eu, cortando o assunto.
[...] dormi até meio dia.
— Octavia ? digo eu, um pouco assustada. Vejo as horas e arregalo meus olhos. Do nada, entra pela porta Bellamy me gritando um bom dia.
Bellamy: BOOM DIA, VAMO ACORDA DORMINHOCAA.
— Sai daqui.  Ele senta na minha cama e diz:
— Vamos continuar de onde paramos ? Eu levanto rapidamente e vou para o banheiro tomar um banho. Meu deus, o que foi isso ? Vou me preparar pro banho.

POV BELLAMY

Eu acho que to gostando dessa loira, não sei o que aconteceu comigo ontem, foi no impulso, e meio que eu não conseguia controlar. Se minha irmã não tivesse entrado no quarto, teria acontecido algo mais ali.

Eu vou ficar aqui, e pegar ela de surpresa quando sair do banheiro, hahaha. Pera, ela deixou uma brecha da porta aberta :o. Não pude evitar de olhar, afinal, sou homem. Ela estava, completamente nua, e dava pra ver tudo daquela brecha. Percebi uma leve ereção no meu instrumento. Ah merda, agora vou ter que ir! Espera, vou avisa-la:
— Fecha a porta da proxima vez, princesa,    digo em tom malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AF OCTAVIA ESTRAGOOO O MOMENTO.
OLHA ESSE FINAL, KKKKKKKK
ESPERO Q TENHAM GOSTADO, DESCULPA QUALQUER ERRO
BJS MEUS AMORES
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-100-brave-princess-5725930/capitulo6



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.