Brave Princess escrita por bellarkelove


Capítulo 8
Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

GENTE, VO POSTAR SÓ 1 HOJE, PORQUE TO ESTUDANDO, MAIS ESPERO QUE GOSTEM
spirit: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-100-brave-princess-5725930/capitulo8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695595/chapter/8

Octavia, Jasper, Monty, Harper e Fox chegaram da praia, mais dessa vez não atrapalharam o momento entre eu e Bellamy. Eles chegaram, faltando comer as portas, de tão famintos. Me ofereci pra fazer um bolo, mais eles disseram que queriam pizza. Octavia chegou perto de mim e sussurrou:
sussurro: - Clarke, o que rolou ? seja sincera.
sussurro: - o que ?          
sussurro: - Você e Bellamy, bellamy você, BELLARKE. Eu sei que rolou algo sua trouxa.
sussurro: - Não rolou nada Octavia, já falei.  
  saio de perto e vou pra sala. A pizza finalmente chega, e eu vou recebe-la. O entregador era um homem alto, musculoso com uma tatuagem no pescoço. Gritei Octavia:
— Octavia, me traz o dinheiroo!
Octavia: Já vou.
Octavia: Pronto, pega!    ela e o entregador se encaram por um momento. Eu pego a pizza e saio, deixando os dois se encarando, até que ela sai pra fora e fecha a porta. Vish, tá querendo pegar o entregador. Vou até a cozinha, abro a pizza e chamo:
— QUEM É QUE VAI QUERER PIZZA ?    todos se levantam e eu vou distribuindo, eu e bellamy ficamos por ultimo, sozinhos na cozinha.
Bellamy: Pra falar a verdade, eu não tava querendo um pedaço dessa pizza, e sim de outra coisa.    diz ele, com um olhar malicioso.
— Pois, hoje só temos a pizza,          murmuro, e coro.
Bellamy: E a sobremesa ?
— Vai ser um chute na sua bunda
,    digo.   Nós dois começamos a rir, que o povo da sala começou a olhar. Disfarçamos, mais eles ficaram desconfiados.
— Pega Bellamy,      entrego o prato com a pizza pra ele.  Pego o meu pedaço e deixo o da Octavia Guardado. Começamos a assistir um filme de terror, eu esqueci o nome, mais era bem aterrorizante. Na sala tinha 3 sofás, onde dois eram pequenos e um era grande. Eu e Bellamy ficamos em um sofá pequeno. Só sei que ao decorrer do filme, eu tinha abraçado o Bellamy umas 10 vezes, e ele olhava e ria. Depois de umas 2 horas de filme, todos fomos dormir. Eu,diferentona, não fui dormir tão cedo. Fui para a cozinha, beber alguma coisa.  Depois fiquei vagando pela casa. Bellamy,ouvindo meus passos, saiu do quarto e :
Bellamy: Dá pra você ir dormir ?   murmurou, com uma cara de sono.
— Não, tó bem acordada.
Bellamy: Pff, só cala a boca.          ele puxou-me pela cintura, me pegou no colo e me jogou na cama, trancou a porta, pegou a chave e colocou dentro da cueca. Ele estava sozinho no quarto, de novo. Miller não parava em casa, impressionante.
Bellamy: Agora vê se dorme.
— Não quero dormir, já falei.

Bellamy: Podemos fazer outra coisa então....         diz, mordendo o labio.
— Talvez...  
  digo, confiante.
Bellamy: Você quer a chave ?
— Yeah!
Bellamy: Pode pegar, fica a vontade.  
— Eu não vou enfiar minha mão aí não.
Bellamy: Deixa que eu enfio pra você                diz ele, que pega minha mão. Mais acaba levando minha mão ao peito dele.
Bellamy: Sabe o que é isso ? é o que acontece quando eu tó com você.   pego a mão dele, e coloco sobre o meu peito.
— Isso também é o que acontece quando eu tô com você.  Ele se aproxima, nossos labios se encontram. Eu subo por cima, tiro a blusa dele, e a gente continua se beijando. O clima vai ficando quente, e eu sinto que eu to preparada pra isso.
Bellamy: Você tem certeza disso ?
— Absoluta,     ele tira minha blusa, e meu short. Ele mesmo faz questão de tirar a calça, e a gente continua. Depois de beijo vai, beijo vem, O Instrumento dele, se eleva, ele levanta, vai em uma gaveta e pega uma camisinha. Isso é meio constrangedor... Ele vem por cima de mim, e logo eu sinto algo entrando em mim, por uns segundos doi, depois você acostuma e começa a ser prazeroso. Depois daquela noite totalmente maravilhosa, a gente dorme de conchinha. Awnn, que fofo...

[...] Amanhece

POV BELLAMY

Quer saber ? Essa foi a melhor noite, porque dessa vez eu amava a pessoa. Cara, ela me prendeu, serio. Eu não sabia o que era amor, ela me mostrou o que é. -- levanto e deixo ela dormindo. Vou tomar uma ducha...  Indo pro Banheiro, encontro Octavia:
Octavia: Viu a Clarke ?
— Não...
Octavia: Espera, que marca de batom é essa no seu pescoço ?
— Sai Octavia, vai dormir vai.    saio, e vou para o banheiro. Eu tomo um banho, frio pra acordar de vez, e me seco. Escovo os dentes e sigo para o quarto. Vejo Miller chegando e indo pro quarto.
— MILLER, não entra aí agoraaa, espera um pouco.
Miller: Por que ? Comeu quem ?
— Some.
Miller: Tá tá, pnc.
Vou até o quarto e chamo a Clarke:
— Ei princesa, hora de levantar! Miller tá vindo.
Clarke: * bocejo * já vou...   ela vem, e me da um beijo. Dou um beijo na ponta do nariz dela, e empresto minha toalha.
— Pega.
Coloco minha roupa de sempre, arrumo tudo, como se nada tivesse acontecido, pego as roupas da Clarke e deixo no banheiro.
— Suas roupas tá aqui...princesa.
Clarke: Bregada amorzinhu,    diz em tom ironico.
Eu desço as escadas, e falo com Miller.
— Pode ir lá, machão.
Miller: Limpou seus rastros ?
— Vsf.      digo eu, que dou um murro na barriga dele.
Vou pra sala, me jogo no sofá e começo a assistir a TV.
Octavia: Bellamy, já arrumou suas coisas ? A gente vai embora hoje, lembra ?
— Calma, aí, deixa eu assisti minha tv.

Octavia: Anda logooo! afinal, viu a Clarke ? Não achei até agora.
— Já falei que não vi, porra.      ,desligo a tv, e vou arrumar minhas coisas. Meu deus, quanta bagunça.

POV CLARKE

Ah, que banho maravilhoso, e que noite maravilhosa... Tudo perfeito, com a pessoa perfeita. O que mais eu podia querer? Se eu contasse isso pra Octavia, ela ia pirar... Vou me trocar e arrumar minhas coisas.
Seco meu cabelo, faço um penteado, coloco uma roupa, um sapato, e passo meu perfume. Simples, mas magnifico. 
Pego minha mochila e arrumo tudo. Coloco minhas maquiagens no estojo, minhas roupas na mochila, meus sapatos numa sacola e a chapinha e baby-liss numa bolsa especial. Arrumo minha cama, e coloco tudo arrumado em cima. -- desço as escadas -- .
Octavia: Onde você tava mocinha ?
— Por aí...   -- pego uma maçã e sigo pro sofá -- .
Octavia: Vou chamar, Jasper, monty, harper, fox e miller.

POV OCTAVIA

Subo até o quarto de Monty e Jasper, e os chamo.
— Vamo gente! Espera, cade o monty ? e porque a fox tá aqui, deitada com você ?
Jasper: Longa história. Já estamos indo.
Fox: Calma aí, vamos arrumas as nossas coisas.
— Vai logo.

Vou até o quarto da Harper, e o Monty tá lá, deitado com ela.
— Deu a loka em todo mundo pra transar é ? fogo no cu tá dms.
Monty: Já estamos indo, serio, sai daqui.
Harper: SAI OCTAVIA.
— Calma, já to indo.

Vou até o quarto do Miller e do Bellamy:
— Vai logo aí, jájá vamos sair.
Miller: Já ta tudo pronto.

Bellamy: Tudo pronto, mandona.
— Acho bom.

Vou até meu quarto, e arrumo minhas coisas. a Clarke, já deixou tudo arrumado dela. Organizadinha, até parece ter T.O.C.
Pego os sapatos, ponho em uma sacola, as roupas na bolsa, maquiagem num estojinho simples, acessorios e perfumes, numa bolsinha que vai dentro da bolsa, e por fim, a chapinha. Arrumo a cama, e desço lá pra baixo com minhas coisas. Bellamy e Clarke estão na sala.
— Vai me dizer que vocês dois transaram também ?
Clarke: Não né, vaca.
Bellamy: Da onde tiro isso ?
Eles disfarçam, mais eu sei que rolou algo. Vou até o carro da Clarke, e coloco minhas coisas no Porta malas.
— GENTE, VAMOS, JÁ ESTAMOS SAINDO.  grito.
Todos pegam as coisas e levam para os carros. Novamente, clarke dirige um e Bellamy o outro.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, TALVEZ EU N POSTE O PROXIMO HJ, PORQUE TO PRECISANDO ESTUDA PRAS PROVAS.
ESPERO Q GOSTEEEEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.