Brave Princess escrita por bellarkelove


Capítulo 5
O verão na praia pt I


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEE, ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO DESSA HISTORIA, PORQUE EU TO ANIMADA EM ESCREVER UNS 100 CAP, KKJKJK.

BOA LEITURA ASMORES. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695595/chapter/5

POV CLARKE

*chamada de Octavia*
            * chamada de Octavia*

Quem será o infeliz que tá ligando essa hora ?
             * chamada de Octavia*
Ah merda, vo atender. Eita é Octavia... espera aí, não me lembro de nada do que aconteceu ontem. Que bosta, certeza que bebi demais, acho que eu devia beber só todynho daqui pra frente. Vou atender a Octavia antes que ela me deixe louca.
OI OCTAVIA!
Octavia: Oi Clarke, tá melhor ?
— Melhor do que ?

Octavia: Da sua bebedeira de ontem, tivemos que te ''guinchar'' para casa.
— Sério ? Eu vou tomar só todynho agora, ninguém merece acordar de ressaca, logo eu
.
Octavia: Sim Sim, eu tava planejando uma viagem para a casa da minha família, lá na praia Long Beach. O que acha ?
— Não sei, alias, quem vai ?
Octavia: Os dê sempre.
— Vou pensar. Podemos nós encontrar ?
Octavia: Grill ?
— Claro! Tchau   . desligo/rt'

Oh meu deus, Octavia sempre me chama pra algo, e seu eu não vou, ela faz uma carinha de gato, e ainda pede '' por favorzinho '' não da pra resistir, vocês tinham que ver... Espera, eu não tenho biquine. Tá tá, sei que é estranho eu não ter um biquine, mas eu não sou muito fã de água de mar, alias, os garotos ficam te olhando com uma cara - ( ͡° ͜ʖ ͡°), isso não é legal... Ainda vou ter que comprar um monte de coisas, porque pela previsão, vai fazer calor, e eu amo usar aquelas roupas de frio... pfff!.-—- me arrumo e desço o elevador, dessa vez sem cumprimentar o Porteiro, já que estava apressada-- Ah merda!, esqueci minha chave do carro lá em cima, mais que lerdeza Clarke, acorda pra vida. Quer saber ? Vou de táxi mesmo. -- chamo um táxi, que chega rapido, e sigo para o grill --.

Clarke desce do táxi, paga pela corrida e entra no Grill. Sem procurar muito, ela avista Octavia numa mesa lá no fundo, junto com Bellamy, Jasper, Monty e Finn. Infelizmente, a Raven tá muito doente. Primeiro, eu puxo Octavia, e todos acham estranho:

— Vadia!!! o que o Finn tá fazendo aqui ? Já te falei que não gosto de olhar pra cara dele.
             - Relaxa piranha! finge que não tá vendo.

Logo depois, chegam Harper e fox ( amigas de Octavia ) e uma demonstra interesse em Monty. Eu não conheço ninguém dali muito bem, só o Bellamy, a Octavia e o desgraçado do Finn. Porque Bellamy tá me olhando com uma cara - ( ͡° ͜ʖ ͡°) ? -- logo vejo se não tem algo errado, se minha calça não ta aberta, mais tá tudo certo. Eu dou uma olhada pra ele, e mostro a língua -- Octavia logo puxa assunto:
Octavia: Eaí pessoal, topam ir pra Long Beach ? é tudo por nossa conta,    diz ela, que aponta para Bellamy.
Jasper: Eu vou, concerteza. Não iria perder a chance de ver umas gatinhas de biquine, não acha Monty ?
Monty: Não,      diz ele, olhando pra Harper, que dá um sorriso.
Jasper: Seu Careta!
— Octavia, eu...    Bellamy me corta.
—Bellamy : Diz um sim ou um não, não temos o dia todo princesa.       ESPERA, PORQUE ELE TÁ ME CHAMANDO DE PRINCESA ?
— Tá tá, eu vou.
Octavia: EU TE AMO VACAAAA ! VAI SER O MELHOR VERÃO DE NOSSA VIDAS  diz ela, que quase me derruba da cadeira.
Fox: Eu topo! e a Harper também.
Harper: é, vai ser legal.
Octavia: e você Finn, não vai ?
Finn: Não, valeu,      diz ele, que sai todo irritado. Todos ficam sem entender, e eu abro um sorriso, que é percebido por Bellamy.
Octavia: Gente, amanhã as 8:00 AM ok ? Vamos de carro mesmo.
— Não vai caber todos no meu carro...
Octavia: o Bellamy pegou o da Raven emprestado, não sei como, já que ela tem um maior ciume com o carro.
Bellamy abre um sorriso malicioso, olhando pra mim. Eu capto a mensagem, mais que safado..
Todos: Até amanhã pessoal.
— Até, 
   saio do Grill. Bellamy corre atrás de mim.
Bellamy: Hey princesa, lembra de algo de ontem ?
— Não, porque ?
Bellamy: Nada,   ele suspira, como se fosse um alivio.
— Agora que começou, termina.
Bellamy: Você me beijou, hahaha, e ainda ficou me chamando de cheiroso, bonitão.
— Sério ?     
a loira arregala os olhos.
Bellamy: Sim, hahaha.    diz ele, dando gargalhada.
— Vsf!!!     
empurro ele e pego um táxi.

Pqp, pior ainda é que bêbados, costumam falar a verdade... eu não vou tomar mais bebida, serio. SÓ TODYNHO, 1 CAIXINHA NO MAX.. --- eu bufo --- Vou comprar um biquine e alguma roupa mais fresquinha pra vestir, mais não vou tira a roupa na praia, não mesmo.-- pego um táxi--

Clarke entra no Shopping, experimenta alguns biquines, roupas, e acabo gostando de um com o sutiã, com umas fitinhas penduradas, tomara que caia. A calcinha era média, nem muito cavada, nem muito grande, ela era de cor preta também, com umas argolinhas do lado, cheio de fitinhas. As roupas, eu comprei uma coisa bem simples. Um Cropped de manga curta, com uma estampa meio rendada. Uma saia de cintura alta, soltinha, florida. Era bem gay, mais servia. Acabei comprando também um shortinho jeans claro, com uns desenhos bem legais, e uma chinela ipanema, bem bonita. --pego mais um táxi e vou para casa --.

*mensagem de Octavia* : já comprou suas coisas ?
                                                               - Comprei! Até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEIO CURTO, MAIS VOU POSTA OUTRO HJ, E ALIAS, VOU CRIA UMAA NOVA FANFIC JAJÁ.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOOOO ASMORES :♥ ATÉ MAIS
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-100-brave-princess-5725930/capitulo5



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.