Brave Princess escrita por bellarkelove


Capítulo 4
Bêbada Novamente


Notas iniciais do capítulo

OIOIOI VOLTEI AMORES
VAI ROLA UM BELLARKE LEGAL AQUI, PEGA A PIPOCAAAAA LOKAS E LOKOS
LÊIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695595/chapter/4

Clarke, voltou para casa e acabou caindo no sono. Dessa vez ela teria que acordar cedo para ir até a faculdade e se Desmatricular.
[...] Dorme até 7:30 AM
*despertador* triiiintrintrintrinnnnn. -- Que susto... nem parece que dormi, parece mais que só pisquei.-- Clarke Levanta e toma uma ducha fria para acordar. Ela dessa vez lembra de tirar a roupa para não molha-la. Ela sai do banho, escova os dentes, seca seu cabelo e o deixa solto, o que não é muito normal. Ela seca o rosto, e resolve ir de cara limpa, só passa um pó e pronto. Abre o armário, pega uma blusa, uma jaqueta e uma calça, e uma bota também. Ela se veste e vai para o elevador--.

Espero que hoje o porteiro não esteja triste... -- ela clica no Térreo - Diz Bom dia ao Jefferson, que desta vez, está serio, como se tivesse algum problema. Clarke, como está apressada, nem liga. Ela liga seu carro e vai até a faculdade. Ela vê Bellamy na esquina, que desta vez não está vendendo drogas, mais sim tragando seu cigarro. Ela se aproxima e diz:
—Hora hora, o mocinho acorda cedo!
Bellamy: Eu acordo bem mais cedo que você, bêbada.    diz, tragando seu cigarro em direção à Clarke. Ela pega o cigarro e joga no chão, e ainda pisa encima.
Bellamy: Ei, ta me devendo um cigarro.
—Para de fumar, não faz bem.
Bellamy: Falar com você também não faz bem.      diz ele, que ri.
— Hahaha, que graça. Me ame menos, obrigada.    diz ela, em tom ironico.
Bellamy: Pode deixar.    diz ele, que tira um cigarro do bolso e volta a fumar.
Clarke entra na faculdade, e vai até a secretaria.
— Oi, eu gostaria de trancar minha matricula.
Secretaria: Sim, qual seu nome mocinha.       que já é interrompida por alguém que grita.
— É CLARKE.   diz Bellamy, que entra rindo.
Secretaria: Obrigado, senhor Blake           , diz ela, com cara fechada.
Secretaria: Prontinho.
— Muito obrigada!     digo, e logo saio.
Bellamy me segue, e me pergunta porque eu tranquei minha matricula.
Bellamy: Porque trancou sua matricula ? seu sonho não era ser policial ?
— é, era... sou insegura demais pra isso.
Bellamy: Entendo. Bom, já vou indo. Vê se não fica bêbada pelas ruas, porque eu posso não estar lá pra te salvar,   diz ele, rindo.
— Hahaha, sai daqui idiota.
*recebendo ligação de Octavia*
Bellamy: Atende aí, já vou indo. FLW.
— Tchau.
*atendo*
— Octavia ?
Octavia: Oi Clarke, tá afim de ir numa festa hoje ?
— Seilá, pode ser...
Octavia: Já avisando, vai a Raven, o Lincol e o Bellamy.
Ok, eu vou com vocês, preciso me divertir, agora que não to na facu mais mesmo.
Octavia: Desistiu ?
Yes, não dava pra mim. Até mais tarde, vaca.
Octavia: Até.    desliga/rt.

BELLAMY POV
Cara, essa menina é realmente bonita, pena que não faz meu tipo. Hoje tem uma festa e tals, dessa vez eu vou ficar de olho na Octavia, e talvez na Clarke, pra ela não sair por aí caindo pela rua. Até que enfim me livrei dos trabalhos do Marcus, que nem me procurou mais.
*ligação de marcus*   falando em diabo, olha aí...
— Alô.
Marcus: A casa caiu pra mim, me ajuda filho da mãe
— Que bom que a casa caiu pra você, vou até chamar a policia pra te ajudar.
Marcus: Eu te levo junto.
— Você me ameaçava, posso alegar isso. Vou desligar, não vale a pena ficar batendo boca com você, escroto.    desligo/rt.

Gloría, parece que ele vai ser preso, finalmente.

POV CLARKE

Bellamy parecia ser chato, mais até é legal, só que irritante, as vezes... -- a loira percebe que à alguém batendo na porta --
— Oi Jefferson.
Jefferson: Oi Clarke, mandaram essas flores pra você.
— Ah, obrigada,     fecho a porta.
De quem será isso ? Só tem um bilhete:

''Olha como Sou Gentil, Princesa''   anonimo.
Espera, isso parece coisa do Bellamy. Mais ele não é grudento... estranho. Mais tarde eu Confirmo com ele. --- tomo um banho e saio -- visto um vestido longo, que mostra uma perna, um salto preto, e um coque bagunçado. Ligo para Octavia:
*chamando*....
Octavia: Alô ?
— Oi, quem vai nós levar ?
Octavia: Ia ser o lincol, mais ele tá sem carro. Pode vir nós buscar ?
— Posso Sim. Já to indo, ok.
Pego meu carro, que alias nem comentei, é um honda civic, prata. Dirigo até a casa da Octavia. -- Ela entra atrás, e o Bellamy na frente.
Octavia: Oi vaca!
— Oi vaquinha!

Bellamy: Oi bêbada louca.    diz ele, que abre um sorriso maroto. Caramba, ele é bem bonito mesmo, ainda mais sorrindo.
— Oi idiota,    digo, encantada com aquele sorriso.
Octavia percebe que pinta um clima entre Bellamy e eu, e susurra no meu ouvido por trás.
sussurro: - vocês tão se pegando ?
sussurro: -não, tá louca ?
sussurro: -então ele gosta de você

sussurro: -cala boca!
      Vamos até a casa de Raven busca-la, mais a coitadinha se encontra doente e não vai poder ir. Octavia me indica onde Linconl mora, para irmos busca-lo. Linconl mora em um lugar bem isolado da cidade, quase fora. Eu buzino e ele sai no portão. Entra e beija a Octavia.
— Ué Octavia, nem me conta que ta pegando o Linconl ?
Octavia: Eu Esqueci! Foi mal.
Linconl: Oi Clarke.
— Oi Linconl, Octavia fala muito de você.    digo, e ela me cutuca.
Bellamy olha pra Linconl e Octavia e fica desconfiado, mais logo volta ao normal. Chegamos na festa. -- todos descem e entram--. Eu invento de beber de novo ( sou uma thonga mesmo ) e Bellamy, que está do meu lado:
Bellamy: Cuidado pra não cair no chão e começar a dormir,    diz ele, com o maldito sorriso que me encanta.
— Você tá aqui pra me levar pra casa, vou beber todas,      digo, já um pouco zuada.
Ele solta uma risada, e começamos a rir. Eu digo pra ele beber também, e ele acaba bebendo junto comigo. Ele bebeu quase a mesma quantidade que eu e não ficou bêbado... Já eu, quase caindo.
— Vem, vamos dançar.
Bellamy: Não sou muito bom nisso.
— Vem logo,     digo, puxando-o.

POV BELLAMY
 Ela já tá tão bebeda, nem imagina...
Clarke: Amo essa música
— Música lenta, pff!
Ela cola em mim, e nós dançamos. Nossa testas estão grudadas, até que eu percebo que os labios dela vêm se aproximando do meu. Eu fico tipo, não vou me aproveitar, então me afasto. Mais ela me surpreende, e acaba me beijando. Bom, ela não iria lembrar daquilo, e eu não tive culpa, tentei afastar mais não deu. Ela já tava quase caindo no chão de tão fora de si que estava. E eu ia ter que socorrer, novamente. Deixei ela sentada no banco e puxei Octavia.
— Octavia, sua amiga tá tão bêbada que me beijou.
Octavia: que ? serio ?
— é .
Octavia: Espera, jajá a gente vai embora, ai aproveitamos e vamos todos juntos.
— Acho que ela não aguenta, já tá até delirando.
Octavia: Sai com ela lá pra fora, seilá. Mais espera que jajá nós vamos
— Pode ser.
Pego a Clarke e levo ela até la fora, levo ela pra um passeio, e ela fica dizendo:
Clarke:  Nossa, você é cheiroso, e muito bonitão.
é mesmo ? vou te zuar com isso,     digo rindo.
Clarke: só falo verdades, alias, pode me chamar de princesa, é meu apelido.
— então tá, princesa,      digo debochando da cara dela.
Ela vomita em um arbusto.
— Você tá precisando dormir, sério. Me chamou até de cheiroso, só falta me chama de gatão, gostoso.
Clarke: Isso também!
— Eu to gravando essas palavras,    digo rindo muito.
Clarke cai no chão igual um saco vazio. Eu pego ela no colo e Octavia logo vem dizendo que já podiamos ir embora. Coloco ela no carro, pego a chave e saio dirigindo. Primeiro eu deixo a Octavia em casa, depois o Linconl. Aí eu levo Clarke pra casa, deixo o carro dela lá também, e volto a pé.

—Amanhã eu vou zuar ela demais, me chamou de cheioroso e bonitão,     digo, rindo  muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BELLARKEEEEEE AVISTA, u.u
tentem comentar pra eu vê se vocês tão gostando, ai eu continuo.
Até o proximo cap, pessoas lindjas.
desculpem qualquer erro ! ♥
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-100-brave-princess-5725930/capitulo4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.