Brave Princess escrita por bellarkelove


Capítulo 3
Bebida é Veneno


Notas iniciais do capítulo

AMORES, VOLTEI ♥
espero que gostem desse ep, escrevi com carinho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695595/chapter/3

Bellamy então, decide ir para o NIGHTCLUB NV1, pra tomar um pouco de bebida, e talvez, se divertir um pouco. Mais ele recebe uma ligação de Marcus.
— O que esse desgraçado quer ¬¬,    diz Bellamy, que logo atende a Chamada.
Marcus: Tenho um servicinho pra você.
— Agora ? Será que nem posso ir no clube em paz ?

Marcus: o Serviço é lá mesmo.
— Olha marcus, já chega, não vou fazer poha de trabalho sujo pra você mas não, se quiser vir atrás de mim, pode vir que eu estou te esperando,  
       diz Bellamy, irritado, que desliga/rt.
             Cansei de ser escravinho desse filho da mãe, não quero mais sentir remorso de tudo que eu faço. Isso não é pra mim, alias, porque eu trabalho pro homem que é culpado pela morte da minha mãe? Tenho que ficar atento com Octavia, já que ele ameaçou mata-la.
Bell vai buscar Octavia, para leva-la ao clube também. Chegando lá, ela diz que vai com Raven, então o rapaz nem insiste em leva-la. Ele vai a pé mesmo, já que não gosta de gastar com táxi.
                            POV CLARKE
    Gostei muito do dia de hoje, tirando o encontro indesejado com Bellamy.. aquele cara é um babaca mesmo. To precisando de uma diversão. Clarke sai da sua banheira, mais aquilo não adiantou, ela ainda não estava relaxada. Ela olhou para seu armário, e avistou um vestido super sexy, com um decote que ia do pescoço até o meio da barriga. Ela ficou olhando para aquele vestido, até que lembrou que Raven havia chamado ela para ir em um clube. Quer saber ? eu vou mais é me divertir com minhas amigas, vou ligar pra Raven agora:
—Raven ?
Raven: Oi Vaca, mudou de ideia ?
— Mudei sim, dá pra vir me buscar ?
Raven: é pra já.
            Clarke se apressou para se arrumar, colocou seu vestido, fez uma make básica, colocou um salto, um pouco baixo, e prendeu o cabelo com um coque bagunçado. Ela estava simplesmente arrasadora, e pretendia se divertir muito. Clarke nunca tinha bebido na vida, então ela resolveu também não beber nessa festa. Logo se ouviu Raven, buzinando com seu carro, um Jeep Renegade, Branco. Ela desceu o elevador, e logo deu boa noite para Jefferson, o porteiro, que sempre parecia feliz, pois toda vez abria um sorriso imenso e correspondia. Clarke entrou no carro da amiga e disse:
— HEY VACAAA! vamos ficar bêbadas de refrigerante hoje ?
Raven:  VACA, que vestido é esse ? ta super sexy, e sim, mais eu vou ficar bêbada é de outra coisa. Vamos buscar Octavia ?
— Ela também vai ?

Raven: Yeah!
    Raven saiu dirigindo até a casa de Octavia, que não era muito longe dali. Octavia estava com um vestido curtissimo, e colado também. o Decote ia quase até as pernas... Qualquer um que olhasse ia ficar admirado. Ela entrou no carro:
Octavia: OI VACA!! Ah, Clarke resolveu vir ? OI VACA2.
— OI VACA!! eai, vamos ficar bêbadas de refrigerante hoje ?

Octavia: Eu vou ficar bêbada de toddynho, e nem isso talvez.. Meu irmão chato vai estar lá.
— Bellamy ?          

Octavia: Ele mesmo, quem poderia ser né Clarke ? ¬¬
— Relaxa, a gente pega uns ''toddynho'' escondido e te dá,           diz Clarke, e todas começam a rir.
        Raven dirige até o NIGHTCLUB NV1... uau, é tão lindo aqui. Parece mais lugar de famoso... e.e. As três descem do carro, já chamando atenção por seus vestidos estarem com uns decotes quase até o útero. Entramos no clube, e sentamos no balcão.
— Vou tomar algo! Me acompanham ?
Raven: Pode ser! mas eu quero tequila.
— Vou querer um refri mesmo...

 Octavia: Eu vou pegar uns gatinhos ali atrás, licença vacas.
— Alá a outra, vai pegar varios ''boi'' por aí.        
diz Clarke, e todas rimos.
   Octavia sai, e vai para o fundão do clube. Eu e Raven já sabemos que vamos ter que guinchar ela até o carro, na saída. Eu peço um refrigerante, e Raven pede tequila. Começamos a tomar, até que ela me oferece:
Raven: Vai Clarke, toma só um pouquinho.
— Não, prefiro meu refri.

Raven: Por favoor !,      diz Raven, com seus olhos de gatinho.
Só um gole...         , eu pego um copo, bem pequeno e viro de uma vez.. Mais que gosto horrível, desceu pela minha garganta rasgando.
Raven: Eai ?
Horrível, quase pego fogo minha garganta.
Raven: Depois que acostuma, nem sente mais. Toma mais um ? Por favor, prometo que não peço mais nada. Mais dessa vez, quero que você beba meio copo grande. É um desafio.
— Cê ta ficando louca ? Eu não to afim de ficar bêbada, ainda mais com um treco horrível como esse.
Raven: Vai arregar mesmo ? vaca fraquinha, vaca fraquinha.
— Me dá essa bosta logo,       diz Clarke, que vira o copo de uma vez.. Ela já ficou bêbada, por nunca tinha bebido algo tão forte. Tudo ao seu redor girava, e ela não falava coisa com coisa. Raven e ela detonaram uma garrafa de Tequila. Clarke já foi correndo pra trás da boate, onde ficavam os drogados, porque precisava de ar livre. Até que ela acabou dormindo no chão do fundo da boate. Imagina a cena ?

POV BELLAMY

Não gosto de vir em clubes, ainda mais porque é cheio de bêbados... Só gosto de ficar ao fundo da boate, onde se dá pra ouvir a música, e não tem quase gente bêbada, só alguns drogados. Eu acendo meu cigarro, e trago.-- Octavia deve estar aprontando, certeza. Vou dar uma olhada lá dentro--. Quando Bellamy vai entrar pela porta, que tem nos fundos, uma garota, meio familiar aparece, quase caindo no chão. Ela acaba caindo no chão e dormindo ali mesmo. Eu nem dou atenção, mais quando vejo os cabelos loiros, percebo que é a amiga de minha irmã, Clarke. -- Não imaginava que''princesinhas'' ficavam bêbadas, e acabam dormindo no chão do fundo de um clube,--
Alguns garotos se aproximam dela, parecendo quererem fazer algo à mais. Ele se preocupa, por incrivél que pareça, chega perto dela e a leva para casa. Como ele já foi na casa dela uma vez, não seria tão dificil de reconhecer o prédio.Bellamy explica a situação pro Porteiro;
— Encontre ela Bêbada no fundo do clube... resolvi trazer ela aqui, já que alguns idiotas podiam se aproveitar da situação...
Jefferson: Claro, pode subir. Já te vi por aqui, é irmão da amiga dela né ?
— Sou, da Octavia.   
Vou subindo com ela até o ap, que eu esqueço qual é, mais logo quando chego na andar, vejo umas coisas bem gay na porta, e já sei que é ali. Tá destrancado...-—- Quem é a pessoa que não tranca a porta quando sai de casa ?--- Meu deus. Ele entra com ela, e coloca ela na cama. Deixa um bilhete dizendo:
             '''Bebe menos da próxima, talvez eu não esteja lá.''    BELLAMY.
Ele volta para o clube atrás de sua irmã, Octavia.

POV CLARKE.

[...] Amanhece
Acordo com uma ressaca imensa, mais não reconheço o lugar de cara.-- *bocejo* Onde é que eu to ?—- Depois de um tempo, descubro que é meu quarto... Quem me deixou ali ? Só me lembro de ter detonado uma garrafa de tequila e ter ido pra fora do Clube. Olho a cabeceira da cama, e logo vejo um bilhete.

'''Bebe menos da próxima, talvez eu não esteja lá.''    BELLAMY.

—-Espera, o que aconteceu ? Será que eu desmaiei no fundo da boate e ele me trouxe até aqui ? Será que aconteceu algo mais ?—- Clarke ficou pensando, pensando, mais percebeu que tava tudo no lugar, as roupas, etc. Ela estava com uma ressaca tão grande, mais tão grande que nem conseguia levantar da cama. Ela resolveu continuar dormindo. Esqueceu-se completamente da faculdade. Mais nem era mais tempo de ir lá, já que estava atrasada 3 aulas.
                      [...] Dorme até 14hrs.

     Ah, que dor de cabeça. Vou procurar um remedio. —-- *bocejo* e levanto --- vou pegar um remédio, porque não ta dando pra proceder com essa dor. Droga, meus remédios acabaram... Esquece, vou tomar um banho, talvez resolva. -- ela vai até o banheiro, coloca o chuveiro no frio, e entra na ducha—- Espera, eu esqueci de tirar a roupa... QUE MERD*, não to batendo bem da cabeça mesmo.-- Clarke, sai da ducha e resolve tirar a roupa, que deixa o banheiro, fora do box, todo molhado. Ela volta pra ducha e fica pensando no que pode ter acontecido ontem... Pensa também se quer continuar a faculdade para ser policial. Pensa se quer esse caso, -- até que alguem interrompe o pensamento de Clarke, batendo na porta—- Só me faltava essa! Clarke se enrola em uma toalha, coloca outra no cabelo e vai atender.-- Quando abre a porta, quase cai de cara no chão:
Bellamy : Oi, princesinha que bebe demais!        , diz, em tom ironico.
— O qu... que você ta fazendo aqui ?
Bellamy: vim ver se você tava viva, porque eu te carreguei do clube até aqui, e nada de você acordar. Dormiu que nem pedra.
— Obrigada, eu to bem!       digo, em tom de intolerância.
Bellamy: Ah, você viu minha irmã ontem ? Ela sumiu.          diz ele, em tom de preocupado.
Até me admiro com a preocupação que ele tinha, mas digo:
— Ela tinha ido pro fundo do clube, mais como eu tava bêbada, não à vi lá.
Bellamy: Tá, Obrigada princ....bêbada. Flw.     diz ele.
— Tchau!,      —- bato a porta --
Nossa, ele me viu só de toalha, nem pensei nisso. Ai tanto faz, já era. Onde será que a Octavia foi se meter ? Eu devia ter ficado de olho nela. Esse negocio de ficar de olho em alguém não é comigo, acho que vou desistir da faculdade, e começar a fazer outra coisa, não sei. Pensei muito, e seilá, eu não quero me envolver em um caso onde há alguem que eu conheço, e alias, eu to muito nova pra isso, sou medrosa demais. Acho que só fiz essa faculdade por que minha mãe ficou me pressionando. O que eu queria fazer mesmo era medicina, ser uma médica, bem sucedida. Depois me decido, vou trocar de roupa.—-- Clarke abre seu armário, pega uma blusa simples, rendada atrás, e um short preto, cintura alta. Ela pega também aqueles sapatinhos da moleca, um vermelho. Pega uma calcinha e um sutiã e veste. Ela seca o cabelo, pentea com dificuldade, mais consegue fazer um penteado básico, o de sempre na verdade. Seca o rosto e faz uma maquiagem básica, e passa um gloss pra dar uma cor. Passa um perfume que ganhou de sua mãe, chamado Glamour. É muito especial pra ela. Ela passa um hidratante nivea em suas pernas, para não ficarem com efeito de cinzenta. --- Ela liga para Raven, perguntando de Octavia:
Raven: Alô ?
— Oi Raven, você ficou a Octavia hoje ? ou ontem ?
Raven: Vi, parece que ela saiu com um cara chamado, espera deixa eu lembrar... Linconl.
— Bellamy veio atrás dela aqui hoje. Inclusive ele que me trouxe pra casa ontem, porque eu fiquei tão bêbada que dormi no fundo da boate, lá fora. Você nem veio me procurar, sua falsiane.
Raven: Foi mal, mais eu tinha que ir, pensei que você sabia se virar sozinha. Mas eai ? Ele te levou no colo ? HMMMM.
— Cala a boca! Eu desisti da minha faculdade de direito. Não pretendo ser policial. Eu sou medrosa, fui mais na onda da minha mãe mesmo...
Raven: Isso aí, você sempre quis fazer medicina, vai fundo vaca!, tenho que desligar, tchau!
— Tchau,     desliga/rt.
To preocupada com Octavia, mais acho que ela tá bem... Eu vou dizer pro Bellamy com quem ela saiu ontem, talvez ele conheça. Falando em Bellamy, achei estranho ele vir na minha casa, perguntar como eu tava, já que nem falou comigo quando cheguei aqui... garoto estranho.. -- desço o elevador, mas desta fez só abro um sorriso para o Jefferson. Hoje ele parece triste... -- Entro no meu carro e saio, até o grill, onde Bellamy trabalha. Porque merd*s essa cidade é cheia de transito ? ninguém merece isso. pff! -- chego no grill e vou até o balcão, estranho porque o Bellamy não está aqui. Pergunto á ... ( deixa eu olhar o cracha ) Joana:
—Oi Joana, será que viu o bellamy por aí ?
Joana: Eu ví, ele tá na área dos banheiros.
— Obrigada.
 Sigo até os banheiros, e o espero. Nossa, deve tá com caganeira, só pode ser. --- Até que enfim ele saiu --- Ele me vê e fecha a cara:
— Bellamy, liguei pra Raven e ela me disse que a Octavia saiu com um tal de Linconl da festa, conhece ?
Bellamy: Conheço, ela tá segura. Ele é um velho amigo.
— Ah então tá.

Bellamy: Veio aqui só pra isso ? Porque não me ligou ?
— Talvez porque eu não tenha seu número de celular ? ...
Ele escreve em um papel e me dá
Bellamy: Toma, pra não ter o trabalho de vir aqui.
— ob...Obrigada. Até que você não parece ser um rabugento do jeito que eu pensava.

Bellamy: Eu não sou um rabugento, só gosto de ficar na minha. Se me conhecesse melhor, saberia que eu sou ótimo em varias coisas,      ele diz, com um tom malicioso.
— Idiota.      digo, e saio rindo.
Dirigo meu carro até a delegacia, e digo:
— Acho que vou desistir do estagio... desculpe-me, isso não é pra mim.
—Recepcionista:  Entendo. Bom um momento... pronto.
— Obrigada.

Saio mais aliviada. Amanha mesmo eu vou até a faculdade, me desmatricular, e fazer um teste para entrar na de medicina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiverem gostando, dêêm um jeito de comentar, assim eu posso saber que estão gostando e continuar a fanfic. Alias, já exclui uma por causa disso. :z.
Vai rolar um Bellarke no proximo CAPP, hmmm spoiler. u.u
Vejo vocês láa, bjs.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-100-brave-princess-5725930/capitulo3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.