Pós Batalha - Um Novo Começo escrita por ninepuff


Capítulo 9
Sessão Restrita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695564/chapter/9

Um mês, como todos os alunos do sétimo ano imaginara, se passara com muitas tarefas a serem entregues, e é claro, muita pressão dos professores com os N.I.E.M.S. Hermione além do esforço contínuo para adiantar todos os deveres, passara horas extras na biblioteca, lendo livro atrás de livro para encontrar algo sobre Marcas Negras. Quanto mais procurara, mais estressada ficara com a sua falta de sucesso. Mione e Draco já tinham começado as suas aulas, então nos fins de semana os dois iam para os jardins ou para as árvores em frente ao lago para a garota passar-lhe suas anotações e fazer pequenos testes com Draco. 

— Você precisa se concentrar mais! - Hermione estava praticando feitiços da aula de DCAT em uma tarde de sábado com Draco.

— Eu estou! - Disse Draco irritado com a garota.

— Não o suficiente. Não vou gastar minhas horas vagas perdendo tempo com uma pessoa que não se esforça. 

— Como se você pudesse. Ou será que esqueceu que...

— Ta, ta eu sei. Foi automático. - Disse a garota agora abaixando a varinha em que estava apontada para o Malfoy e lançou um olhar para o Lago Negro. - Já faz um mês que eu to procurando uma droga de feitiço pra tirar essa Marca, e eu não acho! - Disse agora sentando na grama e cruzando os braços, deixando o garoto olhando para ela confuso.

— Agora entendi o mau-humor todo. Bom, realmente pensei que você fosse encontrar alguma coisa mais rápido do que... - Draco agora sentava na frente de Hermione.

— Eu sei, eu estou tentando. Mas eu acho que já olhei em todos os livros possíveis na biblioteca. 

— E na sessão restrita? 

— MEU DEUS! Como eu sou idiota, é obvio! Na sessão restrita, por que eu não pensei nisso antes. - Disse Hermione levantando num salto.

— Caramba Granger. Achei que você era mais esperta.. - Malfoy se levantou e ficou encarando Hermione.

— É que eu to cheia de coisas na minha cabeça. Além de eu ter que estudar, estou tendo que dar aula, se você não se lembra. - Disse ela debochadamente encarando Mafloy.

— Fala como se estivesse fazendo de graça. 

— Ta, tanto faz. Vamos lá de novo, se concentre. 

Os dois tinham se aproximado mais nesse mês, não se consideravam amigos, mas também não mais inimigos. Algumas vezes um implicava com o outro, com menos frequência como habitualmente, e com as aulas, tiveram que aprender a se acertarem. Até mesmo Rony e Harry estavam se acostumando com a ideia de Hermione ficar mais tempo com Malfoy do que com os dois. Ela sempre desprezara Draco, achara que ele poderia não existir, e que ele apenas fazia maldade, mas nesse ano percebeu que não pensa mais assim, considerava-o até mesmo corajoso, por tudo que estava passando com sua mãe, enfrentando o Ministério. Agora que sabia que precisava entrar na Sessão Restrita da Biblioteca, não teria jeito, senão pedir a capa de invisibilidade de Harry para ela poder entrar e evitar perguntas de professores. 

— Tudo bem, eu empresto, mas cuidado com o Filch e Madame Nor-r-a, ainda não tenho certeza se a gata dele consegue enxergar através da capa ou não. - Disse Harry enquanto ele, Gina, Rony e Hermione jantavam no Salão Principal.

— Pode deixar. - Disse Hermione se servindo de purê de batata.

— Não sei por que você não pede pra algum professor te dar a permissão, você é a preferida de todos aqui, duvido que vão desconfiar do que você vai fazer. Além do mais, você já fez isso no segundo ano - Disse Rony.

— É, mas eu pedi pro professor Lockhart, não é a mesma coisa que pedir pro professor Flitwick ou professor Binns. 

— Você que sabe. - Encerrou Rony voltando a comer. 

Hermione tinha realmente cogitado a opção de pedir a algum professor a permissão, mas não queria atrair atenções. Então ela estava decidida, iria pegar a capa de Harry. Depois da janta, a garota pegou a capa do amigo vestiu-a e foi em direção a biblioteca, teve sorte de não ter nenhum professor na direção em que ela foi. Chegando na biblioteca teve que ter cuidado para não fazer barulho, foi andando em direção a sessão, quando em um dos corredores viu a Madame Pince ajeitando alguns livros e começou a caminhar de costas na ponta dos pés para não fazer barulho quando "PAM", não notara que tinha uma mesa com uma pilha de livros em suas costas e deixou-os cair. Hermione congelada para não fazer nenhum movimento importuno viu que Madame Pince vinha resmungando em direção a ela e viu os livros alguns centímetros dos pés invisíveis de Hermione caídos. 

— Um dia eu ainda pego essa crianças que deixam minha biblioteca bagunçada para mim limpar. Um dia eu ainda pego, ah sim. - Resmungava Madame Pince que com um aceno de varinha fazia os livros caídos flutuarem para seus lugares. 

Hermione esperou-a voltar para um corredor e então voltou sua caminhada até a sessão restrita. Quando chegou, abriu a grade trancada com o feitiço "Alohomora". Entrou e começou a procurar no setor de feitiços. Já estava ali a algum tempo pegando alguns livros de feitiços e lendo os índices, já com um pouco de sono, então chegara nos últimos livros e para a decepção da garota nada achara. Bufando e xingando aos cochichos ela voltou para a área principal da Biblioteca em que Madame Pince estava terminando de organizar os livros, saiu da biblioteca em direção ao Salão Comunal. Ao chegar, tirou a capa com ferocidade e avistou Harry e Rony sentados de frente para a lareira, estavam esperando a chegada da amiga. 

— Caramba finalmente. Você ta lá umas duas horas. - Disse Rony olhando para a amiga.

— E já vi que não foi um sucesso a sua pesquisa não é mesmo. - Disse Harry, observando Hermione com cara emburrada sentando com os braços cruzados na poltrona do lado dos amigos. 

— Foi um completo fracasso, nada. Absolutamente nada! 

— Eu acho estranho... - Harry começou a falar parando ao olhar bravo da amiga.

— Jura? Você acha? 

—  Eu achava que a Marca sumiria entende? Depois que ele se foi.. - Disse Rony olhando de Harry para Hermione.

— Bem, eu também achei.. Mas já fazem quase 4 meses.. - Disse a garota pensando sobre o comentário de Rony.

— Hermione, é a Marca Negra, você acha mesmo que vai sair assim de uma hora pra outra. Talvez leve algum tempo. - Comentou Harry, fazendo todos ficarem em silêncio por algum tempo. 

Os três foram se deitar. E Hermione ficara imaginando se realmente o que Rony dissera, seria possível. Ela já tinha pensando sobre isso, mas não acreditava muito na hipótese, além do mais, ela iria continuar pesquisando, mas agora iria mais a fundo nos feitiços que já tinha descoberto e talvez até fazer alguns testes na Marca. E com seus pensamentos Hermione logo adormecera. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Batalha - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.