Pós Batalha - Um Novo Começo escrita por ninepuff


Capítulo 10
O Convite


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei.
Desculpa pela demora.
Não posso prometer que vou postar todo dia um novo capítulo, mas pode ter certeza que não abandonei ou esqueci.
Obrigada a todos que estão acompanhando, espero que estejam gostando. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695564/chapter/10

Os dias foram se passando e Hermione e Draco estavam cada vez mais preocupados com a falta de sucesso nos feitiços. Hermione passara a fazer testes com alguns que acharam que poderia dar certo, infelizmente, foi um desastre. Os feitiços causara alergias, infecções, inchaço, e outras deixara Malfoy com o braço dolorido por dias. Os dois estavam desesperado pois agora a qualquer momento o Auror poderá aparecer, e a sua única chance era o feitiço ocultador. 

Fazia um sábado cinzento e gelado, já estava quase em Dezembro e a neve começara a cair pelos arredores de Hogwarts. Nesse dia os alunos estavam visitando o povoado vizinho de Hogwarts, Hogsmead. Malfoy e Hermione estavam sentados em uma mesa no Três Vassouras, não havia muitos colegas pois muitos preferiram ficar no castelo já que caia uma forte nevasca e muitos tinham tarefas para serem entregues, o que foi o caso de Harry e Rony. Já Mione e Draco tinham deixado tudo pronto durante a semana, pois era com as tarefas que Hermione conseguia dar reforço às aulas para o garoto.

— Olha, sei que não ta dando muito certo os feitiços, mas pensa pelo lado positivo, tem o feitiço de ocultação, já é alguma coisa..- Hermione disse com cautela, pois Draco estava sentado a frente da garota mau humorado e inquieto de raiva. - Você tem praticado, certo?

— Foi um pouco difícil com os sintomas que você deixou no meu braço..- Disse Draco ferozmente.

— Você esta me culpando, é isso mesmo? Ora, desculpe, mas eu estava agindo, te ajudando, coisa que eu realmente não precisava fazer, até por que isso não estava no "acordo", apenas falei que tentaria, então eu poderia muito bem deixar você se virar sozinho. - Disse Hermione fazendo o garoto ficar em silêncio e corar.

— É, ta. Eu sei. Mas tenta imaginar como eu me sinto. Granger, se eles me pegarem com a marca, minha família já era. 

— É, você realmente é otimista. - Disse Hermione debochadamente. 

Os dois permaneceram em silêncio por um tempo, bebericando suas cervejas amanteigadas, evitando o olhar um do outro. Quando começara a chegar mais alunos de Hogwarts e o Três Vassouras ficara mais movimentado, alguns colegas de Draco da Sonserina o avistaram com Hermione.

— Caramba Draco, não sabia que você tinha rebaixado o nível das suas companhias. - Disse Goyle se aproximando, junto de Pansy Parkinson. 

— Se me da licença, Malfoy, vou me retirar. - Disse Hermione com cara de indignação para Draco e fazendo cara de repugnância passando pelos dois amigos de Malfoy. 

— Acho bom mesmo você saber que o lugar de sangue-ruim não é junto com realeza. - Disse Pansy alto para que Hermione pudesse ouvir, porém não deu atenção ao comentário da garota e logo estava nas ruas de Hogsmead cheias de neve. 

Hermione lacrimejou um pouco, ouvir as palavras sangue-ruim fazia com ela voltasse no tempo. Lembrava da dor que já sentira por conta desse xingamento, não que ela tivesse vergonha do que era, muito pelo contrário, tinha orgulho de ser filha de pais trouxas. Amava-os de uma maneira incondicional, e não era algumas pessoas arrogantes que iriam mudar ela. Quando se deu por conta, estava próxima a Casa dos Gritos e ouviu vozes a chamarem. 

— Hermione. HERMIONE, ESPERE. - Gritava Rony correndo junto com Harry e Gina atrás da garota.

Mione olhou para trás e os esperou. 

— Caramba. UFA. - Disse Rony chegando ao lado de Hermione arfando de correr, e logo atrás vinham Harry e Gina.

— Desculpe, não tinha ouvido vocês. Achei que ficariam no castelo terminando as tarefas..

— A gente terminou. Quer dizer, uma parte, pelo menos. - Disse Harry. - O que você ta fazendo aqui sozinha? Achei que ia estar com o Malfoy.

— Ah bem, a turminha dele chegou, eu preferi dar umas voltas. - Hermione disse omitindo a parte "sangue-ruim" da história.

— Bom, então vem com a gente. Nós vamos na Dedosdemel e vamos voltar pro castelo, aproveitar o salão enquanto está calmo. - Disse Gina a Hermione e os quatro voltaram para a estradinha que dava acesso a loja de doces. Quando entraram, todos compraram algumas delicias gasosas, sapos de chocolate e alguns tabletes de nugá, além de algumas garrafinhas de Cerveja Amanteigada para passarem a tarde gelada de Sábado.

Ao chegarem no Salão Comunal, estava do jeito que Gina previra, calma e deserta. Os quatro se acomodaram no sofá e poltronas em frente a lareira, começaram a comer os doces que tinham comprado, enquanto Rony e Harry terminavam suas tarefas, Hermione lia um livro sobre feitiços, enquanto Gina parecia um pouco sonolenta. Passaram a maior parte da tarde assim, depois que os dois terminaram seus afazeres, Harry se aconchegou junto de Gina, que os mesmos acabaram dormindo. Enquanto Rony dormia em outra poltrona e Hermione devaneava com o livro em seu colo olhando para as chamas da lareira. Até que o barulho de bicadas de coruja na janela a tirou de seus pensamentos. Quando fora até a coruja, percebera que era negra com um aspecto arrogante e logo reconhecera, a coruja de Narcisa Malfoy. Abriu a janela e puxou de sua pata a carta e logo ela voltou a voar para o céu. Então abriu e começou a ler.

"Srta. Granger,

Como um de agradecimento de toda a ajuda que está dando ao meu filho, gostaria de lhe convidar para passar o Natal no Sítio dos avós de Malfoy, pais de Lúcio. Pretendo lhe entregar uma parte dos galeões que foi prometido em nosso acordo. Preciso de sua resposta antes do dia 15 de Dezembro.

Atenciosamente, 

Narcisa Malfoy."

Hermione ficou em choque, pois não estava esperando esse convite em momento algum. Sabia que tinha que receber os galeões, precisa desse dinheiro para a mãe. Porém precisava ir para casa, ajudar seus pais. Pelo que tinha notícia de seu pai, a mãe estava tendo alguns dias ruins, precisava do dinheiro, como também precisava ir auxilar os pais. Teria que dividir as duas coisas, além de não ser nenhum pouco de seu agrado passar uns dias na casa da família Malfoy. Percebera que estava chegando colegas da Grifinória no Salão, Harry, Gina e Rony foram se despertando de seus cochilos e espreguiçando. Gina subiu para o dormitório feminino, provavelmente terminar o seu cochilo, enquanto Rony e Harry para o masculino. Já Hermione foi para o corujal, para escrever uma resposta para Narcisa e uma carta para seus pais. 

Decidiu ficar o início das férias na casa dos Malfoy e a outra metade voltar para a sua casa. Assim já estaria com os Galeões e poderia ajudar sua família. Chegando no corujal escreveu uma carta com destino a seus pais, explicando que iria só na metade das férias pois iria para a casa dos Weasley's, o que era uma mentira, mas seus pais não sabiam de seu trato com os Malfoy, então era a única alternativa. Logo escreva outra carta para Narcisa Malfoy, aceitando o convite, porém não poderia passar todas as férias lá. Escolheu uma coruja de igreja e colocou as duas cartas em sua perninha, e logo a coruja saiu voando.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Batalha - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.