Pós Batalha - Um Novo Começo escrita por ninepuff


Capítulo 4
O Voto Perpétuo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695564/chapter/4

 

Sra. Weasley tinha voltado para a cozinha e com um aceno na varinha o brilho do sol entrava na pequena parte de baixo da casa, panelas, pratos, torneira, começaram a se mexerem sozinhos como sempre. Assim Hermione começou a explicar para os amigos o que acabara de acontecer no inicio da manhã com os Malfoy.  

— Eu vou contar pra vocês, mas por favor não me interrompam ou façam perguntas antes de eu terminar tudo o que tenho para falar. - os dois concordaram com a cabeça e passaram a se ajeitar em seus lugares e prestaram atenção em Mione. - A Sra. Malfoy me mandou uma carta para mim na semana em que eu tinha voltado pra casa e desfeito o feitiço nos meus pais, achei estranho, achei que era alguma ameaça ou sei lá, mas quando eu li não era nada do que eu imaginava. Na carta ela perguntava se eu tinha interesse em ganhar uma mesa de 50 galeões, por que ela tinha uma proposta para me fazer. Ela disse que a família deles, ela e Malfoy estão na ruina pelo fato do marido dela ter sido um dos principais Comensais da Morte fiéis a Voldemort, ela disse que estava enfrentando um monte de problemas no ministério por que além do Lúcio queriam marcar uma audiência para o Malfoy também, e então ela fez um acordo com o Ministério, que Malfoy iria voltar para Hogwarts e fazer os N.I.E.M.S, o Ministério aceitou, desde que ele seja aprovado em pelo menos oito N.I.E.M.S, caso contrário ele teria que ir a audiência. Como vocês conhecem os Malfoy, devem ter percebido pelo que eu falei que a Sra. Malfoy esta preocupada com a reputação da família, e ela disse que o único jeito de melhorar seria o Malfoy se dar bem com o Ministério. Então eu respondi ela dizendo que toparia, desde que tivesse uma condições a cumprir.  

— Mione, não sabia que você estava tão interessada em dinheiro. Ainda mais fazendo um serviço pro Malfoy. - Disse Rony confuso. 

— Ah bem, minha mãe perdeu o emprego e anda precisando fazer umas consultas que são meio caras, e a oportunidade veio na hora certa. - Hermione corou constrangida ao falar sobre sua mãe. 

— Como assim sua mãe está precisando fazer consultas? Hermione, você disse que seus pais estavam bem. - Disse Harry 

— Ah não é nada demais.. - Ela disse corando mais uma vez, pois o que na verdade tinha acontecido com a mãe foi um efeito do seu contrafeitiço que deixou sequelas, mas não queria contar aos garotos, pelo menos, não agora. 

— Ta, mas e qual foi a sua condições que você deu pra Sra. Malfoy? - Perguntou Rony 

— Bem uma delas foi a de hoje, era ela e o Malfoy virem se desculpar, Mas antes que vocês perguntem, ela queria se desculpar mas pensava que seria perca de tempo depois de tudo que eles fizeram. Ah, e Harry, ela realmente ficou agradecida por Malfoy. Sabe, ela pode ser meio arrogante e convencida que nem pai e o filho, mas ela é um pouco melhor do que o Lucio, só não demonstra. 

— Mas perai, onde você entra na parte do acordo? Tipo, o que você vai ter que fazer? - Perguntou Rony  

— Ah, bem.. Vou ser a professora extra dele, pra garantir que ele se de bem nos exames.. E disse que tentaria achar algo pra tirar a marca negra do braço do Malfoy, o ministério ainda não sabe que ele possui a marca.- Respondeu Mione 

— Como pretende tirar a marca negra? - Perguntou Harry 

— Ah, eu disse que tentaria, então fui dar olhada...  

— Nos livros, e? - Falaram Harry e Rony em uníssono. Mione sorriu debochadamente para os dois. 

— Bom, eu achei alguma coisa mas para retirar marcas negras comuns, e no caso da Marca Negra do Voldemort é uma coisa que ele criou, então é mais complicado. 

— Quais outras condições que você propôs pra Sra. Malfoy além dos galeões e se desculpar? - Perguntou Rony  

— Ah, pedi pra que o Malfoy parasse com insultos constantes e colaborasse também.  

— Ha, Mione isso é meio idiota, o que garante que eles vão cumprir com tudo isso, na verdade como que concordaram em vir se desculpar tão fácil? - Insistiu Rony. 

— Bem, nem um, nem o outro pode quebrar as promessas que fizeram. - Respondeu a garota com firmeza. 

— Como assim? - Harry perguntou intrigado. 

— Eu e o Malfoy a gente fez o voto perpétuo. 

— QUE? - Os dois gritaram em uníssono, Rony se levantando muito zangado. 

— HERMIONE, VOCÊ É MALUCA OU O QUE? VOTO PERPÉTUO? O QUE DEU NA SUA CABEÇA? COMO PERMETIU ELES FAZEREM ISSO? - Rony agora estava totalmente inquieto em pé e gritando com a garota incrédulo no que ouviu. 

— Na verdade não foram eles, fui eu que pedi pelo voto, por que eu não confiava neles. Ah, se acalma Rony, quem tem mais a perder são eles, eu apenas preciso fazer o Malfoy se dedicar nos exames e ja eles, tiveram que prometer um monte de coisinhas. - Disse a garota se dirigindo a Rony. 

— Hermione, você jurou tirar a marca, sendo que você não sabe, você...  

— Não, não, eu não jurei isso, na verdade a Sra. Malfoy me pediu depois do juramento, ela também sabe que a marca não é qualquer marca que você retira de qualquer jeito. Não esquenta, eu ja disse, quem tem mais a perder são eles. Foi o único jeito de confiar na palavra deles. 

Harry e Rony aceitaram o que a garota fizera mas ainda estavam preocupados, principalmente se tratando da família Malfoy, mas pensaram que o objetivo da amiga foi certo, pra poder confiar nos Malfoy. Assim os três foram se sentar na mesa para tomar o café da manhã, já com todos na mesa, inclusive o Sr. Weasley e Percy que conseguiram umas horas de folga do Ministério depois da madrugada em claro.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Batalha - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.