Pós Batalha - Um Novo Começo escrita por ninepuff


Capítulo 3
A Visita Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695564/chapter/3

 

Ainda não tinha amanhecido quando Hermione acordou e ajeitou o sofá em que estava dormindo. Com os olhos inchados da noite mal dormida e os cabelos amassados foi para o banheiro se arrumar. Estava esperando duas pessoas em que ela sabia que seria delicado para todos presentes na casa. Logo estava indo para a cozinha tomar um suco de abóbora para despertar de seu sono, quando viu na janela uma coruja negra elegante, porém nem um pouco simpática em que Hermione ja reconhecia pois andava recendo cartas da mesma coruja nos últimos dias. Puxou a carta do bico da coruja e logo ela partiu, enquanto a abria. 

"Cara Srta. Granger, 

Eu e Draco pretendemos desaparatar para a residência dos Weasley's as 05h15, como prometido em nosso trato, espero que saiba o que esta fazendo. Esperamos que ja esteja nos aguardando.  

Atenciosamente, 

Narcisa Malfoy." 

Quando terminou de ler a carta foi verificar em seu relógio que horas seriam, e levou um choque ao ver que ja eram 05h00. Nisso a garota percebeu que ainda estava de pijama, então terminou seu suco rapidamente e logo foi se vestir para aguardar os Malfoy. Quando estava pronta, esperava pelos dois no sofá em frente a lareira que agora restava apenas a brasa. Com frio na barriga pelo plano que a garota fizera, estava ansiosa e se perguntando se era realmente uma boa idéia o que ela planejara, por mais que ja não dava mais tempo de cancelar o combinado com os Malfoy. Estava atenta nos sons da casa ou vozes, para ver se alguem acordara, quando de repente, "CRACK". A garota se dirigiu a porta da casa e viu Narcisa Malfoy e Draco ao lado de fora.  

— Ah Bom-dia Sra, Malfoy.. e dia Malfoy - Hermione abrira a porta para cumprimentar a Sra. Malfoy com gentileza mas com um pouco de desagrado ao se dirigir a Malfoy, em que ele apenas cumprimentou a garota com um aceno de cabeça arrogante e mal-humarado de sempre. 

— Bom-dia Srta. Granger, vejo que ninguém da casa está acordado ainda, sim? - Perguntou Sra. Malfoy olhando pela porta entre aberta a casa com a expressão de curiosidade e repugnância. 
 

— Ah sim, mas logo estarão de pé. - Disse abrindo a porta e fazendo um gesto para os dois entrarem na casa.  
 

Sra. Malfoy estava vestida de acordo com um típico Malfoy, altamente elegante, com um conjunto social de saia com blaser e saltos pretos, ela dirigiu ao lado da lareira ficando de pé observando a casa com sua expressão de arrogância e autoridade.  

— Você sabe que esse plano pode dar errado, não sabe Srta. Granger? Espero que saiba o que está fazendo. - Narcisa se dirigiu a garota. 

— Não se preocupe Sra. Malfoy, eu tenho consciência. Mas faz parte do nosso trato, e se eles não colaborarem pelo menos vocês fizeram a sua parte. - Respondeu Hermione decidida e respirando fundo para não estourar com a mulher.  
 

— Granger esse plano é totalmente rídiculo. - Disse Malfoy pela primeira vez desde que chegou, andando impaciente pela sala e fazendo a mesma cara de repugnância que a mãe observando a casa, mas se controlando para não fazer comentário sobre.  

Hermione ignorou seu comentário virando seus olhos para cima, quando escutou alguém descendo as escadas. 

— Hermione querida, ja está acorda... PELAS BARBAS DE MERLIM! O que vocês fazem aqui? - Disse Sra. Weasley chegando no andar de baixo levando um choque ao ver os Malfoy em sua sala, ou melhor, em sua casa. Parecia que ia atirar um feitiço contra os dois, mas estava sem varinha e apenas com cara de raiva. Quando notou uma movimentação na escada, o que indicava que as pessoas na casa tinham escutado o grito da Sra. Weasley. 

— Ah não, desculpe Sra. Weasley. Na verdade eu os chamei. Eles queriam dar uma palavra... Ham, uma palavra com Harry. - Vendo que Harry agora se aproximava junto com, Rony, Gina e Jorge, todos meio sonolentos, e olhando para a amiga. 

— Comigo? E o que exatamente os Malfoy gostariam de falar comigo, Hermione? - Disse Harry ferozmente, olhando pra os Malfoy e depois fitando a amiga. 

— Na verdade Sr. Potter, nós gostariamos de lhe pedir nossas sinceras desculpas e.. E te agradecer. - Respondeu Narcisa encarando Harry. 

— Ah entendo, mas você sabe que uma mera desculpa não vai apagar tudo que sua família fez para mim e quem eu amo, ou ja esqueceu de que lado se aliaram? Ou talvez o que a sua querida irmã fez com o meu unico parente que restava vivo. - Harry levantou a voz nervoso e todos ficaram em silêncio observando a cena. 

— Eu sei Sr. Potter, de que eu e minha família cometemos muitos erros, e gostaria de lhe informar, mas creio que você ja saiba, todos estamos pagando pelo que fizemos. Minha irmã, a qual você se refere, foi levada de volta a Askaban e pelo que me informaram, os dementadores ja deram o beijo nela. E meu marido está também pagando por nossa família. E eu venho aqui para pedir formalmente a nossas desculpas, e agradecer pelo que fez por nós. - Disse Narcisa calmamente. 

— E o que exatamente vocês tem a me agradecer Sra. Malfoy? - Harry perguntou impaciente. 

— Não seja tão idiota Potter, não é meio obvio? Por você ter me salvado e ter contado a minha mãe que eu ainda estava no castelo, quando.. - Malfoy parou de falar abruptamente. 

— Quando Voldemort me matou, sei Malfoy. - Completou Harry. - Fiz o que achei certo fazer, apesar de saber que a real inteção de quando a Sra. me ajudou não me denunciando a Riddle, era por ter benefícios a você, assim como todos os Malfoy's. - Harry estava a beira de ter um ataque mas logo se acalmou. 

— Olha como se dirige a minha mãe Potter. - Disse Malfoy fazendo movimento de se aproximar do garoto.  

— Se liga Malfoy, Harry ainda ta sendo gentil com vocês, depois do que fizeram. - Rony agora ia se aproximando ao lado de Harry. 

Um silêncio se ponderou do ambiente, quando foi quebrado pela Narcisa. 

— Por mais que eu ja tenha vindo certa de que o Sr. não iria aceitar as desculpas, eu não lhe culpo. Mas saiba que fiz minha parte de falar formalmente nossos arrependimentos. - Narcisa agora estava com a expressão no rosto de desapontamento, quando Harry respondeu.  

— Eu aceito suas desculpas, nada vai me beneficiar guardando ódio de vocês. Mas saiba que eu não vou esquecer e nem confiar na sua família.  

— Ah certamente, não esparava mais que isso Sr. Potter. Mas fico feliz que aceitou. Bom, acho que ja ocupamos tempo demais de todos, acho que agr nós vamos indo, tenham um bom-dia. - Dissa Narcisa se direcionando a todos - Hermione então, até breve. Vamos Draco. 

Draco antes de se dirigir a mãe, fez um aceno arrogante com a cabeça a Harry e Rony e se virou para seguir a mãe e deu outro aceno convencido a Hermione com um sorriso sarcastico no rosto, e logo a mãe e o filho desaparatam. Hermione ao se virar, viu os rostos perplexos de seus dois melhores amigos, e os outros com cara sonolenta. 

— É, se vocês não se im-importarem eu vou terminar o m-meu sono interrom-p-pido. Até. - Disse Gina bocejando não conseguindo marter os olhor abertos direito e se dirigindo a escada de zigue-zague. 

— Isso foi esquisito, é muita coragem mesmo vim aqui depois de tudo o que fizeram. Eu vou me arrumando mesmo, por que logo tenho que ir pra loja de logros. - Disse Jorge subindo logo atrás de Gina. 

O sol ja estava aparecendo, na sala só tinha sobrado Hermione, Harry, Rony, que estavam totalmente perplexos com a situação e a Sra. Weasley que logo subia para se arrumar e preparar o café da manhã, quando Rony quebrou o silêncio dos três. 

— Hermione, que mer.. 

— Eu sei, eu sei. Calma, eu vou explicar o que ta acontecendo, sentem. - Disse Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Batalha - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.