Pós Batalha - Um Novo Começo escrita por ninepuff


Capítulo 13
Agora ou Nunca


Notas iniciais do capítulo

AHHHH VOLTEI!
Gente mil desculpas a todos que acompanham a fic, eu fiquei um bom tempo sem postar por motivos de criatividade e motivação. Prometo que vou tentar postar mais vezes por semana e não dar uma pausa tão grande assim.
Enfim, esse cap é o maior até agora e provavelmente o mais sentimental.
Espero que gostem, deixem a opinião de vocês, por favor!
Os coments me ajudam a não parar de postar. Então é isso.

Boa leitura a todos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695564/chapter/13

Quando ela chegara no Salão Comunal já era demasiado tarde, todos já estavam dormindo, podia apenas ver as chamas dançarem na lareira e a luz da lua entrando pelas janelas, acabou por esperando até o dia seguinte para devolver o mapa de Harry.  

Naquela noite Hermione ficara pensando na aflição que Malfoy estava sentindo. Talvez seu pai realmente não fosse uma pessoa exemplar, mas para ela, família era algo que não se podia destruir.  Acabou por adormecendo após alguns minutos.  

—x- 

— Hermione! Mione, acorde.. - Gina balançava levemente os ombros da amiga para desperta-la, a mesma abria os olhos inchados e com olheiras de sono. 

— Credo Gina, calma.. - Falou Hermione se sentando na cama de frente a Gina. 

— Calma nada Mione, eu já fui tomar café e você ainda esta dormindo. Precisa se arrumar agora se ainda quer tomar café da manhã. - Falava a garota olhando para Mione caindo de sono. 

— QUE? Nossa, eu perdi totalmente a hora. - Hermione se levantou correndo pegando seu uniforme correndo e se arrumando. Gina dava risadas abafadas do desespero da amiga. 

— Noite longa não? - Disse a mesma. 

— Ah... Sim, um pouco. - Hermione corou levemente as bochechas lembrando que todos os seus amigos sabiam que ela estava com Malfoy na noite anterior e viu Gina lançar uma cara maliciosa – Ah não, nem pense. Malfoy e eu não temos nada, somos apenas a... amigos.  

Hermione tinha pausado na parte de "amigos", pois era estranho chama-lo de amigo, Draco Malfoy, um amigo. Aquele garoto que fizera tanto mal a ela, hoje então, era seu amigo. Ou pelo menos ela achava que sim 

— Quem diria, amigos então? - Disse Gina levantando da beirada da cama de Hermione e indo para sua, ajeitando os materiais das aulas. Hermione franziu o cenho com o comentário da ruiva e também começou a ajeitar o seu material.  

As  duas permaneceram em silêncio indo em direção ao Salão Principal. Hermione tinha apenas dez minutos para tomar seu café da manhã antes das aulas começarem. Mas antes de chegarem no final das escadas de mármore, se depararam com um tumulto. Hermione se apertava no meio da aglomeração para chegar até em frente e ver o estava acontecendo. Quando chegou se deparou com três Aurores de aparência nada simpática conversando com alguns alunos.  

Hermione logo se lembrara do motivo dos Aurores, e começou a procurar Malfoy no meio da aglomeração e não o achou. Com um pouco de dificuldade foi até o Salão Principal, mas também não o encontrou. Quase em desespero foi para a passagem das masmorras, onde se encontrava o Salão Comunal da Sonserina, mas escutou alguém chama-la antes de chegar na passagem. 

— HERMIONE, ONDE VOCÊ ESTÁ INDO? - Harry gritava para a amiga das escadas de mármore. 

— ENCONTRO VOCÊS DEPOIS, PRECISO RESOLVER UMAS COISAS. - Respondeu Hermione continuando para descer as escadas para as masmorras.  

Não tinha certeza qual o caminho certo para o Salão da Sonserina, teria que escolher algum. As masmorras eram escuras, geladas e parecia um labirinto de pedras. Estava com a sua mochila um pouco pesada, levando em apenas um ombro. Ouviu passos a sua frente e começou a caminhar mais rapidamente esperando que o som levasse para o Salão, e para sua sorte era. Malfoy saía do Salão com alguns alunos da Sonserina atrás dele.  

Hermione apressou os passos, pegou no braço de Malfoy e o levou na direção oposta ao Salão Principal, ignorando os olhares dos outros sonserinos.  

— Você ta maluca Granger? - Parou abruptamente Malfoy fazendo Hermione virar de frente para ele. 

— Eu não, mas logo você vai estar. Você já esta sabendo dos três aurores que chegaram hoje? - Perguntou para Malfoy, que logo arregalou os olhos. - Imaginei que não.. 

— Você disse três aurores? Por que três? Minha mãe falou que era apenas um.. 

— Parece que eles andaram pensando no assunto.. Malfoy, se vieram três, quer dizer que cada um tem uma tarefa, uma especialidade. Um faz a investigação nos pertences, o outro faz questionario e o outro.. Bem, o outro para detectar feitiço, seja qual for, ou seja.. 

— Ou seja, o feitiço de ocultamento não vai servir pra nada.. 

— Eles devem estar desconfiados da marca negra.. 

— E deveriam, não é mesmo? - Disse Malfoy levantando a manga de sua camisa, mostrando a marca. - O que eu faço agora? Me esconder não vai resolver muita coisa. 

— Eu sei de um feitiço, que eu sei que vai dar certo, mas.. - Hermione falou pausando e baixando a cabeça com olhar de preocupada. 

— Mas?  

— É um feitiço carnal, Malfoy. Seria dolorido, perigoso.. - Os dois ficaram se olhando um para o outro em silêncio, onde só se podia ouvir a respiração de cada um.  

— Faça. - Disse finalmente Malfoy decidido. 

— QUE? Você não escutou nada do eu disse? É um feitiço carnal.. - Hermione agora estava agitada, incrédula do garoto ter concordado tão depressa com tal loucura. 

— É minha mãe que está em jogo também Granger, preciso fazer isso por ela. E eu preciso que.. que você me ajude. - Disse Malfoy fitando a garota nos olhos. 

— É muito perigoso, eu não vou conseguir, eu posso te machucar, eu nunca machuquei ninguém. É demais pra mim.. - Hermione largara sua mochila no chão, assustada e preocupada, com os olhos marejados.  

Malfoy foi se aproximando de Hermione, os dois estavam apenas alguns centímetros de distância. O garoto segurou no braço de Hermione. 

— Você é uma das garotas mais inteligentes dessa escola, se não a mais, você consegue sim. Pode não parecer Granger, mas eu confio em você. - Disse ele enxugando as pequenas lágrimas escorrendo pela bochecha da garota.  

Hermione corou com a atitude de Malfoy, o mesmo se afastou imediatamente passando a mão em seus cabelos loiros. 

— Eu preciso, Hermione. Não costumo pedir isso mas, por favor. 

— Ok, certo. A gente vai perder as aulas hoje. Eu invento alguma desculpa depois, e você, bem... 

— Vou parar na enfermaria.. - Disse Malfoy debochadamente  

— Sim.. Eu vou precisar estar por perto, vou lançar o feitiço Confundo na Madame Pomfrey e nos Aurores para não levantarem suspeita.. - Hermione se agachara para abrir sua mochila, agitada começara a fuçar a procura de sua varinha. Sua mão tremia de nervoso e ansiedade.  

Malfoy se agachou ao lado da garota e colocou a mão em seu ombro. 

— Você está bem? - Perguntou olhando para Hermione, a mesma continuava a fuçar em sua mochila.  

— Sim, estou.. Ah, aqui, achei. - Hermione levantou imediatamente assim que pegou sua varinha da mochila. - Ta, bem.. Sobre o feitiço. Vai ser extremamente dolorido, ele vai arrancar a sua pele, depois de feito vai ficar com sinais de queimadura, vai relaxar nos primeiros minutos após o término. Mas você vai ter reações algumas horas mais tarde, febre, dor de cabeça e queimação no braço. Pode ser que de alucinações e pesadelos por causa da febre, bem.. É isso, você tem certeza?  

— Sim, tenho. Eu conheço um armário de vassouras encantado aqui em baixo, a gente pode fazer ali, ninguém vai nos ouvir ou nos achar. - Disse Malfoy apontando o caminho para seguir.  

Hermione começou a recolher o que estava espalhado no chão que tinha tirado quando procurara sua varinha, e ajeitou sua mochila no ombro.  

—V amos então? - Disse Hermione. 

— Sim, vamos. - Disse Malfoy.  

Os dois andavam um ao lado do outro em silêncio. 

— Como você pretende entrar na enfermaria pra confundir os Aurores? - Perguntou Malfoy quebrando o silêncio.  

— Conheço algumas azarações e algumas poções que podem me colocar lá dentro.  

O caminho não era tão longo, mas deu tempo de Hermione pensar. Por que estava se arriscando tanto por alguém que algum tempo atrás, era uma pessoa insignificante para ela. O mesmo alguém que alguns momentos atrás tinha enxugado suas lagrimas e dito que confiava nela. Ela pensava no cheiro que o garoto exalava, sua expressão no rosto de preocupação com a mãe, seus cabelos loiros, praticamente brancos. Até seu tom de deboche fazia Hermione soltar um leve sorriso, e a mesma olhou discretamente para Malfoy para se certificar que o garoto não notara o que acabara de fazer. 

Chegaram em uma porta simples de um armário de vassouras, Malfoy puxou sua varinha e cochichou um encantamento e a porta se abriu e os dois entraram. O armário não tinha nada de vassouras, as paredes eram de tijolos esverdeados, com detalhes em prateado, uma prateleira com alguns livros, uma lareira apagada e alguns pufes e duas poltronas.  

— Uau.. - Disse Hermione olhando para todos os lados da pequena sala, que aparentava ser de estudo.  

— Cuidado para não babar, Granger. - Disse Malfoy sorrindo ironicamente vendo a reação da garota olhando para a sala.  

— Não enche, Malfoy. - Hermione falou revirando os olhos e depositando sua mochila sobre um dos pufes verde escuro. - Preciso que você tire sua blusa, e sente no chão, pode encostar em uma das poltronas pra ficar mais confortável.  

Malfoy começou a desabotoar sua camisa e a tira-la. Hermione prestou atenção em seu abdômen, sua pele era branca, era forte mas não era definido. Ela sabia, que mesmo ela não querendo, estava sentindo algo pelo garoto.  

— Ok, agora sente. - Disse Hermione pegando sua varinha e apontando para o chão perto da poltrona.  

Malfoy se sentou no chão e encostou na poltrona. Hermione se ajoelhou ao seu lado, com as mãos tremulas segurando sua varinha. 

— Vo-você tem certeza? - Perguntou olhando para Malfoy 

— Sim, tenho.  

— Certo, bem.. Vou te dar um pedaço de pano, pra você morder. E, segura a minha mão com o seu braço marcado.. - Disse Hermione mostrando sua mão livre para ele segurar. Malfoy relutou no início, mas cedeu e segurou em sua mão. Ela tirou seu casaco e colocou em cima das pernas do garoto para o sangue que escorreria. Rasgou um pedaço de sua própria camisa e deu para o garoto morder. - Toma, o pano. Eu não posso parar de repetir o encantamento, então.. 

— Ok. - Disse Malfoy colocando o pano na boca para morder.  

Hermione apontou sua varinha para a marca, respirou fundo e começou a recitar o feitiço. De imediato podia-se ver Malfoy forçar seus músculos, morder o pano, resmungar de dor e apertar a mão de Hermione. A garota continuava a recitar o feitiço observando a tensão e o sofrimento do garoto e lágrimas caíram de seus olhos, vendo-o sofrer. O braço de Malfoy começou a sangrar em volta da marca, como se uma faca estivesse arrancando a pele marcada. Logo o casaco protegendo de todo aquele sangue estava encharcado. Malfoy gemia e se contorcia de dor, estava suando e Hermione apertava mais a mão em que ele a segurava, como um modo de tentar conforta-lo do sofrimento.  

Alguns minutos tinham se passado e Hermione estava com o rosto molhado de suor e lágrima, mantendo o feitiço. Malfoy estava com os olhos fechados se contorcendo, quando Hermione finalizou o feitiço e começara a soluçar de choro. Suas mãos a qual segurava a de Malfoy estava cheia de sangue, seu rosto molhado. O garoto agora abria os olhos, respirou profundamente, tirou o pano da boca com a mão limpa e sentou se ajeitando. O seu braço estava em carne viva no lugar onde a marca negra costumava a ficar. Com a mesma mão encontrou com as mãos de Hermione e a segurou.  

— Me de-desculpa. Foi ho-horrivel, eu que-queria t-ter parado, mas eu n-não podia.. - Hermione falava aos prantos apertando a mão ensanguentada de Malfoy. O mesmo desencostou da poltrona, chegando mais perto de Hermione. 

— Eu sabia o que estava enfrentando, não precisa se desculpar. - Malfoy com a mão limpa enxugou as lágrimas da garota. - Olha pra mim.  

Hermione levantou a cabeça, os dois estavam próximos um do outro. Malfoy acariciou o cabelo da garota, descendo para a bochecha.  

— Você foi.. Como os seus amiguinhos chamam mesmo? Ah, sim.. Brilhante, você foi brilhante. - Disse Malfoy lançando um sorriso para a garota encostando a sua testa na dela, a qual também retribuiu sorrindo. 

Como que por mágica, os dois já estavam com os lábios colados um no outro. Se beijaram como se estivessem esperando por isso a muito tempo. O beijo foi molhado para ambos, com os seus rostos molhados de suor e lágrimas. Era doce, suave, calmo e apaixonante. Tiveram que parar quando Malfoy se afastou gemendo e olhando para o seu braço queimado. Os dois soltaram as mãos que estavam juntas. 

— Temos pouco tempo antes das reações começarem, você precisa ir pra Madame Pomfrey. - Disse Hermione enxugando o rosto, tirando seu casaco encharcado de sangue de cima do garoto e se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente, espero que tenham gostado!
Desculpe se foi um dramático ou sentimental demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Batalha - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.