Pós Batalha - Um Novo Começo escrita por ninepuff


Capítulo 14
Obliviate


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, voltei.
Eu sei, faz muito tempo mesmo desde o último capítulo. Eu estava sem criatividade e se eu tivesse escrito teria sido por obrigação e não por amor, e eu não gosto de fazer desse jeito. Então, agradeço aos comentários maravilhosos que vocês fazem, eu fico muito feliz. Aos leitores novos, agradeço muitíssimo. Aproveitem, boa leitura e até o próximo. Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695564/chapter/14

Logo Hermione estava lançando feitiços para arrumar a bagunça que tinham feito. Juntou os pedaços de panos sujos banhados de sangue e os amontoou.  

— Incendio. - Conjurou Hermione o feitiço para queimar o amontoado de panos sujos. - Ok, certo, nada prejudicado. Agora precisamos ir logo para Madame Pomfrey.  

— C-certo. - Disse Draco ao meio de gemidos de dor.  

— Consegue andar até a infermaria?  

— S-sim, só v-vamos lo-logo. 

— Ok. Se segura em mim.  

Hermione passou o braço bom de Draco pelo seu pescoço para poder semi carrega-lo. O garoto estava novamente suando e empalidecera. Hermione escondeu suas mochilas atrás de uma estátua no corredor da sala de estudo e se dirigiu à enfermaria.  

Ficara cada vez mais difícil e exaustivo carregar Draco em seus ombros, ela estava perdendo suas forças e Hermione tinha que se esforçar mais para leva-lo. Ela estava aflita pensando em quando os dois chegassem no salão de entrada, torcendo para que nenhum estudante ou professor estivesse nos arredores, ou os ambos estariam encrencados. 

Quase chegando no final do corredor para o salão, Draco a fez parar. 

— Estamos quase lá, Draco. - Disse ela segurando-o e se equilibrando para não cair com o peso do garoto. 

— E-eu sei, só p-preciso de u-um segundo. - Draco fechara seus olhos e respirou fundo.  

— Draco, vocẽ não pode adormecer, tem que se manter acordado.  

— C-certo, vamos. - Ele respirou fundo mais uma vez e os dois voltaram a caminhar rápido. 

Chegando no salão de entrada Hermione respirou aliviada pois não tinha ninguém por perto, aparentemente estavam todos em suas aulas. Os dois começaram a subir as escadas, Hermione pegara os caminhos em que teria menos chances de se trombar com alguém. Já dobrando o corredor para a ala hospitalar, os dois ouviram Madame Pomfrey. 

— Por Merlin Sr. Malfoy, Srta. Granger, o que aconteceu? - Madame Pomfrey caminhou rápido na direção dos dois, ajudando Hermione a carregar o garoto. 

— Ah, foi um desentendimento professora, estávamos tendo uma discussão, alguns feitiços e, bem..- Disse Hermione inventando de ultima hora uma desculpa. 

Madame Pomfrey direcionou os dois a uma maca no meio da ala e pediu para coloca-lo deitado. Foi caminhando depressa ao seu escritório.  

— Vocês não tem jeito mesmo. Vou pegar minha varinha e não deixe que o Sr. Malfoy adormeça Srta. Granger. - Falou alto a professora enquanto entrava em seu escritório. 

Malfoy estava com a roupa ensopada de suor e tremia muito, sua pele estava mais pálida como de costume e seus olhos formaram escuras olheiras ao redor.  

— Não feche os olhos, não pode adormecer. Vai dar tudo certo. Precisamos fingir que tivemos uma briga feia pra poder despistar, então, faça o que você sempre fez de melhor, me critique quando Madame Promfrey te fizer perguntas, ok? - Disse Hermione baixinho vendo Madame Promfrey saindo de seu escritório. 

— O-ok sabe tudo. - Disse Draco dando um pequeno sorriso debochado para a garota.  

— Certo, certo, vejamos. O senhor está ardendo em febre, que feitiço a Srta. Lançou que o deixou desse jeito, e por Merlin, o que fez com o braço do garoto? Está em carne viva. - Madame Pomfrey falava enquanto examinava o garoto com sua varinha. 

— Ah, eu não sei professora, não parei direito pra pensar nos feitiços e quando eu vi, aconteceu.  

— Um dia vocês terão que tomar jeito, a se vão, Minerva vai ter que ficar sabendo disso e não vai ficar nadinha feliz. Mas por enquanto Sr. Malfoy precisa descansar e tomar o remédio para cicatrizar seu braço. Enquanto a Srta, algum dano? - Perguntou ela agora olhando para Hermione. 

— Na verdade estou com uma dor de cabeça terrível, acho que foi algum dos feitiços. - Hermione mentira para que pudesse permanecer na enfermaria até os Aurores chegarem.  

— Certo, pode se deitar naquela maca, eu já levo algo para a Srta tomar.   

Hermione se dirigiu para a maca e ficou observando com cuidado Draco sendo tratado. Até ali tudo estava dando certo, mas ainda tinha a preocupação dos Aurores.  

Após Madame Pomfrey lhe dar algo para sua dor de cabeça, Hermione adormecera e acordou no início da noite com visitantes ao lado de sua maca, Harry, Rony e Gina. 

— Oi gente. - Disse Hermione aos amigos. 

— Oi? Você desaparece o dia inteiro e depois aparece na enfermaria carregando Malfoy e vem com oi? - Falou Rony com a voz alta e os braços cruzados.  

— Nossa, calma Rony, não precisa exagerar. - Disse Gina desaprovando o comportamento do irmão. - O importante é, como você está e o que aconteceu Hermione?  

— É verdade Hermione, ficamos preocupados, você disse que tinha que resolver uma coisas e depois volta pra enfermaria. - Disse Harry. 

— É, com o Malfoy. - Rony completou dando uma olhada raivosa para a maca do Malfoy. 

— Vocês viram os aurores hoje de manhã, não viram? - Perguntou Hermione aos três. 

— Sim, vimos. - Respondeu Harry. 

— Entao, eles vieram pra fazer a entrevista com os filhos dos comensais, eu precisava avisar o Dra.. Malfoy, então eu acabei falando que tinha um feitiço pra remover a marca, era agora ou nunca, então acabamos fazendo, mas o feitiço é muito brutal, ele arranca a carne da pessoa, era arriscado, mas não tínhamos tempo pra pensar em mais nada. - Explicou Hermione. 

— Tudo isso por causa da marca do Malfoy, sério, o que esse imbecil já fez pra gente pra receber todo esse atendimento? Não sei por que você aceitou essa maluquice Hermione. - Disse Rony ao que Hermione lhe lançou um olhar de pouco caso, pois eles sabiam que ela tinha feito esse acordo com os Malfoy para poder ganhar dinheiro e ajudar sua mãe. - Ta, eu sei, sua mãe, mas mesmo assim Hermione.. 

— Eu sei o que estou fazendo, sei me cuidar, podem ficar tranquilos.  

— Ok, já chega. Vão para seus quartos. Chega de bagunça na minha enfermaria. - Madame Pomfrey apareceu afastando os três da maca de Hermione e direcionando-os para a saída. - Quanto a Srta. Sugiro que descanse, amanhã a diretora virá conversar com os dois, sobre o que aconteceu. 

— Sim, professora. - Respondeu Hermione, se ajeitando na maca. 

Madame Pomfrey fechou as cortinas em volta da maca de Hermione e um tempo depois a garota ouviu uma voz grossa de um homem, perguntando pelo Malfoy. Hermione se alarmou e se sentou na maca para poder ouvir melhor.  

— Ah sim, a diretora disse que vocês viriam, acho que ele acordou faz um tempinho. Apenas sejam rápidos, sou muito rigorosa quanto aos meus pacientes. 

— Certamente Madame Pomfrey, faremos uma perguntas rápidas ao garoto e logo sairemos. - Respondeu o homem da mesma voz que chegou. - A propósito, sou Jacob e esses são Hernélio e Henry, aurores do Ministério da Magia. 

— Sim, sim. Madame Pormfrey, como já sabem. Podem ficar a vontade.  

Os três homens se direcionaram para a maca onde Malfoy estava. Hermione se levantou cuidadosamente, pegou sua varinha e abriu uma pequena fresta para poder ver melhor a situação. 

— O que aconteceu com o braço do garoto?- Perguntou o segundo homem, que seria o Hernélio.  

— Parece que ele e outra aluna tiveram um desentendimento está manhã. - Respondeu Madame Pomfrey. 

— Certo. A senhora não acha apropriado se eu pedisse para dar uma poção da verdade para o menino nesse momento não é mesmo?  

— Ah, não, não, já estou dando muitas poções para o braço do garoto se recuperar, prejudicaria todo o tratamento.  

— Entendo, então Sr. Malfoy, sou Jacob e esses são Hernélio e Henry, somos aurores e estamos fazendo alguns questionários aos filhos dos comensais da morte. Como pode ver nossa conversa ficará para um outro momento. Voltamos assim que o senhor se recuperar. Agradecemos.. 

— E-espere, por que precisam me dar poção da verdade? É necessário? - Perguntou Malfoy com a voz fraca e sonolenta.  

— Faremos algumas perguntas para o senhor onde sabemos que muitos mentem para proteger os entes queridos. Então sim, é necessário. Peço desculpas por tumultuar sua enfermaria Madame Pomfrey, agradecemos a gentileza.  

— Ah, claro. 

Os três saíram da enfermaria. Hermione voltara correndo para sua maca e pensando o que poderia fazer agora que sabia o plano dos aurores. Poção da verdade, como que ela vai poder ajudar Draco, poção da verdade afetaria os dois, os planos, tudo. Então ela teve uma ideia, uma ideia que ela não gostava, mas era a única solução para o problema dos dois. 

Viu que Madame Pomfrey tinha se retirado, se levantou e caminhou de leve até a maca de Draco. 

— Como você está? - Perguntou ela baixinho para o garoto sonolento.  

— Bem, não ótimo, mas bem. E você, o que está fazendo aqui? Pensei que estaria no quarto. 

— Não, eu fingi que estava com dor de cabeça que poderia ter sido dos "feitiços trocados", então ela pediu para ficar aqui.  

— Eles vão me dar Poção da Verdade, estamos perdidos.. 

— Eu vou dar jeito. 

— O que? Como?  

— Não se preocupe.. Só descanse, vai ficar tudo bem. 

Draco logo adormecera, então Hermione pegou sua varinha. 

— Eu sinto muito. É o único jeito. - Disse ela, uma lágrima escorria de seu rosto, então apontou a varinha para Draco. - Obliviate.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Batalha - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.