O Desafio escrita por Jereffer


Capítulo 21
Capítulo 21: Um candidato cai do céu


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capitulo ficou bem curtinho, mais foi só para apresentar o personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69552/chapter/21

Eu prometi a mim mesmo que desencalharia a Bianca, mas nunca achei que seria tão difícil, primeiro: ela não tem amigos homens o que dificulta a coisas, eu até cogitei o fato de ela gostar de garotas, mas fontes internas desmentiram meu pensamento,outro é que ela assusta qualquer possível candidato, só se algum garoto cair do céu para servir.Ao ter esse pensamento senti uma impacto de alguém cair em cima de mim, droga eu não quis dizer literalmente.

 

- Desculpe, cai do meu pegaso – disse um garoto de cabelos escuros.

 

- Tudo bem, eu nunca te vi aqui, você é novo? – perguntei.

 

- James Sword filho de Zeus – ele se apresentou, era estranho ela já estar definido mas não me preocupei com isso agora.

 

- Perseu Jackson, filho de Posseidon – eu só falava meu nome inteiro quando conhecia alguém, para soar melhor.

Começamos a conversar e ele até que era legal,e o melhor de tudo não conhecia ninguém exeto um sátiro que era seu protetor, e então eu podia manipular ele e arremessar ele para a Bianca,

 

Afrodite parecia de bom humor hoje, porque durante uma aula de movimentos com uma espada, ele ficou uns momentos olhando algo, era uma figura de uma garota destripando um boneco, valeu Afrodite:

 

- Quem é ela? – ele perguntou

- Bianca di Angelo, filha de Hades – eu disse.

- Ela é muito bonita – ele observou, e eu não respondi.

- Você sabe se ela tem nam... – ele ia dizendo, e eu respondi.

- Não tem – eu respondi e voltei a mostrar movimentos.

- Agora vamos voltar para o treino, e quem sabe eu não te apresente a ela – eu disse e dei uma piscadela.

Hoje eu aprendi que as coisas podem SIM cair do céu, e agora eu só preciso de um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.