O Desafio escrita por Jereffer


Capítulo 20
Capítulo 20: O Plano Noturno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69552/chapter/20

Já era 10:00 da noite de quarta-feira quando Nico e eu começamos o plano, a primeira parte dependia de mim.

 

Fui andando sorrateiramente até o chalé de Demeter, e tive meu problema:

 

- Saco, por que eles têm que trancar a janela? – praguejei baixinho

 

Por sorte eles guardavam um jarro com água e uns brotinhos de alguma planta perto da janela, e eu consegui fazer a água pular e empurrar a tranca da janela, e comecei a aremesar papeizinhos na cama d a Alice com os dizeres “me encontre no lago” até que ela FINALMENTE acordou, garota de sono pesado essa, pareceu se assustar e demorou um tempo até levantar, peguei meu walk talk,e liguei ouvi uma mensagem do Nico:

 

- Águia 1, o pássaro já saiu da gaiola? responda Águia 1”

 

“- Pare com esses malditos codinomes eu estou sozinho, e sim ela já saiu do chalé, assuma sua posição e coloque o fone de ouvido para eu dar as instruções quando ela tiver ai”

 

“-Não sei não Percy, pelo o que eu li num livro que as mulheres gostam de caras românticos...”.

 

“-E se você fingir bem, você leva, agora para de frescura e vá para sua posição, você terá tempo para ser romântico quando estiver com ela”.

 

“ - Entendido águia 1”

 

“ Vai tomar no C.., câmbios e desligo.”.

 

Anotar na agenda: Nunca deixar o Nico relar num walk talk.

 

Aproximei-me a tempo de ver o começo do meu melhor plano maligno (ou não), Alice se aproximou e ficou encarando Nico, que fingiu não notar e ficar olhando para as águas calmas.

 

“- Muito bem Cão de pradaria, seja misterioso até que ela morda a isca” – eu disse pelo rádio.

 

- O que faz aqui e porque me chamou? – ela perguntou rápido, parecia brava o que era bom.

 

- Primeiro eu não te chamei aqui, e segundo eu gosto de vir aqui quando estou sem sono – nossa não sabia que o Nico tinha um talento nato para mentir, a voz dele estava gélida!

 

- Porque você está fazendo isso – ela perguntou. Yess ela fisgou a isca agora é só o Nico caprichar no discurso.

 

- Não era isso que você vivia gritando ao quatro ventos até ontem? – ele perguntou calmamente, palmas para atuação dele.

 

“- Ótimo Cão de pradaria, agora ela já esta encurralada, continue” – falei

 

- Bom,bom er – Alice começou a gaguejar, bom sinal.

 

- Você estava cansada do Nico de sempre, eu mudei, eu gosto de você Alice.

 

Sorte que o Nico decorou o discurso, porque levei horas para deixar ele perfeito.

 

- Eu não sabia Nico, eu achava que você só ficava pedindo para sair comigo, porque eu era a única que negava.

 

O resto da conversa ficou melosa de mais para eu ouvir mas só sei que acabou em amassos.

 

“- Cambio desligo, Cão de pradaria, eu não preciso ver isso”

 

Fui dormir com a boa sensação de trabalho concluído, mas agora eu precisaria de todas as minhas habilidades para meu próximo desafio: Bianca di Angelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EDIT:Oi gente, recebi uma mensagem de um leitor enfurecido falando no capitulo 5, o minotauro ficou tosco demais,então aqui a imagem que me deu a idéia de minotauro:

http://img535.imageshack.us/img535/5013/minotauro.jpg


bem mais legal do que uma pessoa com cabeça de touro não e?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.