O Desafio escrita por Jereffer


Capítulo 22
Capítulo 22:Manipulações Discretas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69552/chapter/22

Jogar o James para cima da Bianca podia ser fácil e difícil, com o James seria fácil, mas a Bianca anda muito anti-social desde que brigou com o irmão, e Infelizmente eu teria que resolver isso, se quisesse concluir meu ultimo grande feito.

 

E essa garota parecia estar brincando de esconde-esconde, pois eu não a achava em lugar algum, resolvi ir perguntar a Annabeth, e a encontrei na varanda da casa grande lendo uma livro avidamente, percebi que era em inglês por era difícil ler o titulo por causa da dislexia, então vi que a capa tinha duas mão segurando uma maça.

 

Esperei que ela notasse, mas passados 5 minutos, resolvi bater minha espada contra o escudo, o eco do bronze colidindo com o aço a fez despertar da sua leitura:

 

- Olha, você está viva – eu disse ironicamente.

- Desculpe Percy, há quanto tempo está ai? – ela disse me dando um selinho.

- Não muito, escuta você viu a Bianca – eu perguntei antes que ela voltasse ao seu livro.

- Ela esta nos bosques caçando monstros – ela disse enquanto voltava a ler.

 

Droga, eu realmente não queria encontrar ela bem quando ela estivesse armada, mas pelo visto esse seria o jeito.

 

Não foi difícil achar ela, foi só seguir a trilha de destruição, e encontrei ela espancando um monstro que eu não sabia o nome, matícora eu acho.

 

- O que você quer? – ela perguntou num misto de rispidez e ser rude, se é que é possível.

 

- Falar com você – eu disse calmamente

 

- Sobre o que e por quê? – ela disse

 

- Sobre seu estado social, e porque é um crime dois irmãos brigarem por uma besteira dessas. – eu disse

 

- Eu sei,eu sei, é só que eu não consigo evitar - ela parecia triste e cansada.

 

- E que a mamãe morreu quando agente era muito novo, então eu me sinto encarregada de cuidar dele.

 

- Mas você não é só uns 11 mês mais velha do que ele?

 

Ela assentiu com cabeça, eu sorri e disse:

 

- Eu sei que você ama seu irmão e quer o bem dele, mas precisa o deixar viver, ok?

 

- E você não pode parar de viver por uma briga. Você precisa de diversão, venha vamos comer algo e quem sabe eu não te apresente a umas pessoas legais. – eu disse, se a Bianca fosse mais esperta, preferiria confiar numa cobra a confiar em mim, mas por sorte, ela não é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.