O Desafio escrita por Jereffer


Capítulo 19
Cap 19:Conversas constrangedoras e um novo plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69552/chapter/19

Eu vou pedir um salário para a Afrodite! Cuidar da vida amorosa dos outros é um trabalho de tempo integral. Mas até que estou indo bem.

 

Meu plano para o Nico ignorar a garota está funcionando, na aula ela até tentou puxar assunto, mas Nico seguiu minhas instruções, e deu respostas curta e misteriosas, deu para perceber que a Alice está começando o achar interessante, tipo agora que eu a peguei observando ele com uma cara curiosa enquanto ele simplesmente ficava olhando o horizonte.

 

- Observando a paisagem? – eu não resisti a provocar

 

- Na, er, um – ela começou a gaguejar, eu ri.

 

- Não precisa me dizer se não quiser, mas sabe, deveria falar com ele se o acha interessante. – eu lancei a isca, agora é com o Nico.

 

Fui para o meu chalé descansar um pouco, porque eu tinha um plano a ser executado essa noite, mas depois de um tempo deitado vi um figura na porta:

 

- Oi Luke – eu disse sem me levantar

 

-Ah, oi Percy – ele parecia nervoso com algo.

 

-O que aconteceu? – eu perguntei.

 

-É que eu queria te pedir algo – ele disse e estava ficando vermelho, mau sinal para ele e bom para mim, já vi que eu me divertiria com a cara dele.

 

-O que?

 

-Erm... sabe meu namoro com a Thalia? Bem agente er... – e ele começou a gaguejar coisas incompreensíveis, eu entendi e ri:

 

- Na segunda gaveta do criado-mudo, tem um pacote de preservativos, pegue e divirta-se. – eu disse fingindo voltar a dormir, mas espiei pelo canto do olho, ele já estava mas vermelho que um tomate bem maduro.

 

-Como você consegue – ele perguntou

-É só falar com o sátiro certo – eu respondi

-Não, eu digo fazer essas coisas parecerem fáceis – ele disse

-Porque seriam difíceis?

-Ah, esquece, tchau. – eu ouvi a gaveta do criado-mudo se abrir e depois ele sair, esse trabalho foi concluído com sucesso.

 

Fui até ao chalé de Hades para avisar sobre os detalhes do plano com o Nico.Bati na porta, e quando entrei vi um Bianca di Angelo suada, sentada numa cadeira, como se quisesse parecer que não estava fazendo nada, muito suspeito.

- O que você está fazendo aqui – ela perguntou num tom rude.

-Cadê seu irmão? – perguntei

-Na aula de Equitação, alias, eu estou atrasada, com licença – ela disse apreçada e saiu.

 

Vi um quadro torto perto daquela cadeira onde ela estava, percebi algo errado, dei um soco no quadro e de trás dele caiu três revistas com homens sem camisa na capa.

 

- Blerg, essa garota precisa de ajuda urgente – eu disse para mim mesmo, jogando as revistas na lareira do chalé e despejando um pouco de fogo grego em cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.