O Desafio escrita por Jereffer


Capítulo 18
Cap18: Eu me lembro de um problema arquivado part2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69552/chapter/18

Depois de uma seção de amassos, voltei ao trabalho de selecionar armas e escudos bons para treino, Quando a porta da arena se abriu com violência e uma Bianca di Angelo soltando fogo pelas ventas entrou.

 

-Oi Bianca – eu disse cinicamente

 

- Você vai meu irmão a sair com aquela garota Alice, não é? – ela perguntou com um voz perigosa. Assenti com a cabeça.

 

- Eu não permito – ela disse com uma voz de quem queria de matar.

 

- Refresque minha memória, porque eu ligaria? Na verdade o único motivo de eu não matar você é que isso me deixaria mal com a Annabeth. E até onde eu sei isso só diz respeito ao seu irmão. – eu completei, voltando a tarefa de tirar o fio de corte das espadas, para evitar acidentes nas aulas de movimento.

 

- Ele é meu irmãozinho, e eu não permito que ele se envolva com uma garota – ela já estava gritando, que patético! Cai na gargalhada e disse:

 

- Seu “irmãozinho” vai fazer 15 anos, e até onde eu sei, ele já fez coisas bem piores – completei e voltei mais uma vez ao meu trabalho.

 

As próximas reações dela foram cômicas, primeiro ela arregalou os olhos, e depois começou a ficar vermelha, eu por segurança, apertei meu relógio/escudo, para caso ela solta-se uma baforada de fogo ou veneno.

 

- Você não pode estar falando sério – ela disse entre os dentes.

 

Apenas lhe dei um olhar sério e fingi voltar ao trabalho, e vi de canto de olho ela sair pisando forte e bateu a porta da arena.

Rapidamente eu a segui, essa eu não perdia por nada!

 

Ela começou a gritar coisas como “como você pode” ou “o que a mamãe diria se visse isso” e Nico gritar de volta alguma coisa como “você não é a mamãe” e os dois saindo batendo os pés.

 

Adicionar a lista de afazeres : Arranjar um namorado para a Bianca,essa garota tava na seca só podia! Essa vai me dar realmente trabalho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente esse capítulo ficou pequeno, mas amanhã eu posto o proximo ela vai ta maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.