No te Quiero más escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695443/chapter/5

Anteriormente em No te Quiero Más.

 

— O que pensa em fazer?

— Case com ela e você verá. - e se foi.

— Incrível o quanto que ela parece com você Maria. - Pensou.

~~~ ~

V

 

Na manhã seguinte Estrela e Heitor chegaram com o pai.

— Vou pra minha sala. - Disse Heitor na recepção. - Estrela você vem?

— Claro. Até mais papai. - Deu um beijo no rosto de Estevão e saiu.

— Lúpita se uma senhora Maria chegar me avise e deixe ela entrar.

— Sim senhor. - Respondeu a moça.

09:59 marcava o relógio.

— Senhor San Roman? - Se ouviu uma voz no interfone.

— Sim Lúpita.

— A Senhora chegou, ela veio acompanhada por um Advogado e uma Senhorita.

— Diga para apenas ela entrar.

Maria não bateu na porta, entrou com o seu tradicional conjunto social vermelho e maquiagem que realçava seus belos olhos.

— Posso saber porque meu advogado não pode entrar.

Ele revirou os olhos. - Porque antes vamos tratar de assuntos pessoais. Sente-se por favor.

Foi o que ela fez. - Pode começar.

— Quero comprar a sua parte das ações. - Foi reto.

— Não. - Respondeu no mesmo tom. - Aposto que vai querer fazer o mesmo com os MEUS filhos. Você acha que voltei apenas pelo dinheiro? O que eu busco é justiça, sabe o que é isso Estevão?

— Não quero que os MEUS filhos tenham contato com uma assassina, você acha eu vou lhe apresentar como a mãe deles.

— Mas você vai. - Olhou nos olhos dele. - Como você acha que será a reação deles sabendo que você mentiu? Talvez eu perca o amor deles, mas sei que não vou ser a única.

— Sabia que ainda não conhecia esse seu lado cínico?

— As pessoas mudam meu querido.

— Ta. - Se rendeu. - E como pretende fazer isso.

— Primeiro vou achar esse imbecil que matou a minha amiga, segundo recuperar o amor dos meus filhos. Não vou parar até ouvi-los me chamar de Mãe.

— E vai fazer tudo isso como?

— Me casando com você.

Ele riu. - Não me entenda mal, mas por que me casaria com uma pessoa que me odeia? - Se levantou.

— Porque o assassino estava naquela cabana. E ele envolve você e todos do seu circulo de amizade e para acha-los tenho que estar por perto e também seria mais fácil conquistar os meninos.

— Confesso que você está muito bem, - A cobiçou – Seria até uma boa ter você em meus braços novamente. Mas não sou esse canalha que você pensa, casamento é uma coisa séria.

Ela se irritou. - Pra cima de mim Estevão? Eu? Sua ex esposa que jurou estar em todos os momentos tantos bons e maus?

— Os termos mudam quando sua esposa mata alguém por ciúmes.

— Não me lembro desse termo nos nossos votos! - Ela se levantou e ficou de frente com ele.

— Senhor? - Chamou Lúpita. Mas antes que ele respondesse.

— O Pai essa sua secretaria é um pouco abusada.. OWO – Ela parou quando viu seu pai olhando intensamente essa senhora.

— Atrapalho? - Perguntou a loira.

— Não imagina. - Sorriu Maria. - Estávamos apenas debatendo alguns pontos do nosso contrato.  Sou Maria Fernandez.

— Prazer Estrela San Roman. - Estendeu sua mão para Maria.

— Tão linda quanto o nome.

— Eu não sou a única. - Retribuiu o elogio.

— Estrela eu estava em reunião, você não pode entrar desse jeito.

— Ah papai. - Revirou os olhos. - Isso não estava parecendo uma reunião, só queria perguntar se vai almoçar comigo e com o Heitor.

— Não. Ainda tenho muita coisa para resolver. - Olhou para Maria. - E sim isso é uma reunião.

— Sei. - Olhou risonha para os dois. - Quero ter uma reunião dessa qualquer dia desses. - Saiu da sala rindo.

— Ela está linda. - Sorriu Maria. - E grande, como o tempo passou.

— Claro tantos anos vendo o sol nascendo quadrado.

— Suas palavras não me atingem Estevão. - Olhou feio pra ele. - Acho que as coisas estão resolvidas entre nós dois.

— A questão do casamento não. - Cruzou os braços. - Mas quanto as ações, pede para o seu advogado velho e gordo entrar.

Rodrigo entrou acompanhado de uma moça.

— Esse é meu advogado gordo e velho Rodrigo. - Maria apresentou um homem de 1,80 metros de altura, olhos e cabelos castanhos, aparentava ter 40 anos, magro e atlético e com certeza o terno era Italiano. - E essa é Vivian, minha gerente na Prataria. - A moça branca de olhos e cabelo mel, com um belo sorriso e aparentava ter 25 anos.

— Prazer Estevão San Roman. - Cumprimentou Vivian com um sorriso e Rodrigo com um aperto um pouco mais apertado. - Sente-se por favor.

— Rodrigo vai trabalhar junto comigo aqui na empresa, quando eu não poder vir ele tomará todas as decisões por mim.

— Como queira. - Olhou fixamente para o homem.

— Vamos começar a papelada. -Rodrigo devolveu o olhar para Estevão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões são bem vindas, assim como os comentários