No te Quiero más escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 20
Capítulo XX


Notas iniciais do capítulo

Mesmo que não há comentário me é visível quantas pessoas estão acompanhando. E agradeço muito!

Chegamos aos 20 ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695443/chapter/20

— Um pouco mais de 20 anos, toda a nossa família e “amigos” – Disse fazendo aspas com as mãos. – Estávamos em viajem em outro país, passaríamos 4 semanas nos divertindo e curtindo o lugar, foi a primeira e a última vez que isso aconteceu. – Ela se levantou e foi até a grande janela que havia em sua sala. – Patrícia foi a minha melhor amiga, iríamos embora no dia seguinte e eu havia acabado de brigar com o Estevão e queria muito o apoio dela. – Suspirou. – Mas assim que cheguei percebi que a porta estava aberta, quando entrei eu vi a sua mãe ali, jogada no chão tentando respirar, a levantei a cabeça dela e ela tentava me falar algo, mas a bala havia atravessado o pulmão dela, foi quando eu vi a arma e a peguei, mas quando caí em mim e fui tentar ligar para a ambulância, o seu pai abriu a porta com a policia logo atrás dele e me pegou com  a arma ainda nas minhas mãos. – Sua voz começou a embargar pelas lágrimas – E fui presa por um crime que não cometi, consegui um bom advogado que realmente acreditou em mim e consegui provar perante a lei a minha inocência.

— Quando Maria ficou sabendo que a matei para os nossos filhos ela veio me questionar – Estevão tomou a palavra. – Eu estou tentando consertar os meus erros, por isso vamos voltar a nos casar.

A mente de Leonel voltou ao dia que soube da morte da sua mãe, um dos piores dias da sua vida. Ele quis a verdade, mas era muita coisa pra assimilar agora. Então ele olhou para o seu padrinho e perguntou.

— E você acredita nela?

Os olhos do Estevão se arregalaram, havia mentido muito nos últimos anos, principalmente para os seus filhos, e ele considerava o homem da sua frente como um deles.

— Entenda Leonel. – Não poderia mentir mais. – Eu sei que pra você está sendo difícil assimilar toda essa história, porque eu mesmo não tomei um veredito ainda.

Maria podia ouvir o seu coração se quebrando novamente, não queria admitir, mas sentia falta da cumplicidade dela com o ex marido.

— Eu vou pra casa. – Leonel se levantou pegou suas coisas e foi embora.

//

Em um outro lugar.

— Estrelinha volta aqui. – Carlos andava pela casa – Seu macho não aguenta mais esperar é hoje.

Essas palavras soaram e eram como facas cortando a sua pele, como se arrependia de não ter ido pra faculdade, agora estava dentro do guarda roupa chorando de pânico. No fundo sabia que iria acontecer.

— Amorzinho. – Sua voz demonstrava a sua loucura. – Vem menina, quero te apresentar o meu “amiguinho.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No te Quiero más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.