Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 3
Ser quem são


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/3

Levantei rápido peguei minha bolsa e segui um caminho direto até o banheiro. Por sorte não tinha ninguém lá. Joguei minha bolsa no chão e me apoiei na pia. Por que coisas estranhas sempre acontecem comigo? Lavei meu rosto na água gelada da torneira.

xXx: Isso é terrível, não é mesmo? – Me virei rapidamente, tendo a visão de uma mulher de cabelos loiros e pele clara.

Violetta: Quem é você?

xXx: Eu só quero te ajudar.

Violetta: Quem é você?

Há essa hora eu já estava planejando estatísticas de como sair correndo, passar pela porta e não olhar para trás.

xXx: Eu me chamo Bianca... Eu fui mandada para te ajudar.

Violetta: Ajuda nunca cai do céu.... Então foi um prazer te conhecer, e espero te encontrar em um futuro distante – Eu estava a passos da porta quando ela entrou na minha frente.

Bianca: Eu te conheço Violetta Castillo.... Você é namora de León Vargas. Cursa Literatura junto com uma de suas melhores amigas, Francesca Cauviglia. Sua outra melhor amiga está no México trinando seus dons para se tornar uma Geist...

Violetta: Como...?

Bianca: E  não podemos deixar de fora que León Vargas, Diego Hernandes, Camila Torres e Broduey Nascimento são Denkens.

Violetta: Isso tudo é mentira.

Bianca: Você não engana ninguém Violetta

Ok, agora eu estou com medo. Quais são as chances de algo muito inusitado acontecer e eu conseguir sair dessa?

Não precisa ser boa em matemática para saber que eu tenho 99,9% de chances de me meter em uma encrenca todos os dias.

Bianca: Eu também sei que você não está nada bem.

Violetta: Você não me conhece

Bianca: É claro que conheço.... você é uma sonhadora.

Violetta: O que meus sonhos têm haver com isso?

Bianca: Tudo...

E nesse momento alguém entrou no banheiro.... Eu nunca pensei que ficaria tão feliz de ver a cara da Fran na minha vida.

Francesca: Violetta o que aconteceu? – Então ela olhou para Bianca.

Bianca: Eu já vou indo... Melhoras Vilu – E então saiu.

Me apoiei na pia, minha cabeça não estava doendo como antes, mas por compensação meu cérebro estava trabalhando mais rápido do que eu queria.

Francesca: Você está bem?

Violetta: Sim – Olhei para ela.

Francesca: Quer que eu ligue para o León? Ele pode vim te buscar e te levar para casa.

Violetta: Não.... Eu estou bem

Francesca: De verdade?

Violetta: É claro

Voltamos para a sala de aula e foi aí que eu me dei conta que a Fran estava incomodada com algo, isso estava claro na sua face...

Por León

Ligação On*

Camila: As coisas estão ficando piores León.

León: Eu sei.

Camila: Minha mãe já tem mais o controle das coisas.

León: O que você quer dizer?

Camila: Nada... Pelo o que você me contou a Violetta está sendo afetada.

León: Tudo seria melhor se ela me falasse.

Camila: Você cumpre mesmo suas promessas.

León: Estou a um milímetro de quebrar essa.

Camila: Eu tenho que ir. Toma conta da Violetta e peça para o Diego ficar de olho na Fran... Quanto mais perto de nós, mais elas serão afetadas.

León: Principalmente por ser quem são.

Ligação Of*

Diego: E então?

León: As coisas não estão indo bem......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que está acontecendo?
#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.