Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 4
Agir Rápido


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/4

 

Camila: Eu tenho que ir. Toma conta da Violetta e peça para o Diego ficar de olho na Fran... Quanto mais perto de nós, mais elas serão afetadas.

León: Principalmente por ser quem são.

Ligação Of*

Diego: E então?

León: As coisas não estão indo bem......

Por Violetta

Quando cheguei em casa, fui direto para o quarto.... Me joguei na cama sem nem me importei com o que estava acontecendo...

..............

Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto.... Levantei sonolenta, fui até a porta dando de cara com o León.

Violetta: O que está fazendo aqui?

León: Seus pais me deixaram entrar.... Você está bem?

Violetta: Por que não estaria? – Ele olhou para mim, e então percebi o que estava acontecendo – Você entrou na minha mente?

León: Não

Violetta: NÃO MINTA PARA MIM VARGAS !

León: Violetta!

Violetta: Desculpa...

León: Eu só estava preocupado com você

Violetta: Como vou saber que você não entrou de penetra nos meus pensamentos?

León: Você não confia em mim?

Demorei um pouco para responder... Quando me dei conta já tinha passado mais de um minuto.

Violetta: Sim, eu confio em você.

León: Ótimo

E ele me deu as costas e saiu.....

Por Camila

Camila: As coisas estão serias

Broduey: Não podemos fazer nada?

Camila: Eu não sei – Ele segurou minha mão.

Broduey: Vamos dar um jeito

E o Diego entrou na sala.

Diego: Quando foi que você chegou?

Camila: Acabei de chegar..... Falou com a Fran?

Diego: Sim.... Ela não está nada bem, e disse que viu uma mulher conversando com a Violetta na faculdade.

Broduey: O León já sabe disso?

León: Não... Não sabia.

Camila: Temos que agir rápido.

Diego: Como Camila?

Camila: Não sei.... Mas não podemos deixar que os  Seeles  as machuquem por nossa causa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que são os Seeles???

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.