Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 2
Só quero te ajudar


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/2

Por Violetta

León: Vai sonhar comigo? – rir

Violetta: Isso seria perfeito.....

.....................................

Minha noite não foi uma das melhores, eu estava cansada, mas não conseguia dormir... Meu corpo estava dolorido, então peguei um livro para ler, mas minha cabeça não estava se concentrando nas palavras.

Minha mente estava viajando, aonde eu não sei...

.......................

No outro dia*

Francesca: Que cara é essa violetta?

Violetta: Não dormi muito bem.

Francesca: E isso foi motivo para você nem passar um modelador de cílios?

Violetta: Não estou com muita paciência

Entrei na sala de aula e cerca de 30 alunos já estavam presente... Eu sempre sento na primeira fila, mas hoje por algum motivo eu sentei na penúltima...

Francesca: Você está mal mesmo.

Violetta: Você não sabe de nada.

Começaram a discutir a teoria do livro o Sol é para todos, mas eu não ouvi uma palavra se quer... Meus olhos pesados estavam me matando.

Francesca: Vilu – Ela apoiou sua mão em meu braço, o que não foi muito bom – Você está bem?

Violetta: Eu vou ao banheiro.

Levantei rápido peguei minha bolsa e segui um caminho direto até o banheiro. Por sorte não tinha ninguém lá. Joguei minha bolsa no chão e me apoiei na pia. Por que coisas estranhas sempre acontecem comigo? Lavei meu rosto na água gelada da torneira.

xXx: Isso é terrível, não é mesmo? – Me virei rapidamente, tendo a visão de uma mulher de cabelos loiros e pele clara.

Violetta: Quem é você?

xXx: Eu só quero te ajudar.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é essa mulher?
Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.