Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 20
Histórias


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/20

Diego: Tudo bem, que gritar? Pode gritar, coloca tudo pra fora.

Violetta: ISSO É LOUCURA! COMO...COMO ISSO É POSSÍVEL? EU CONFIEI EM VOCÊS, QUE TIPO DE AMIGOS VOCÊS SÃO? EU.... E-EU ODEIO VOCÊS!

Camila: Terminou?

Violetta: Sim.

Diego: Ainda bem, os vizinhos podiam vir reclamar.

Violetta: Eu preciso ir para casa.

Broduey: Você não vai a lugar nenhum.

Violetta: E os meus pais? E a escola?

Francesca: Dizemos que você vai passar a semana na minha casa, meus pais viajaram e você não quer me deixar sozinha.

Diego: É uma boa.

Francesca: Vamos na sua casa, você pega algumas roupas e deixa um bilhete avisando. Essa hora você deveria estar na escola e os seus pais não estão em casa então não teremos problemas – ela falou e olhou para o Broduey.

Broduey: Tudo bem, mas antes vamos olhar aos arredores se está tudo limpo.

Concordei e eles levantaram indo em direção a porta.

Broduey: Você fica – ele falou para a Cami – Era pra você estar lá em cima descansando.

Camila: Chato – ele riu.

Os três saíram da casa e a Cami sentou do meu lado no sofá.

Violetta: Vocês tem pulgas?...

....................

Depois deles terem dado a volta no quarteirão eu e a Fran fomos até a minha casa. Peguei uma bolsa e coloquei algumas peças de roupas e escrevi um bilhete para os meus pais e deixei em cima do balcão.

Violetta: Quanto tempo isso vai durar?

Francesca: Eu não sei.

Saímos de casa e fomos direto para a ex casa da Fran que agora é uma casa de lobos... Nunca essa frase vai parecer normal.

Violetta: O que vamos fazer agora?

Francesca: Paciência.

Quando a noite chegou o tempo mudou, uma chuva forte começou a cair. Fran e eu sentamos no balcão que dividia a sala da cozinha. O Diego, Cami e Broduey estavam na sala.

Violetta: Como vocês se conheceram?

Francesca: O que?

Violetta: Você e o Diego – ela sorriu.

Francesca: Nós crescemos juntos, nossos pais são amigos.. Ou eram, eu já não sei mais.

Violetta: Por quê?

Francesca: A alcateia é um pouco complicada. Existem dois tipos de lobos, os puros e os mestiços. Os mestiços são a maioria, eles são filhos de um gene lobo e um humano. Minha mãe tem o gene lobo e o meu pai é humano, assim como a mãe do Diego e o pai do Broduey.

Violetta: E a Cami?

Francesca: A Cami é pura. A mãe e o pai dela são o gene lobo.

Violetta: Isso faz alguma diferença?

Francesca: Só nos direitos no bando. Os lobos vivem no bando, mas geralmente quando criam uma família eles abandonam a alcateia. Daí quando tem filhos e eles são lobos eles são obrigados a viver com o lado lobo.

Violetta: Você cresceu no bando?

Francesca: Sim, desde dos meus 5 anos. É estranho você ter duas versões de fotos de quando você é criança – ela riu – Eu logo conheci o Diego, nós éramos conhecidos como a dupla imbatível.

Violetta: Dois pestinhas.

Francesca: É pode dizer que sim. Nós fomos crescendo e percebemos que não era apenas amizade. Nós nunca gostamos das regras e o modo de viver da alcateia. Um dia apresentaram o plano para matar você, nós não concordamos e queríamos fugir, mas não tínhamos possibilidades... Mas então tudo mudou.

Violetta: Como?

Francesca: Nosso alfa se apaixonou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.