Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 21
Sozinhos


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/21

Francesca: É pode dizer que sim. Nós fomos crescendo e percebemos que não era apenas amizade. Nós nunca gostamos das regras e o modo de viver da alcateia. Um dia apresentaram o plano para matar você, nós não concordamos e queríamos fugir, mas não tínhamos possibilidades... Mas então tudo mudou.

Violetta: Como?

Francesca: Nosso alfa se apaixonou.

Ela olhou para a Cami e o Broduey deitados no sofá. A Cami com a cabeça apoiada no seu peito e ele acariciando o seu cabelo enquanto fitavam a TV.

Violetta: O Broduey era o alfa?

Francesca: Tecnicamente ele ainda é – olhei para ela – Broduey é um mestiço, ele cresceu com a meta de se tornar um alfa. A Cami é pura, faz só dois anos que ela chegou na alcateia. Uma regra dos alfas é, nada de se apaixonar, um alfa não pode se preocupar com outras coisas a não ser o bando.

Violetta: Vida de lobo parece difícil.

Francesca: E é muito difícil. Quando a Cami chegou foi meio que amor à primeira vista – ela riu – É o que ele dizem. Vários fatores impediam que eles ficassem juntos, o primeiro era que Broduey era o alfa. Segundo ele é mais velho do que ela, isso é muito julgado no bando. Terceiro, a Cami é pura, os puros são como aquelas famílias antigas, são meio que a realeza, geralmente acontecem casamentos arranjados, puros com puros, para continuar a linhagem.

Violetta: Isso é horrível!

Camila: Nossas leis são horríveis – ela falou levantando do sofá e vindo em nossa direção – Um fato sobre os lobos, audição e faro apurados – ri.

Violetta: Tenho que me lembrar disso.

Camila: Broduey e eu fomos impedidos de ficar juntos, mas passamos um bom tempo nos encontrando – ela se sentou em uma banqueta – Até que tudo chegou ao limite.

Francesca: Nos falaram sobre você, fizeram a votação e a maioria votou sim...

Violetta: Mas o Broduey não é o alfa? Ele podia dizer não.

Francesca: Como eu disse os puros são meio que a realeza. O alfa controla o bando, mas quando os puros querem se intrometer na história eles tem todo o direito.

Camila: Ele já estava em observação por minha causa, então os puros tomaram conta de tudo. Daí resolvemos fugir.

Violetta: Vocês nunca pensaram em voltar?

Francesca: Nós não queremos... Nossas famílias nos rejeitaram, para eles somos vergonha, não somos mais da família.

Camila: E se voltarmos para o bando seremos punidos... E as punições são... – ela não completou a frases.

Francesca: Estamos sozinhos Violetta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.