Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 19
Odeio vocês


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/19

Por Violetta

Violetta: Então eu sou uma descendente de um deus?... Agora você vão se ajoelhar e tudo mais? – falei sarcástica e eles riram.

Camila: Você está em perigo Violetta.

Francesca: Aqueles lobos estão atrás de você e só vão parar quando você estiver morta.

Violetta: Por que eles me querem morta? Acho que preciso saber, já que sou eu que estou brincando de vivo ou morto.

Broduey: Como eu disse, Lupus foi passado para trás pela sua matilha. Isso aconteceu porque ele queria acabar com os lobos.

Violetta: Ok... Não entendi.

Broduey: Por alguma razão ele queria acabar com os lobos e ele tinha como fazer isso, mas a sua matilha foi mais rápida e o matou, mas a sua esposa e filho conseguiram fugir.

Violetta: E eu pergunto mais uma vez... O que eu tenho com isso?

Broduey: Você é uma descendente direta, sua áurea é poderosa Violetta. Há um ano os lobos ficaram sabendo da sua existência e temeram que, assim como Lupus, você quisesse acabar com a matilha e temiam que dessa vês desse certo.

Violetta: E por isso querem me matar?

Broduey: Sim.

Camila: Há um ano nós recebemos essas informações. O bando fez uma votação e a maioria foi a favor da sua morte...

Violetta: Me lembre de um dia agradecer a eles.  

Francesca: Nós tínhamos que te matar Violetta, mas não achamos isso certo, então saímos do bando e estamos te protegendo.

Violetta: Como se eu precisasse de proteção.

Diego: Você é uma pessoa bem azarada, e não acredita a quantidade de vezes que quase morreu.

Peguei uma almofada no sofá e joguei nele.

Violetta; É muita coisa para uma cabeça só.

Camila: Só foca no básico. Você é descendente de um deus lobo e os lobos querem te matar... Simples.

Violetta: Claro, muito simples, é tão simples quanto matemática e física quântica.

Francesca: Não exagera.

Violetta: NÃO EXAGERA?!

Diego: Tudo bem, que gritar? Pode gritar, coloca tudo pra fora.

Violetta: ISSO É LOUCURA! COMO...COMO ISSO É POSSÍVEL? EU CONFIEI EM VOCÊS, QUE TIPO DE AMIGOS VOCÊS SÃO? EU.... E-EU ODEIO VOCÊS!

Camila: Terminou?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!