Rainha Volturi escrita por ADesconhecidaNut


Capítulo 3
Capítulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695213/chapter/3

Na casa dos Cullens , Edward chorava seco sem responder nenhuma pergunta feita. Ninguém sabia o que fazer para amenizar a situação. Charles apareceu para surpresa de todos.
— O que aconteceu afinal Charles ? - Esme perguntou desesperada, não gostava de ver seus filhos assim. Charles fez sinal para esperarem, subiu até o quarto de Edward.Pegou ele pelo pescoço e desceu.
— Sabe essa sua atitude de ficar chorando , se lamentando por tudo , é atitude de moleque o que você não precisa mais ter se quiser Ella de volta - disse soltando ele no chão - Aposto que eles vão concordar que você ainda toma atitudes de moleque - disse sorrindo apontando para os Cullens.
— O tempo todo - Emmet disse bufando , Alice , Jasper e Rosalie concordaram com Emmet.Charles olhou para Carlisle e Esme , quem não sabiam o que falar.
— Se vocês quiserem ver seu filho de volta com a minha filha , é melhor começarem a assumir que erraram com ele - falou bem sério.Carlisle e Esme olharam para baixo com vergonha - Não se envergonhem , eu errei com o Aro , eu assumo - disse sorrindo em conforto , ele sabia que era horrível a sensação de falhar com um filho.
— Então Ella não quer mais ficar com você por causa das suas atitudes de moleque - Rosalie concluiu debochada - Prefiro essa versão dela - disse levantando os braços em rendição, o que levou Emmet a gargalhar.
— Eu sou sua última esperança , agora sua família tem que concordar em te ajudar - falou sumindo ,pois tinha que ir para Volterra entregar a coroa a sua filha. Apareceu no salão do trono em Volterra.Ella estava em pé , Caius e Marcus estavam sentados.Ele estendeu a mão fazendo a coroa aparecer - Governe com sabedoria , não se esqueça que terá meu apoio , sabedoria , conselhos e tudo mais que precisar de mim - disse emocionado colocando a coroa na cabeça dela, sua princesinha já era uma mulher feita.Todos da guarda reverenciaram. Charles beijou a testa dela e se afastou. Ella sentou no seu trono.
Uma energia se expandiu por toda Volterra. Todos os vampiros se sentiram diferentes , se sentiram mais acolhidos , como se Ella fosse uma mãe para eles.Um escudo em torno de Volerra surgiu , era invisível aos olhos humanos , mas os vampiros enxergavam o .
— O escudo foi feito , nossa cidade está protegida , quaisquer vampiros que tentem entrar aqui para nos fazer maldade , não entraram - Ella disse com uma voz rouca sincera e pacífica. Charles beijou a testa dos três como um pai orgulhoso.
— Como Jacob e Nessie foram recebidos ? Gostaram dos quartos deles ? - Charles perguntou sorridente. Ella assentiu e ainda acrescentou :
— Alec e Jane estão mostrando o Palácio para Nessie , Jacob já foi recebido pela nossa policia secreta , o incrível que eles precisavam mesmo de um alfa - terminou rindo de como o destino era engraçado.
— Posso voltar ? - perguntou satisfeito .Ella assentiu , ela mesma iria sair para fazer compras.Charles voltou para os Cullens sorridente- O que decidiu Edward ? - Charles perguntou ao ver que todos estavam na sala.
— Eu seguirei o que você me disser - respondeu confiante. Todos sorriram satisfeitos. Charles abraçou ele dando os tapinhas nas costas dele.
— Sua família concorda , o que é ótimo , pois o seu treinamento muitas vezes irá precisará deles - acrescentou satisfeito - Começe lendo esses livros , você precisa conhecer bem as espécies com que vai lidar enquanto isso vamos conversar sobre como treinar ele , só temos um mês - disse dando livros do nada para Edward.
— Está tudo bem com elas ? - Edward perguntou pegando os livros.Charles assentiu positivo - Menos mal - acrescentou um pouco triste pela filha.
— Se foque no agora , qualquer coisa eu estarei com elas - Charles aconselhou sendo guiado para o escritório.


Ella passeava pelo Palácio tranquilamente , Jacob apareceu no começo do corredor.
— Ella , podemos conversar rapidamente - pediu sorridente .Ella assentiu satisfeita com o pedido e com o sorriso dele, que era contagiante.
— Muito Obrigada por tudo o que está fazendo por mim , a minha matilha ... eles são incríveis , estão me ensinando tudo que podem ... Já falei com o meu pai , ele está contente por poder falar comigo ... - falava tudo que podia e lembrava dando umas respiradas profundas - Nessie gostou da companhia de Jane e Alec, permitiu que os gêmeos agissem como duas crianças , estão felizes com a companhia - terminou abraçando ela , quem tentou retribuir meio sem jeito.
— Desculpe não estou acostumada - disse se afastando dele - Vou levar Nessie para fazermos compras , quer vir conosco , imagino que precise de mais algumas roupas , de um celular - Ella perguntou indo para o quarto da filha - Precisarei da sua ajuda com ela , para saber uma boa mãe - parou ele sendo sincera - Eu não sei como ser a humana que eu fui - disse se sentindo fracassada.Nessie saiu do quarto e abraçou ela.
— Não tem problema mamãe , nós aprenderemos juntas como ser mãe e filha - falou limpando as lágrimas de Ella , que assentiu feliz - Então vamos as compras - falou animada.Ella sorriu e puxou os dois para a sala do trono.Marcus estendeu uma carteira feminina .
— Façam boas compras , logo terá seu cartão maninha , os documentos são os seus mesmos segundo papai - disse dando um beijo na testa dela - Demitri e Felix irão com vocês - acrescentou vendo ela estalar os dedos e sua roupa mudar ,sua coroa sumir.
Eles partiram em um dos carros mais normais dos Volturis. Ella explicava para Nessie como seriam os próximos dias.
— Os Cullens chegaram daqui um mês , enquanto isso terei de treinar a guarda , vistoriar as instalações , fazer julgamentos . Como eu sei que Jacob terá algumas missões pela frente , vou separar um tempo sempre para você , ficaremos juntas , cozinharemos algo bem gostoso para comer , mostrarei a biblioteca e tudo mais o que você pensar - falou observando qualquer reação dela - eu arrumarei alguém que possa ficar com você , te ajudar com o que precisar , te proteger se qualquer acidente - acrescentou meio nervosa.
— Entendi mamãe , não tem problema - Nessie disse sorridente.Chegaram ao shopping com tranquilidade - Mãe , por que não vamos só eu e você atrás das suas roupas e Jacob , Demitri e Felix vão atrás das coisas para ele - sugeriu como se fosse obvio - assim Jake pode ir para a missão e poder voltar mais cedo para mim - terminou dando uns pulinhos de animação.
— Algum problema para os três ? - Ella perguntou pegando a mão de Nessie.Os três sorriram negando .
— Então vamos as compras - Nessie falou puxando a mãe para o shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.