Rainha Volturi escrita por ADesconhecidaNut


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o atraso ! Estou doente, acabei esquecendo que tinha que postar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695213/chapter/4

Charles observava Edward confuso com o que ele tinha dito. A família sorria com aquilo , era tão simples.
 - Vamos Edward , um líder tem que confiar nos membros da sua equipe - Charles falou sem paciência - Como quer comandar se não confia neles , no potencial deles ? - questionou sentando na pedra imensa no quintal dos Cullens - Só assim também eles poderão confiar na sua liderança , ainda para acrescentar , você lê mentes , pode saber se são mesmo confiáveis - acrescentou olhando para o céu.
 - Mas ... - tentou falar algo , mas suspirou, lembrou que não podia ficar discutindo e perdendo tempo, Charlie era mais teimoso que Ella .Pulou para trás , Carlisle o segurou tranquilamente. Ele repetiu com cada um até que chegou em Emmet , que deixou-o cair.Edward olhou para Charles chocado.
 - Você confiou demais, você conhece o Emmet como não esperou uma reação dessa , se fosse um inimigo você estaria morto - falou calmamente - Edward pare de frescura , minha filha e minha neta estão lá em Volterra , eu podia estar lá curtindo a minha família parte da sua família , ou pelo menos só sua filha já que Ella quer divórcio - repetiu o mesmo discurso vendo a lua, não precisava olhar para seu novo pupilo para saber que fazia cara de desagrado e/ou de raiva.
 - Desculpe - falou derrotado abaixando a cabeça, Charles impediu fez ele levantar a cabeça com um movimento de mãos, o que fez ele olhar para Charlie assustado.
 - Não demonstre fraqueza para sua equipe , Ella poderá ver , mas mostre humildade , ela gostará disso - falou se levantando - Agora Jasper ensine a ele um pouco de estratégia , preciso levar Alice comigo , não deixarei minha neta sem roupas - falou batendo nas roupas .Alice se animou , foi para casa e voltou com a bolsa.
 - Ligue para mim Alice , quero falar um pouco com a minha filha - Edward pediu vendo que Jasper queria voltar para casa.Alice assentiu pegando nos braços de Charles, Apareceram em um shopping.
 - Elas estão nessa loja , fique a vontade Alice , vou para o Palácio - Charles disse sumindo de novo.Alice entrou na loja indicada.Nessie correu para a tia.
 - Saudades da minha sobrinha linda - disse ao abraçar ela , Ella apareceu sorridente com um vestido vinho - Ella aprovo o vestido menos a cor , mas sei que tem que seguir certas regras de vestimenta - comentou dando dois beijos nas bochechas dela.
 - Por isso que está aqui , não quero que Nessie sempre ande com cores escuras , que quando ela saia use a cor que ela desejar - falou sorridente para ela , Nessie olhava para as duas sorridentes - eu só preciso comprar vestidos de gala e lingeries - falou indo para vestiário.
 - Isso será fácil - Alice comentou já tendo algumas ideias - Posso ajudar ? - perguntou sabendo que devia ir com calma com Ella , que sorriu assentindo para ela , entregou o vestido para a vendedora , pagou a conta e entregou as sacolas para Felix.
 - Senhora posso ir para o Palácio , o carro já está lotado - Felix pediu preocupado.Ella assentiu , esperando Alice e Nessie saírem da loja.Felix rapidamente partiu.Alice puxou Ella e Nessie para uma loja famosa por vestidos de gala.
 - Precisa estar uma deusa para os vampiros , já tenho umas ideias - Alice falou apontando para um vestido especifico - Haverá o baile de apresentação das duas , será mais do que perfeito - contou vendo Ella sorrindo para o vestido preto justo com detalhes de pedras brilhantes e uma fenda que começava no meio da coxa.
 - Posso ajudar ? - a vendedora perguntou simpática , já imaginava a comissão dela.
Charles , depois que passou pelo Palácio para ver como as coisas estavam , voltou para os Cullens. Jasper estava lutando com Edward.
  - Como estamos ? - perguntou para Carlisle.
 - Ele está pensando bem mais antes de atacar , sendo mais frio , calculista , usando alguma estratégia - contou apontando para Edward que ainda não tinha atacado.
 - Nosso tempo acabou de ser cortado pela metade , Ella não sabe nada de administração , precisaremos da ajuda de vocês - Charles falou preocupado com aquilo, Ella não tinha falado nada das dificuldades que estava enfrentando e isso seria um problema mais para frente.
 - Eu e Alice podemos ir para lá - Carlisle disse vendo que Edward ia atacar.Charles assentiu , ainda preocupado , sua filha não estava no seu melhor , precisaria mais do que Carlisle e Alice com ela.Ele precisava estar lá não com os Cullens, mas felicidade da sua filha vinha antes de tudo.
 - Ainda sim , eu preciso estar com elas , Ella não está pronta para assumir tudo de uma vez, nunca teve sua chance para isso - falou sua preocupação para todos - Conhecendo como eu a conheço , ela não pedirá ajuda - acrescentou frustrado.Edward e Jasper lutavam calmamente.Até que o celular de Edward tocou.
 - Oi Filha , como você está ? - Disse se afastando de Jasper.

 

 Os dias se passaram com Charles indo de um lado para o outro. Ficava orgulhoso de ver Ella sendo uma boa Rainha e uma boa mãe, melhor do que ele preverá.Ella passava a manhã com Nessie ,só saia quando ou tinha um julgamento ou Jacob aparecesse. A noite ela treinava os Volturis , observava os trabalhos que eles faziam , só parava para colocar Nessie na cama e ler uma história para ela. Para acompanhar Nessie , ela pediu para Jane e Alec , assim quando um estivesse em missão o outro poderia estar com ela. Invés de gêmeos passou a ser os trigêmeos bruxos , já que os poderes de Nessie começaram a se manifestar bem de leve , como a levitação.
 Entretanto as aparências enganam , Ella não conseguia lidar com tudo , fazia o máximo que podia , mas a sensação de fracasso não saia do seu corpo. Charles treinava Edward com muita dedicação , ele era recompensado pelo esforço só em ver Nessie pelo Skype. O processo da mudança dos Cullens estava em todo vapor.
 Uma das ultimas lições que Charles queria passar era o trabalho em equipe . Edward tinha que achar as alianças de Ella que estavam pela floresta seguindo o rastro de Charles.
 - Mas a floresta é muito grande , cheia de odores - Emmet comentou preocupado. Edward olhava para a floresta tentando pensar em como faria. Charles riu da situação , Emmet estava agindo como Edward há dias atrás.
 - Pare de reclamar Emmet - Edward pediu vendo que os pensamentos dele o perturbavam - Rosalie , Alice e Esme são mais detalhistas , isso vai nos ajudar . Primeiro vamos ver onde o rastro nos leva , estou levando algumas coisas comigo como lanternas - disse apontando para a mochila que ele carregava - Não se distraia com possíveis animais ouviu Emmet - disse bem sério.
 Edward começou a seguir o rastro , que agora ia para dois lado. Pegou uma fita e amarrou na arvore , pegou o papel e desenhou a rota que eles tinham feito até agora. Charles sorriu satisfeito .Tinha aprendido alguma coisa então , pensou orgulhoso.
 - Vamos nos separar , Carlisle será o líder do outro grupo - Edward disse pegando uma outra fita , papel com lápis , uma lanterna - Charles fez isso bem difícil , vamos desenhas o caminho dos rastros dele , marquem com a fita onde pararem para entendermos - explicou sua estratégia no primeiro momento - depois vamos nos reunir e analisar os desenhos - acrescentou sorridente.
 Os dois grupos saíram atrás do rastro com calma. Charles observava do céu. Até que o seu celular tocou , era Ella.
 - Algum problema querida ? - perguntou assim que atendeu. Ella chorava baixinho - Fale comigo filha , não vou te julgar se é isso que te preocupa - acrescentou aflito, conhecia tão bem sua filha, que sabia seria orgulhosa demais para assumir um fracasso.
 - Eu não estou conseguindo lidar com tudo pai , Caius e Marcus não ajudam , os vampiros resolveram surtar - rapidamente contou sufocada - A sensação de fracasso está me dominando - falou chorando mais ainda, estava em estado de pânico. Charles suspirou sabia que isso poderia acontecer.
 - Nós vamos para ai o quanto antes , não se preocupe querida - falou tentando acalmá-la - Durma um pouco quando acordar estaremos ai - aconselhou sem mostrar decepção .Tudo que ela não precisa agora é pensar que estou decepcionado , o que não estou mesmo, ela me surpreende desde que nasceu , pensou consigo mesmo divertido.
— Obrigada pai - agradeceu baixinho desligando. Charles desceu , foi até Carlisle, que ficou preocupado com aquilo. Charles nunca interviu durante uma lição.
 - O que houve Charles ? - perguntou vendo-o suspirar .O que poderia ter acontecido ? Será que a ligação era de Volterra ? , pensou rapidamente pensando nas possibilidades.
 - Carlisle , precisaremos partir assim que ele achar as alianças , Ella está entrando em pânico , ela precisa de cada um de nós lá não aqui - explicou rapidamente - Eu irei para a sua casa , farei uma mudança rápida das coisas de vocês , partiremos assim que ele terminar.
 - Entendi , não falarei para ele - falou se concentrando ainda mais . Se Edward soubesse que Ella estava mal ia perder o foco.Charles assentiu sumindo no ar - Vamos continuar , os rastros já estão acabando  - comentou com Esme que olhava para ele preocupado.
 Depois de meia hora eles se uniram para ver como tinha ficado o desenho. Edward copiou cada detalhe do outro no seu desenho. Um circulo com 7 rastros em direção ao meio . Edward sorriu , só podia estar nessa área que Charles delimitou, um circulo menor.
 - Vamos delimitar esse circulo , está aqui dentro - disse apontando para ele mostrando a todos - cada um pega um dos rastros e vamos procurar - disse correndo para o rastro mais longe. Quando eles chegaram nas arvores correspondentes , viram um V em uma pedra no meio da campina - Emmet quebre , mas vai com calma - falou sabendo que o irmão ia gostar de fazer isso.Emmet seguiu o pedido dele. As alianças estavam la , assim que Edward segurou elas em sua mão Charles apareceu.
 - Parabéns Edward você conseguiu - Charles disse bem sério , o que preocupou aqueles que não sabiam o que estava acontecendo em Volterra - segurem as mãos , temos que partir agora mesmo - pediu sem explicar muito.
 - Calma Charles , o que está acontecendo ? - Edward perguntou sem pegar na mão dele e nem de Alice que estava ao seu lado.
 - Ella está com problemas , o nosso dever é estar do lado dela nessa hora - respondeu sério pegando a mão dele. Edward engoliu seco , pegou a mão de Alice .Sumiram de Forks e apareceram dentro do Palácio em Volterra. Charles largou a mão deles , foi caminhando para a sala do trono. Viu Caius e Marcus sorridentes , se enfureceu - Eu não acredito no que estou vendo - disse sarcástico.
 - Pai - falaram assustados .Será que Ella tinha pedido ajuda ? , Marcus pensou apavorado. Charles puxou os dois pelas orelhas na brutalidade.
 - A irmã de vocês está mal e vocês sorridentes sem ajuda-la - falou com as mãos coçando para bater neles  - posso não ser o pai de vocês , mas eu criei vocês , cuidei de vocês , é assim que agem quando mais preciso de vocês - disse com desgosto.Caius e Marcus abaixaram as cabeças.
 - Desculpe - pediram sem saber o que fazer . Sabiam que estavam errado , não adiantava ter mil argumentos. Foram péssimos irmãos. Charles assentiu tentando afastar a frustração.
 - Jane , já que você .está ajudando minha Ella , o que tem a dizer ? - perguntou querendo saber a real situação de Ella.
 - Minha Rainha não dorme desde que chegou , cuidou de toda burocracia , julgamento , treinamento que pode e ainda conseguiu tempo para a Princesa - disse sem muito detalhes . Charles olhou envenenado para os dois - Jacob está com muitas missões então não pode ajudar com a Princesa - acrescentou rapidamente.
 - Edward você assume o lugar de Ella enquanto ela dorme - Charles disse com confiança - Jasper você cuida do treinamento da guarda  , Carlisle venha comigo para vermos o que está acontecendo com os vampiros - falou vendo Edward se sentar - qualquer coisa eu apareço aqui não jogarei você para os leões Edward - acrescentou apontando o caminho para Carlisle.
 - Obrigado - Edward falou baixinho mas confiante. Jasper se aproximou  de Jane acompanhado por Emmet.
 - Mostro o caminho - Jane falou imaginando a pergunta dele - Felix ajude as senhoras Cullens com o que elas precisarem - disse vendo as mulheres sem saber o que fazer.
 Charles e Carlisle estavam a caminho da central de inteligência dos Volturis.
 - Ainda bem que ela me ligou , nada bom para uma hibrida não dormir por tanto tempo -comentou preocupado - aqui na central podemos monitorar tudo que os vampiros fazer - explicou abrindo um portão pesado de titânio , uma vampira comandava mais seis vampiros com computadores , tinha uma tela imensa mostrando o planeta e um monte de pontos.
 - Senhor é um prazer recebe-lo - a vampira disse baixando a cabeça para Charles , que assentiu permitindo ela levantar a cabeça.
 - Seu nome é Claire não é - Charles perguntou enquanto Carlisle se apresentava. Ela assentiu sorridente - Os pontos são vampiros se metendo em problemas , os amarelos são com humanos e os vermelhos são entre si -explicou para Carlisle observando impressionado com aquela situação.
 - Nunca os vampiros brigaram tanto , estão descontrolados senhor - Claire falou impressionada com aquilo. Charles concordou - São vampiros brigando e envolvendo humanos - contou apontando para um dos computadores dos vampiros.
 - O que faremos Charles ? - Carlisle perguntou a ele bem curioso. Charles não via nenhuma outra possibilidade a não ser o óbvio.
 - Ella fará uma cerimonia e tudo se acalmará , vamos organizar isso - falou guiando Carlisle para fora - assim que ela acordar  , iremos esvaziar o salão do trono , ela saberá o que fazer - contou voltando para o salão. Um julgamento ocorria naquele momento. Edward escutava com calma os relatos de Felix .
 - Ele se alimentou dentro da cidade , estava no beco , cena do crime , com a boca cheia de sangue ,mas como pode se ver está em choque - disse apontando para o vampiro que não se movia , estava de cabeça baixa .Edward se levantou , foi até ele , levantou sua cabeça.
 - O que houve com você ? - perguntou calmamente. O recém criado se lembrou de quando acordou sem saber o que tinha acontecido.Começou a escutar passos correndo e um coração batendo , mas quando achou de quem era o coração , ele já tinha parado de bater e um homem sumia na sua frente.
 - Mate ele logo Edward - Caius falou sem paciência .Edward olhou para Charles, que entrava no salão, e perguntou :
 - Tem como um bruxo sugar a alma de um humano ?
 -Sim , só que isso é um crime - respondeu se aproximando mais ainda dos dois - Consegue fazer um desenho do bruxo ? - perguntou a Edward apavorado. Edward assentiu  - Felix traga papel e lápis.
 - Sobre o recém criado , temos que estar atentos , ele é morador daqui , então já temos um vampiro se alimentando aqui - falou o obvio - ele acordou sozinho , não sabia das regras , será que não podemos ajuda-lo ? - perguntou a todos. Carlisle sorriu para o filho.
 - Podemos sim - Ella falou bem fraca , ela fez um colar com um pingente qualquer - esse colar vai impedir que você mate feito um louco , perderá esse efeito em um ano , quando nos precisarmos de você , ele te guiara para cá - explicou sem forças.Edward a pegou no colo e entregou o colar a Felix.
 - Ella você devia ter ficado na cama querida - Edward disse levando-a para cama , Esme apareceu com um chá - Isso vai te acalmar , fazer você dormir tranquila - disse ao coloca-la na cama .Ella sorriu e bebeu calmamente o chá.
 - Gostei do que você fez , ele é um inocente , não precisa pagar por um erro de outro - Ella disse se arrumando para dormir.Edward sorriu , deu um beijo na testa dela e partiu com Esme.
 - Logo vocês estarão juntos de novo - Esme falou dando um beijo na testa dele. Edward voltou para o salão , pegou o papel e lápis .Desenhou o homem com o máximo de detalhes que podia.
 Charles ficou sem reação quando viu o desenho terminado. Caius e Marcus olharam para ele preocupados. Carlisle e Edward esperavam resposta mas sem pressão.
 - Este é meu irmão Cornélio - falou rancoroso - Vamos fazer um baile só para a família , ele irá aparecer e daremos o bote - disse determinado pensando rapidamente em um plano.
 - Antes terá que falar com Ella papai , só ela pode dar a aprovação para isso - Marcus lembrou-o, Charles assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.