Rainha Volturi escrita por ADesconhecidaNut


Capítulo 2
Capítulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695213/chapter/2

 

Com Isabella/Ella desmaiada , todos ficaram sem muitas reações.Charles suspirou , sua filha sempre foi teimosa.

— Voltem para Volterra , sua sobrinha é uma hibrida - ordenou calmamente pegando Ella no colo - Carlisle - chamou impaciente ainda sem tirar a capa .Carlisle apareceu do lado deles sem saber o que esperar - pegue no braço dela , temos que ir para sua casa , ela precisa de atendimento - falou olhando para Ella preocupado ao mesmo tempo feliz , quanto tempo que não via o rosto dela . Assim que Carlisle o fez , apareceram na casa dos Cullens , foram para o escritório.
— O que ela tem ? - perguntou ao pai dela confuso ainda verificando o que podia.
— Ela precisa de sangue humano e descansar - disse tirando a capa - ela ficará bem com duas bolsas por enquanto , não sei ao certo quanto esforço ela fez hoje - explicou fazendo duas bolsas aparecerem. Carlisle assentiu começando a manipular as bolsas para fazer transfusão de sangue.
— Charles você sempre soube ? - Carlisle perguntou furando a veia de Ella. Sabia que eles tinham muito o que contar , seu mundo tinha dado uma reviravolta sem precedentes.
— Não , pelo o que eu entendi , eu só lembrei de tudo , porque ela lembrou - respondeu ainda tentando encaixar as peças - o veneno corrompeu aos poucos o feitiço de esquecimento , por isso que ela só lembrou agora - explicou o básico já que estava pensando sobre o que ocorreu.
— Bom as duas já estão escorrendo , agora só esperar - disse satisfeito. Todos chegaram esperando por eles na sala. Quando os Cullens viram o Charles , não sabiam o que pensar .
— Cullens eu não sabia assim como ela - disse de antemão - vou contar a história já que é o que mantem todos aqui mesmo - falou empolgado - Eu sou um bruxo , conheci a mãe deles a uns 3000 atrás , ela já tinha Marcus e Caius ,que são filhos de homens diferentes . Homens que morreram por motivos que desconheço. Sempre cuidei dos quatro como meus filhos , depois que a mãe deles morreu , eu não queria perder Marcus e Caius , já que somos imortais. - começou tomado pelas lembranças.
— Então criou os vampiros , Marcus e Caius foram os primeiros - Eleazar concluiu rapidamente. Todos olhavam para ele fascinados.
— Aro e Ella deviam manter a ordem já que vocês sabem como são os recém criados ,só que os dois foram bem piores - explicava se lembrando como foi tolo em confiar em Aro - Quando eles começaram a se controlar , conquistamos um território para viver em paz e termos alimento para os dois.Os planos de Aro não incluíam dividir o poder com a irmã gêmea nem sequer ficar submisso a mim - falou amargurado - ele empalou a nós dois , depois eu fiquei sabendo que ele fez isso diversas vezes com irmã só por prazer . Uma bruxa cuidava dos nossos corpos , ela se envolveu com ele , ficou grávida , só que ele matou o meu neto , seu filho . Ela nos libertou , fez nos esquecermos que eramos bruxos até Ella se encontrar de novo com um vampiro e se transformar em uma vampira , assim ela poderia assumir o trono - explicou sem muitos detalhes . Todos ficaram de boca aperta.
— Não sei o que falar - Edward exclamou se sentando no sofá ao lado de Charles.Os amigos de Carlisle se aproximaram de Charles com uma só pergunta.
— Ela será melhor que Aro ? - Garry perguntou fascinado - Poder ela tem , mas ela tem um bom coração ? - insistiu nessa questão que não queria calar.
— Ela é uma Rainha espetacular , ela não é ambiciosa e nem covarde como Aro .Não precisam se preocupar - disse com um sorriso orgulhoso no rosto - Já convido todos para nos visitarem em Volterra , ela ficará muito feliz com tudo que fizeram por nós - acrescentou se levantando.Eles assentiram aliviados.
— Nós já vamos , sinto que vocês tem muito o que conversar - Eleazar disse chamando a família para ir . Todos os convidados partiram.Jacob permaneceu com eles.
— Vocês vão mesmo para Volterra ? - perguntou angustiado não queria ficar longe de sua Nessie. Charles se virou para os Cullens sério.
— Ella e Nessie precisam ir para lá , daqui a poucos dias muitos inimigos irão saber das novidades e elas serão os alvos principais - disse sem deixar opções para ninguém, se aproximou de Jacob com calma e naturalidade - Jacob você será bem vindo lá , inclusive poderá assumir um bando , que faz parte da polícia secreta dos Volturis ou mesmo da guarda . Poderá visitar seu pai ou mesmo ele pode ir para lá , não se preocupe demais - disse dando tapinhas nas costas dele.
— Se assim quando partirmos ?´- perguntou satisfeito .Ele não podia deixar Nessie , mas entendia que a segurança dela só seria possível lá e esta sempre será sua prioridade.
— E quanto a nós ? - Carlisle perguntou olhando para o filho preocupado.
— Serão bem vindos também , podemos arranjar uma casa para vocês se assim preferirem - disse satisfeito - Vocês podem se resolver com calma , só estou preocupado com a segurança das duas . Quando Ella acordar , partiremos Jacob , vá para a sua família - falou olhando para Edward , quem se sentia muito perdido.
— Seremos obrigados a algo ? - Jasper perguntou preocupado.Charles nega.
— Terá que esperar ela acordar Edward , vocês vão se surpreender com essa nova/velha pessoa - disse sabendo o que ele pensava enquanto sumia da sala.Jacob deu um beijo na testa de Nessie e partiu.
— Será que ela ainda me ama ? - perguntou baixinho para si.Todos suspiraram , já que não tinha como saber até que parte Ella seria diferente de Isabella.
Ella acordou depois de três dias e quatro bolsas de sangue , seus olhos já estavam vermelhos . Carlisle e Charles observavam ela se levantar da maca. Ella encarava a parede indecisa, sem reação.Charles tomou o primeiro passou.
— Já conversamos , eles iram para Volterra em um mês querida , mas eu , você , Nessie e Jacob vamos ainda hoje - Charles disse vendo ela desorientada - não devia ter invocado o quinto elemento , você ainda não estava pronta para aquilo , agora está assim - reclamou abraçando ela.
— Desculpa , eu sei que não devia , mas não é apenas isso - Ella disse chorando - Essa vida humana me trouxe tantos sentimentos , que agora eu estou me sentindo perdida. Parece que dormi ontem uma Rainha no começo de seu reinado e acordei depois de muito tempo casada e com uma filha, mas ainda continuo a pessoa que fui antes - contou abraçando o pai, que não sabia como consolá-la .Jasper bateu na porta sabendo que Ella precisava da sua ajuda, já que sentimentos seriam suas especialidades. Carlisle calmamente abriu a porta para ele, sabia que seu filho podia fazer algo , mas se viam em uma situação complicada e delicada que deixava-o sem reação.
— Posso te ajudar Ella ? - perguntou meio confuso sem saber como agir com esta nova pessoa.Ela assentiu. Eles ficaram frente a frente com ele passando-lhe confiança.
— Primeiro foque em alguém , tipo eu , lembre-se do que sente por mim - disse com calma , acalmando-a.Ele sentiu em seguida compreensão , companheirismo , amor de irmão, ficou satisfeito com aquilo.Ella determinada olhou para ele e voltou a fechar os olhos, então começou a pensar em cada membro da família.Carlisle , Esme , Emmet, Alice, Rosalie , Nessie e por último Edward . Ela abriu os olhos apavorada sumindo na frente deles.
— O que houve ? - Carlisle perguntou confuso. Charles olhava para a floresta sabendo que ela tinha ido para lá.Jasper deu os ombros. Ele tinha sentido apenas paixão , desejo , companheirismo e no finzinho um pouco de mágoa  , mas tudo foi muito rápido para ele compreender.
— Vamos descer , logo ela irá aparecer - Charles disse sério.Ele sabia que Ella tomaria uma decisão muito difícil para ela mesma. Eles desceram vendo Edward de cabeça baixa - Edward , não seja um moleque fraco pelo menos uma vez na sua vida - disse bem sério.Sinceramente sua filha tinha razão no que pretendia.
— Ela não me quer não é - ele disse sufocado pela própria dor. Charles suspirou , não era questão de querer ou não e sim o que é melhor para ela .
— Nessie vamos para o chalé , aposto que você quer levar algumas coisas para Volterra - Charles sugeriu sabendo que logo Ella chegaria e teria que conversar com Edward , não precisavam se preocupar com Nessie nessa hora. Nessie pegou a mão do avô contente e sumiram.
Edward foi para o quarto , sentia que ela aparecia lá. Ela já estava lá quando ele chegou.Sentada na cama dele olhando para as próprias mãos , tendo conciliar milênios com o que tinha vivido nos últimos meses.
— Pode dizer Ella, já entendi que você não me ama mais - disse querendo acabar com o sofrimento. Ela viu que tinha razão em tomar aquela decisão para poder prosseguir nesta nova vida.
— Essa sua mania de achar que sabe o que eu penso , que sabe o que é melhor para mim é muito revoltante - disse querendo bater nele , quem ele pensava que era- Essa sua mania de se achar superior a mim ou fazer de tudo para que se sinta assim é de matar - acrescentou lembrando das suas memorias - Como eu fui uma tola humana , como eu pude me apaixonar por um moleque com ego maior que tudo - falou sentindo o vento tentando acalmá-la - Por isso eu quero divorcio , eu preciso de um homem , de um companheiro , de um líder para estar comigo , não um moleque - terminou tirando a aliança e o anel de noivado. Ela sumiu na mesma hora , foi para o chalé , seu pai estava lá com um chocolate para ela.
— Você o ama - Charles falou o óbvio vendo ela chorar - não tiro sua razão para tal ato , só quero saber se eu posso tentar uma coisa - pediu abraçando ela como um pai deveria fazer com a filha de coração partido.Ella sabia o que ele planejava .Era sua última esperança , ela apenas assentiu. Nessie apareceu sorridente com uma mala , soltou assim que viu sua mãe chorando.
— Mamãe , não chora - disse abraçando Ella - tudo vai ficar bem - disse para acalmá-la.Ella se viu mais ainda apaixonada pela sua filha. Jacob bateu na porta com uma mochila nas costas.
— Está tudo bem ? - perguntou preocupado ao ver Ella chorando enquanto abraçava Nessie . Ella assentiu limpando as lágrimas.
— Leve eles querida , daqui a pouco eu apareço lá - Charles disse sabendo que seria melhor assim.Ella se levantou , pegou a mala de Nessie e a mesma no colo - Ponha a mão no ombro dela , Jacob - Charles disse sumindo.Jacob fez.Eles sumiram no mesmo instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até domingo que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.