Rainha Volturi escrita por ADesconhecidaNut


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem Vindos a mais uma loucura minha ! Está quase completa então será terminada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695213/chapter/1

Esta história começa a partir da noite anterior antes da vinda dos Volturis.
Bella terminou de contar a história para Nessie com a cabeça latejando. Foi para a floresta se esconder para ninguém perceber o que ocorria , não queria acrescentar mais um estress para todos. A dor foi tanta que desmaiou. O dia amanheceu com todos procurando por Bella , mas seu rastro não era encontrado.Um mistério sem fim .Entretanto os Volturis não iam esperar , foram para a campina confusos .
Volturis e Cullens estavam frente a frente discutindo sobre a origem de Nessie quando passos foram escutados vindo da floresta atrás de onde os Cullens estavam , abriram caminho para aquele vulto com a manta preta e anel dos Volturis. Uma rajada de vento empurrou primeiro os Cullens e amigos para trás , depois a rajada empurrou a comitiva dos Volturis para trás.
— Ella ? - Caius chamou reconhecendo o cheiro dela , lembrando se que apenas sua irmã tinha o dom do ar diferente de Aro.Ella parou de frente para os três mas com distâncias separando eles , no centro da campina - Pensamos que você estava morta - disse querendo ir até ela. Aro o parou no mesmo instante.
— Seu irmãozinho enganou a todos , ele empalou a mim e ao nosso pai - disse baixinho - Agora eu vou mata-lo , espero que vocês não se metam - concluiu tirando a capa.Todos a reconheceram como Isabella Cullen.
— Você estava de baixo do meu nariz - Aro resmungou incrédulo. Ella fez uma flecha de fogo , lançou ao ar , atingindo o gelo aos pés de Aro. Apenas os quatro e Eleazar sabiam o que significava aquilo.
— Guerra - Eleazar disse baixinho fazendo todos se assustarem - Ela não quer apenas mata-lo , quer também o seu trono por direito - explicou a todos. Caius e Marcus se afastaram , não podiam se meter naquilo segundo as regras. A espada dos dois apareceram , então se ouviu um estrondo como um trovão.
Ella tinha atacado Aro , quem parou seu ato com muito esforço. Os estrondos começaram a se suceder de forma que ninguém percebia quem estava ganhando , ou mesmo como estavam se movimentando , eles conseguiam ser mais rápidos que os vampiros.Um estrondo bem maior fez os dois pararem em lados oposto da campina.As espadas tinham se partido.
— Continua o mesmo Aro - Ella comentou divertida . Então se focaram um no outro , começaram a correr se transformando em tigres.A batida foi violenta ,rolavam pela campina tentando se morder . Até que Aro conseguiu morder o ombro dela e ela quebrou a perna dele , além morder o abdômen dele. Afastaram-se sabendo que só restava uma possibilidade de luta , Aro temia mesmo que esse fosse seu fim.
Ele invocou o fogo e a terra , seus braços brilhavam com as tatuagens que representavam seus dons. Ella sorriu debochada do irmão .Como ele podia pensar que venceria ela apenas com dois elementos ?, pensou invocando a terra , o fogo , a agua e o ar. Eles não percebiam mas tinha acabado com boa parte da floresta . O céu estava coberto pelos elementos invocados.
— Parem com isso - Caius pediu sabendo que aquilo estava saindo do controle. Aro e Ella olharam para ele debochados.
— Você acha certo as atitudes dele meu irmão ? - Ella perguntou com raiva. Caius negou , mas não queria ver a morte do seu irmão - Você sabe as regras que nosso pai criou então observe - falou movimentando os braços de forma que os quatro elementos atingiram ela , permitindo a liberação do quinto elemento. Ella ficou com os olhos pretos e uma energia roxa formando uma camada pela sua pele.
— Me perdoe irmã - Aro pediu sabendo que nada mais poderia parar ela, quem avançou nele socando-o com o braço bom , jogou ele para o outro lado , chutando o para o ar , socando ainda mais o abdômen dele. .Quando aterrissou no chão , um homem como manto preto parou-a.
— Deixe isso comigo Ella - ele disse ainda com a manta.Ella se afastou - Eu não podia deixar ela ficar com esse prazer - disse arrancando os braços de Aro - Você merece muito mais , mas vou poupa-lo - disse antes de empala-lo . Ella caiu de joelhos respirando como se estivesse sufocada. Então ele arrancou a cabeça de Aro , tacando fogo no corpo.
— Pai - disseram de cabeça baixa como sinal de respeito . Caius e Marcus estavam felizes ao mesmo tempo em luto. Ella desmaiou depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo post será no domingo que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.