This Is The Hunt escrita por Glimmer Rambin


Capítulo 13
Família parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal, tudo bem com vocês? Eu gostaria de me desculpar com vocês, por estar há tanto tempo sem atualizar, mas é que eu estava com uns probleminhas pessoais, mas agora, Graças ao Anjo, já foi tudo resolvido e eu voltei com força total.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695142/chapter/13

O Sr. e a Sra Faichild ficaram mais uns dias em Seattle para recuperar um pouco do tempo perdido com Clary. Mas não deu muito certo, porque ela saia todos os dias para trabalhar, mas não se importou em deixar o pequeno Stephen com os bisavôs dele. Mas depois de uma semana, tiveram que voltar para New York, com a promessa de que voltariam para o Natal.

Dois meses haviam se passado e Clary não tivera mais noticias de nenhum de seus pais.

— Os policiais foram fazer uma vistoria na casa em que ele informou que morava, mas não encontraram ninguém. O local estava abandonado havia anos.- Disse Jace para Clary no jantar

— Então, eles nunca morou onde disse que moravam?

— Não, estão tentando rastrear, mas está dificil

— Eu me preocupo com a minha mãe. Jace, sei que não deveria me preocupar, mas...

— Eu entendo. É sua mãe e apesar de tudo o que ela fez, você ainda a ama

— Sim, eu a amo, mas eu não sei mais quanto ao meu pai e meu irmão.

Clary colocou a comidinha de Stephen em cima da mesa e Jace a pegou e ajeitou o filho na cadeirinha em frente a ele e começou a dar comida, mas por algum motivo, Stephen estava com raiva e cospiu tudo fora.

— Temos que descobrir um jeito de fazer ele comer- disse Clary

— Eu não sei mais o que podemos fazer, ele simplesmente se recusa a comer qualquer coisa verde.

— Oh, hoje eu escondi o verde nas batatas, mas parece que não funcionou. Será que devemos começar a dar uma dessas vitaminas de bebe pra ele?

— Oh eu não sei, ele ainda me parece novinho pra isso. Mas, podemos ver com o Alec, se ele receita alguma coisa pra ele.

— Vai ser o único jeito- ela responde  e se abaixa para dar um beijo em Jace.

 

Em algumas casas para frente, Alec, Magnus e Emma estavam na sala, juntamente com as novas vizinhas, Helen e Aline, as duas também eram um casal e recentemente, com a morte do tio, Helen havia ficando encarregada de olhar seus irmãos mais novos.

Emma rapidamente se deu bem com eles. Ela estava em um canto da sala com seu amiguinho Jules que estavam tentando construir uma torre com blocos de madeira.

— Então, você e a Clary são amigas?- pergunta Alec pra Helen

— Sim, eu a conheci muitos anos atrás, quando eu namorava o irmão dela

— Espera, você já gostou de homens?- pergunta Magnus

— Foi mais uma experiência, pra ver se dava certo ou não e não deu por um zilhão de fatores. Tentamos até morar juntos por uns tempos, mas...no final, eu descobri que eu estava completamente apaixonada pela Aline- ela disse se virando com um sorriso para a esposa.

— Eu conheci o seu irmão, o Mark. Ele fez faculdade comigo mas, depois da formatura ele preferiu ser ator de cinema- Disse Alec

— Sim, foi mesmo. Uma revolta pra toda a família. Minha mãe achava que ele iria virar gay por causa disso.

— E ele virou?- pergunta Magnus com um tom divertido

— Não, mas acabou cortando pros dois lados- disse Aline. E os quatro começaram a rir.

— Adooroo- disse Magnus

 

Ainda nesse mesmo local, Emma e Julian estavam consentrados contruindo sua torre de blocos....

— Eles parecem se divertir- Disse Emma para Jules- O que é aquela coisa roxa que estão bebendo?

— Eu escutei a Tia Aline dizer que era suco de uva pra adultos.

— Por que o suco de uva deles é diferente do nosso? E porque bebem naquele copo esquisito com cabo e não nesses normais?- pergunta Emma

— Eu não sei, os adultos são estranhos. Do que será que estão falando?- pergunta o garoto

— Coisas bobas. Adultos só falam bobagem

— Também acho. É estranho que você tenha dois papais.

Emma olhou para a mesa, onde seus novos pais estavam sorrindo e se divertindo. Ela estava gostando de morar com Alec e Magnus.

— Eu gosto deles, foi muito gentil eles terem me adotado depois que meus papais morreram.

— Espera, você teve outros pais? Legal- disse o garoto

— Não, não é legal...eles morreram- disse a menina um pouco chateada

— Oh, eu sinto muito

— Não faz mal, eu sou feliz com eles. Eles são bonzinhos,cuidam das pessoas doentes

— Isso é incrível- ele disse e ela sorriu- Você gosta de pessoas que cuidam de pessoas que estão doentes?

— Sim, eu gosto, eles são legais- disse Emma

— Eu gosto de pessoas que cuidam dos bichinhos- ele diz

Emma sorri. Ela sempre sorria quando estava perto de Jules, e o considerava seu melhor amigo.

— Então quando se eu quiser cuidar das pessoas doentes quando eu crescer, você vai gostar de mim, Emma?- ele pergunta gentilmente para ela

— Vou- ela responde com um pouco de vergonha- E se eu cuidar de bichinhos quando eu ficar grande,  você vai gostar de mim?

— Vou

— Então vamos ser amigos para sempre- ela disse

—  Para Sempre

 

Os dias foram se passando e a cada dia que se passava, a barriga de Clary crescia ainda mais, fato esse que não causou desentendimento em Clary e Jace, não era para estar crescendo tão rápido assim. Aos três meses de gestação parecia que já estavam no quinto.

— Isso não é normal. Quando eu estava esperando o Stephen tenho certeza de que não cresceu tanto assim- comenta Clary com Izzy no dia em que ela iria fazer ultrassonografia

— É verdade, está enorme mesmo. Cadê o Jace?

— Um corpo foi encontrado abandonado sem uma gota de sangue dentro, ele teve que ir examinar- ela explica?

— Nossa, que horror? Corpo sem sangue? Isso tá parecendo um episódio macabro daquela série de vampiros que o Mark Blackthorn faz- disse Izzy

— Parece mesmo- disse Clary deitando na maca, quanto Izzy começa a despejar o gel por toda a barriga.

— Quem diria? Mark Blackthorn, o esquisito com orelhas de elfo e heterocromia, se tornou o queridinho das adolescentes? Esse mundo tá perdido.

As duas começaram a prestar atenção no monitor e então Izzy soltou um gritinho

— Izzy, o que foi? Está tudo bem com meu bebe?

— Não...quer dizer, está mas...

— Mas o que, garota, fala logo

— São dois bebes. Por isso sua barriga está crescendo tanto. Você não está esperando só um bebe e sim dois.

Clary olhou para sua barriga assustada.

—Dois?

— Dois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is The Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.