Para sempre Te Amarei escrita por mary_zara


Capítulo 2
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69511/chapter/2

 Damen, meu melhor amigo estava de volta, de volta para mim. Ele havia partido há tantos anos, reve-lo novamente era melhor que qualquer presente que eu já tenha ganhado.

 _Eu estava morrendo de saudades. _ Disse Damen me observando feliz.

 Sorri para ele, estavamos sentados no banco onde tomavámos sorvete, quando éramos crianças.

 _Eu tambem, você fez muita falta. _ Respondi, meio surpresa, por estar conversando com Damen novamente.

 _E então, como vai você? _ Perguntou ele.

 _Bem, meu pais nem acreditaram que você está de volta. é realmente estranho, depois de tanto tempo. E você? _ Falei, embolando as palavras.

 _É mesmo estranho. Eu vou bem, meu pai quis voltar para Nova York, pois ele recebeu uma nova oferta de emprego aqui.

 _Legal. _ Eu disse isso num tom automático, nao estava mais aguentando eu tinha que fazer isso.

 Num pique dei um abraço apertado em Damen e ele retribiu, forte demais para falar a verdade.

 "Estava morrendo de saudades, Yasmine", sussurou ele em meu ouvido.

 "Eu tambem, Damen McQuade", sussurei de volta.

 Nos soltamos do abraço e ele me encarou, seu olhos claros e profundos me fitando. Ele era lindo, muito lindo.

 _Eu preciso ir. _ Disse, me acordando da fantasia.

 _É, eu tambem, preciso terminar de arrumar minhas coisas, mudança é uma bagunça, mas a gente se vê. _ Ele disse se levantando.

 Nos abraçamos de novo e cada uma foi para um lado.

 Será que seria tudo como era ha anos atrás? Ele estava tão diferente, parecia que ele nao tinha amigos. Parecia só.

 Mas agora ele está de volta, e tudo será diferente, muito diferente...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!