Para sempre Te Amarei escrita por mary_zara


Capítulo 3
Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69511/chapter/3

 _Cheguei em casa _ Gritei para a minha mae, e começei a subir a escada.
 _Espere um minuto _ Disse minha mãe, apontando para eu me sentar no sofá junto a ela.
 _Sim?
 _Bem, a mae do Damen chamou eu, você e seu pai para jantarmos lá, hoje a noite. _ Disse ela.
 Me contentei para não gritar bem alto EBAAA.
 _Serio? Nossa, que legal né?! _ Disse feliz demais.
 Ela olhou para mim, séria.
 _Querida, eles acabaram de voltar, fique mais calma. Você está eufórica demais.
 _Desculpe, mas é que eu estava com tantas saudades. _ Sorri, corando.
 _Sairemos as 19:00h, esteja pronta. _ Disse minha mae, indo para a cozinha.
 _Eu estarei, com certeza.

 

 _Sejam bem vindos de volta _ Disse minha mae, quando a mae de Damen abriu a porta da casa.
 Ela riu carinhosamente.
 _Obrigada, entrem sejam bem vindos vocês tambem.
 A casa era linda, decorada finamente. A mesa de jantar era apetitosa.
 _Venha, vamos comer. _ Ela fez o sinal para seguirmos para a sala de jantar.
 Damen e seu pai, Harold, ja estavam sentados, apenas nos esperando. Cumprimentei todos e me sentei no lugar ao lado de Damen.
 A Sra. McQuade serviu um apetitoso jantar e depois de comermos, fomos tomar chocolate quente na frente da lareira.
 _Marie, será que você pode me ajudar com a cozinha? _ Disse ela para minha mae.
 _Claro que sim, Eleanor. _Minha mae se levantou e foi para a cozinha.
 O pai de Damen saiu da sala e nos deixou a sós. E isso foi bom.
 _Quer ir lá para fora? Tomar um ar? _ Perguntou ele.
 _Claro, vamos.
 Saimos da casa dele, a brisa do lado de fora era perfeita, o vento batia em nossos rostos de uma maneira relaxante.
 _Eu pensei em você o dia todo. E cheguei a uma conclusão. _ Damen falou isso praticamente cantando.
 Olhei para ele curiosa.
 _Qual conclusão?
 Ele tocou meu rosto com as maos, carinhosamente.
 _Yasmine... Eu...
 _Querida, vamos. Está tarde _ Disse minha mae da soleira da porta.
 Olhei para Damen e vi uma certa expressão de decepçao em seu rosto.
 _Depois conversamos. _ Disse a ele.
 _Ok, boa noite.
 Nos abraçamos e eu sai, entrando na Mercedes velha de meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!