Se Puede Amar De Nuevo escrita por Ane rodrigues


Capítulo 6
Perigo ronda os Huerta


Notas iniciais do capítulo

como prometido mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695098/chapter/6

Conocerte fue un disparo al corazón

 Me atacaste con un beso a sangre fría Y yo sabía

Que era tan letal la herida que causó

Que este loco aventurero se moría

Y ese día comenzó Con tu amor

con un disparo al corazón

 

Alejandro vai embora deixando o casal a sós.

— estamos oficialmente namorando? - olha sorrindo para ela.

— acho que sim Victor - abre os braços feliz.

— minha namorada - a abraça e a suspende pela cintura.

Na mansão dos Huerta máximo chegava do escritório com mau humor e sempre descontava na primeira pessoa que passava em sua frente e a escolhida infelizmente foi Ana.

— onde está as pessoas dessa casa senhorita Leal?

— dona Inês ainda não chegou e o menino Alejandro está no quarto.

— a dona Inês deve está com o dono do haras

— ela não me falou nada senhor - olhava pra o chão amedrontada.

— você devia ter mais ouvidos na casa - se aproxima dela - é assim que um empregado meu tem que ser.

— me perdoe senhor Huerta

— senhorita Leal?

— posso ajudar?

— no meu escritório você tem que está daqui a uma hora sem atrasos - vai para o quarto deixando Ana sozinha na sala.

Ela vai até a cozinha nervosa com o chamado do chefe.

— o que vou fazer quando estiver com ele? E sozinhos? Eu não sei se consigo meu Deus.

— Ana Leal? - Inês aparece de surpresa - tenho super novidades.

— sério Inês?

— eu estou namorando Victor Fernandes

— seu irmão já sabe que você é ele estão juntos

— sabe? Você falou amiga?

— eu não fui porque não sou de fazer fofoca.

— e quem deve ter falado?

— um amigo talvez

— pode ter sido isso.

Ines termina de falar e seu celular toca e ela rapidamente atende.

— Victor?

— liguei pra saber se você está bem morenita.

— acabei de chegar em casa

— amanhã vamos tomar café juntos? O que você acha?

— acordar antes do meio dia? - da um tempo e fala de novo - é óbvio que aceito seu bobo.

— eu vou te buscar as sete pode ser?

— sete e meia?

— por mim tudo certo pra amanhã.

por mim também Victor

— até amanhã amor meu.

Inês encerra a chamada e olha Ana ao seu lado.

— almoço e café da manhã

— o Victor é romântico amiga.

— me conta mais do homem

— o Victor tem seu ar misterioso as vezes - fica pensativa - mais acho que não é nada de mais

— ele tem filhos?

— não tem

— já foi casado?

— acho que não - pensa um pouco - ele não me falou isso pelo menos.

— pergunta por desencargo de consciência Inês

Em um lugar desconhecido e  longe da mansão Huerta:

— doutor Mendonça o paciente esta lúcido e já sabe como se chamava

— e qual é o nome dele?

— Victoriano Santos e chamou novamente por Inês Huerta

— eu só vou ligar pra senhorita Huerta quando ele recupera a lucidez total.

— o senhor vai reavaliar o paciente?

— vou refazer alguns exames nele

— o que o senhor pretende fazer depois desses exames?

— vou depender do resultado é dependendo vou entrar em contato com a senhorita Huerta e confirmar se eles se conhecem.

— sim senhor doutor Mendonça - se retira deixando o médico sozinho.

Um semana se passa e Máximo trabalhava no escritório da empresa quando recebe uma visita nem um pouco agradável de um velho conhecido.

— olá velho amigo Máximo Huerta - entra na sala com um sorriso maléfico no rosto - quando vou começar no meu novo emprego?

— que emprego Loreto? - levanta com um olhar desafiante - pelo que sei você não tem nada comigo.

— tem certeza? - empurra Máximo para a parede com toda a força - parece que você merece uma grande surra dentro do seu império -  da uma forte joelhada que o faz cair de joelhos - o que você acha de acabar com isso e me dar logo o emprego?

— você só pode estar enlouquecendo Loreto

Loreto coloca a arma apontada pra cabeça de Maximo

— eu vou fazer coisa muito pior do que estourar seus miolos -  engatilha a arma - a escolha é sua, mas seria uma pena uma irmã e o sobrinho mortos .

— se fizer isso vai pra cadeia desgraçado.

— e se o grande segredo dos Huertas for revelado pra sua maior vitima ?

— não vai falar nada pra Inês - anda nervoso pela sala - o que quer Loreto?

— me faça seu chefe de segurança ou um assistente pessoal

— você que ser um capanga com direitos? - abre os braços sorrindo sínico - era só falar 

— acho que você não sabe quem sou eu Huerta - com o cano da arma ele bate na boca de Maximo a fazendo sangrar - não brinca comigo Junior.

Loreto sai da sala e pega o celular, digita uma mensagem e da um sorriso satisfeito e vai embora discretamente.

Em frente ao haras Inês esperava Alejandro chegar para entrar acompanhada do filho e foi muito rápido o momento que uma moto sobe na calçada e vai pra cima dela quem sem reação rápida nem saiu do caminho. E quando se achou que houve o impacto com a mulher se viu um outro corpo ao chão e era masculino. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria saber se a história esta agradando ou se devo parar por isso preciso dos seus comentários para a fanfic ficar melhor e agradar aos leitores a cada leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Puede Amar De Nuevo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.