Se Puede Amar De Nuevo escrita por Ane rodrigues


Capítulo 5
Pedido


Notas iniciais do capítulo

deixei muito tempo sem atualizar... perdão ... hj vou postar mais dois cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695098/chapter/5

Ignora el ruido

Recuerda solo todo lo vivido conmigo

Hay un futuro si nos quedamos unidos

Rendirnos nunca fue una opción

Haras luz de luna

— quero falar com você Alejandro - se aproxima do rapaz.

— já passou pela sua cabeça que eu estou com ódio de você.

— eu não estou brincando com sua mãe e nem sou capaz de tal coisa com uma mulher como ela - em tom de súplica - me deixa fazer sua mãe feliz?

— sabe que eu acho desse relacionamento seu e da minha mãe?

— pode falar filho

— que eu nunca vou aceitar,mas não vou impedir a felicidade da minha mãe mesmo que seja ao seu lado.

— não vou decepcionar nem você e muito menos ela

— não vou Alejandro.

Chega a hora do almoço e Victor esperava por Inês no restaurante perto do haras.

— Victor Fernandes? - o homem perguntou um pouco incrédulo - faz tempo que não vem.

— sou eu mesmo Giancarlo - se levanta e da um abraço e três tapinhas nas costas do amigo - estou esperando uma pessoa.

— você nunca vem acompanhado e hoje você está esperando uma pessoa.

— vou ter um almoço especial com uma mulher maravilhosa Giancarlo

— quem é a sortuda?

— Inês Huerta - suspira apaixonado - ela sim é a mulher da minha vida.

— nunca escutei algo do tipo vindo da sua boca Victor - se senta perto dele - essa Inês é parente dos Huerta?

— ela é irmã do tal Máximo Huerta e mãe do Alejandro.

— e como se conheceram? Porque pelo que sei ela vive viajando.

— em uma festa de casamento e depois a segui até Cancun e passamos o fim de semana juntos.

— juntos? - pergunta surpreso.

— estou apaixonado Gian.

— que bom saber disso Victor - fala Inês atrás dos dois homens.

Eles levantam rapidamente e Victor ajuda Inês a sentar.

— Inês esse é um amigo de muito tempo - aponta Giancarlo.

— sou Inês Huerta - sorri simpática.

— sou Giancarlo Martelli - pega delicadamente a mão de dela e a beija - é um grande prazer em lhe conhecer.

— Gian traga o melhor vinho da carta e depois pedimos o almoço.

— eu vou trazer nosso melhor champanhe e é por minha conta meu amigo - se retira antes de Victor falar.

— eu falei com o Alejandro hoje - com um olhar sério.

— e o que ele falou? - estava triste pelo dia anterior.

— não é a favor mas também não vai atrapalhar sua felicidade

— o Alejandro tem um coração de ouro

— você e o pai devem ter muito orgulho daquele rapaz.

— o pai dele morreu em um acidente de carro há mais de vinte anos atrás - fica um pouco triste depois que fala.

— me desculpe por ter perguntado algo tão íntimo - segura a mão dela - você amou muito esse homem?

— ele foi o grande amor da minha vida

— eu entendo que ainda lembre dele com carinho

— você pode não acreditar,mas com você eu voltei a ver o amor menos desconfiada.

— eu quero te fazer uma proposta e espero que a resposta seja positiva.

— qual seria a proposta?

— eu quero te conhecer mais e mais - tira uma caixinha do bolso - você é uma mulher sensacional e eu quero te conhecer ainda melhor e que um dia eu esteja no altar com você - abre a caixinha - quer namorar comigo?

Inês fica sem palavras e muito surpresa deixa algumas lágrimas escaparem e sair rolando na sua face.

— você não gostou Inês? - pergunta preocupado ao ver as lágrimas.

— não é isso - enxuga as lágrimas - você chegou de uma maneira tão inesperada que as vezes me pergunto se você realmente existe.

— eu existo - beija a boca de Inês e a olha sério - você apareceu na minha vida na hora certa.

— e você também Victor - sorri entre lágrimas - sou a mulher mais feliz do mundo quando estou ao seu lado.

— você aceita namorar comigo?

— me sinto uma garota de dezesseis anos - da uma gargalhada - mas eu aceito sim Victor.

— sou o homem mais feliz do mundo e hoje é uma data que eu me proibido de esquecer.

— eu também me proibido de esquecer - toca a face de Victor com as mãos e lhe dá um beijo apaixonado.

Máximo trabalhava no escritório da empresa quando alguém entra sem ser anunciado.

— o que faz aqui Tavares? Fala logo o que quer e sai daqui - fala sem paciência.

— sua irmã está com o dono do haras no restaurante Martelli - vai se servi de um copo de uísque - Victor Fernandes.

— minha irmã tem essa mania de se juntar com gentinha - fala com indiferença - pelo menos esse haras é bem frequentado.

— o Loreto sai em liberdade em alguns dias e quer uma resposta

— fala pro vagabundo que ele apareça por aqui no escritório da empresa e não pense em por os pés na minha casa.

— eu vou dar o recado mais eu sei que ele vai querer falar contigo da mesma forma.

— o que ele realmente quer eu não vou dar

— e se todo mundo ficar sabendo que Victoriano Santos pode está vivo?

— esse já está a sete palmos debaixo da terra meu caro Tavares.

— eu andei procurando por aí e acho que ele pode estar entre nós.

— você não tem nada melhor pra fazer?

— olha que eu estou procurando, mas tá difícil de achar.

— então procura melhor que vai achar Tavares

— eu acho que vou fazer uma visita lá no haras

— o que vai fazer lá?

— ficar de olho no tal Victor.

— tanto faz não me interessa para nada esse tal Victor - faz sinal de aspas com os dedos.

Depois do almoço Inês foi com Victor até o haras para conversar mais um pouco e namorarem.

— me diz do que você gosta? - andando perto das baías.

— eu gosto dos cavalos e o haras é minha vida.

— você já pensou em ter filhos?

— com você já pensei em ter vários - a segura pela cintura - e você já pensou em ter mais filhos?

— depois do Alejandro eu pensei em ter mais filhos .

— e se eu fosse o pai desses filhos?

— queria ter mais um

— comigo você poderia ter quantos quiser.

— você realmente é um garanhão puro sangue - da um soco de brincadeira nele.

— Juntos temos um futuro e unidos não vamos nos render - sorri e aproxima seus labios do dela e a beija com amor e cumplicidade.

Alejandro estava no quarto quando Ana entra para deixar algumas roupas no guarda roupa dele.

— porque está o dia todo no seu quarto Alejandro? - pergunta preocupada - nunca vi você desse jeito menino.

— minha mãe está com o Victor dono do haras e não me falou nada - fala incomodado - eles passaram o fim de semana juntos.

— e porque você não gostou do fato da sua mãe está refazendo a vida amorosa?

— não é isso Ana - vai até a janela - eu queria meu pai comigo e cada homem que eu vejo com minha mãe eu sinto uma raiva por meu pai e ela não estarem juntos.

— seu pai pode não está mais perto de você mais ele está sempre no seu coração menino.

— eu sei disso Ana

— sua mãe tem todo o direito de refazer a vida com um homem que a faça feliz.

— você tem razão - pega a jaqueta e sai.

— que menino instável meu Deus.

Minutos depois Alejandro já estava no haras a procura de Victor e quando o encontra ele está com sua mãe.

— quero falar com você Victor - fala sério - pode nos dá licença?

— a sua mãe é minha namora e não quero segredos

— eu vim dizer que aceito a relação dos dois

— isso é sério meu filho?

— eu sei que depois que meu pai morreu você se relacionou com poucos homens seriamente.

— nunca achei um homem que me amava sem medidas - abraça Victor de lado e o olha nos olhos - até conhecer o Victor.

— sei que pode soar meio clichê - fala sem jeito.

— ou brega - ela completa.

— eu entendo Victor e mamãe

— então você não vai mais brigar com ele?

— não vou mais mamãe - abraça os dois por alguns segundos e depois se afasta estranho - espero que faça minha mãe feliz ou te quebro a cara Victor.

— vou fazer pra não ter que ficar de cara quebrada

— Alejandro sem violência por favor - fala séria.

— to brincando mãe - ri da cara seria da mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Puede Amar De Nuevo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.