Reviravoltas do amor escrita por CupCake


Capítulo 20
O triangulo amoroso da Celina


Notas iniciais do capítulo

Eu sou aquela autora que eu odiaria se um leitor dela. É gente eu demorei muito muito muito mesmo e vocês tem todo direito de me odiar. Acontece que eu sou péssima pra administrar meu tempo, sou tão ruim administrando que até larguei o curso de administração e agora faço publicidade. Bom vocês não querem saber da minha vida e sim das vidas da Rosa, Igor, Amanda, Gabriel, Lucas e Celina, então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695090/chapter/20

*Lucas:

O Gabriel me contou algo que mudou tudo completamente: A Celina gosta de mim. Como eu fui tão idiota e não percebi nada?

—Olha só eu sei que eu estou traindo a confiança da Celi te contando isso então se você puder não contar pra ela eu agradeço, mas é que eu acho que você precisa saber ainda mais agora que a Amanda quer dar um passo adiante na relação de vocês. –Disse Gabriel preocupado.

—Então esse tempo todo ela gostava de mim e eu ficava falando sobre a Amanda pra ela, tadinha eu partia o coração dela todos os dias.

—Pois é, por essas e outras ela está tão chateada.

—Eu vou concertar isso agora. Chegamos na rua dela, qual é a casa?

—Essa da esquina.

—Que bom, tem uma árvore!

Antes que eu começasse a subir, Gabriel me puxou:

—Espera cara, o que vai dizer pra ela?

—Eu sei lá, vou pedir desculpas, eu só quero tirar esse peso da consciência se não nem vou conseguir dormir.

— Mas ... você gosta dela?

Essa pergunta me pegou de surpresa. Quer dizer, eu gosto da Celina mas eu gosto mesmo assim do jeito que ela gosta de mim?

*Amanda:

Eu fiquei andando de um lado pro outro no quarto olhando pro meu celular enquanto a Isabella estava sentada na minha cama me observando.

— É ... Mandy?

—Que foi? – Disse um pouco alto demais.

—Primeiro: abaixa o tom pra mãe não acordar. Segundo: O que foi aquilo?

—Foi simplesmente uma representação do mundo machista em que vivemos: Eu pedi o garoto em namoro e ele riu da minha cara. Ainda por cima nem ligou nem mandou mensagem.

—Eu não sei o que dizer.

—Não porque você sabe que eu estou certa e não suporta ter que me dar razão.

—Qual é maninha eu sou tão ruim assim?

—Eu vou tomar um banho. – Eu disse jogando o celular na cama e entrando no banheiro.

Durante o banho caiu a ficha. Não foi o fato de eu ter pedido ele em namoro que o fez reagir daquele jeito. Foi a Celina. Ele não parou de falar dela um minuto.

*Gabriel:

Quando eu perguntei pro Lucas se ele gostava da Celina ele hesitou um pouco em responder até que falou:

—Não, que isso eu só gosto como amiga quer dizer, a Celi é a Celi né hahaha, é melhor eu subir antes que alguém chame a polícia pra nós.

—Ta eu vou ficar vigiando.

A resposta dele não me convenceu nada.

Depois de uns 40 minutos lá em cima ele desceu e a Celina acenou pra mim da janela.

—Resolvido?

—Sim. –Ele disse bem sério.

Ele não falou uma palavra sequer até a casa dele, somente me ofereceu pra eu dormir lá e quando eu recusei, me ofereceu uma carona e a mãe dele insistiu tanto que eu tive que aceitar então ela me levou pra casa.

—Fico feliz que você e o Lucas tenham virado amigos, você é uma ótima companhia pra ele.

—Obrigada doutora Dóris.  O Luquinhas é gente fina.

—É mas ele parecia estranho, aconteceu alguma coisa?

—Acho melhor a senhora perguntar pra ele.

Depois que cheguei em casa fui contar tudo pra Gabriela.

—Cara eu não acredito que você ajudou o Justin com a Celina. Você é um traidor.

—Porque? Por acaso você gosta dele?

—Não de onde você tirou essa ideia maluca?

—Então?

—Acho que você está esquecendo de uma pontinha bem importante desse triangulo amoroso da Celi.

—O Igor! – Eu disse batendo na testa.

—Eu não sei o que rolou nesses 40 minutos que o Bieber ficou lá no quarto da Celina mas é bom o Dj nem imaginar que seu melhor amigo estava ajudando.

*Rosa:

Igor e eu quase nos beijamos. E foi completamente estranho. Eu sempre imaginei como seria quando finalmente nos beijássemos, e hoje quase rolou mas foi muito estranho. Uma parte de mim queria e a outra pensava naquele menino de 10 anos que jogava Crash Bandicort comigo a tarde toda e que escondia o mertiolate toda vez que ralava o joelho, antes da mãe dele chegar, e quando eu tinha essas lembranças, eu enxergava o Igor mais como um irmão ou um primo ou mesmo um amigo do que qualquer outra coisa. O que teria acontecido se nos beijássemos? Se só de descobrir que eu gosto dele já ficamos estranhos um com outro imagina depois de um beijo? Um namoro? Um término? Será que depois de tanto tempo gostando dele finalmente caiu a ficha de que não da pra gostar dele assim?

*Celina:

Abri a janela, puxei o Lucas pra dentro, ele pegou minha mão, olhou dentro dos meu olhos e me beijou.

Isso mesmo me beijou, eu não estava sonhando, não estava imaginando, e não tentei impedi-lo. Aquele raiva toda que eu estava dele desapareceu e eu só conseguia sentir as borboletas no meu estômago e meu primeiro beijo, suave, delicado e despreocupado quanto a brisa na noite entrava pela minha janela. Eu só voltei pra realidade quando ele se afastou devagar com o rosto bem perto do meu.

—Desculpa. –Ele disse tão baixo que se não estivéssemos tão próximos eu nem conseguiria ouvir.

Eu não sabia o que responder então ele se afastou mais e sentou na minha cama. Sentei ao lado dele.

—Eu fui um idiota com você, tantas vezes que nem consigo acreditar. Porque você não me disse que gostava de mim?

—Porque eu sabia que não tinha chances, quer dizer você é caidinho pela Amanda e ... espera? Como você sabe que eu gosto de você?

—Ai meu Deus a Amanda, eu me esqueci completamente dela! Celina a minha intenção não era te beijar eu sinto muito isso é culpa do Gabriel se ele não tivesse me feito aquela pergunta não ia confundir minha cabeça e ... –Então ele tapou a própria boca.

—Gabriel? Ele é um fofoqueiro eu não acredito eu nunca poderia ter esperado isso dele e ... – Ouvi a porta do quarto do meu pai se abrir. – Se esconde! –Sussurrei empurrando ele pro meu guarda roupa e pulando na cama.

Papai abriu a porta e acendeu a Luz.

—Eu ouvi vozes.

—Não pai eu estava só ... conversando por chat! –Eu disse pegando meu celular.

—Com quem?

—Com um amigo.

—Que amigo? Celina é seu namoradinho? Ai meu Deus esse dia chegou, minha princesinha.

—Não pai nada disso é sobre trabalho escolar.

—Essa hora da noite?

—Estamos no final do semestre e esse trabalho é super importante e esse amigo está com nota baixa e está muito desesperado pai.

—Ah já sei quem é, aquele que você ajuda a estudar.

—Sim, espera como o senhor sabe?

—Sua avó me contou. Filha toma cuidado com esses caras ...

—Pai chega! – Tudo que eu menos precisava ouvir era conselhos sobre garotos do meu pai muito menos com o Lucas no meu guarda roupa.

—Está virando adolescente. Me disseram que ia ser difícil mas eu achei que você era diferente.

—Ta pai amanhã conversamos estou morrendo de sono boa noite- Eu disse empurrando ele porta fora.

—Lucas saiu do guarda roupa tentando segurar o riso.

—Xiii, espera ele voltar pro quarto. –Sussurrei.

Quando ficou silencio absoluto voltei a sussurrar:

—Amanhã conversamos, na praça as 14:00 hrs. Não fala nada só desce.

Então ele desceu e quando fui fechar a janela vi o Ga la em baixo. Acenei pra ele. O que ele fez foi errado mas não passou de um favor pra mim e pro Lucas. Fechei a janela e deitei na cama mas não grudei os olhos a noite toda. Fiquei repetindo o beijo na minha mente em looping quando por volta das 10:30 da manhã sai do transe com uma mensagem do Igor:

Bom dia Celi, você esqueceu de me falar qual horário podemos nos encontrar na praça hoje.”

Essa não: eu esqueci completamente do Igor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente? esse capítulo mudou alguma coisa em relação a quem vocês shippam com quem ?