Warrior escrita por Eowyn A W


Capítulo 8
Sete


Notas iniciais do capítulo

Eowyn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69503/chapter/8

 

“SARAH! NÃÃO!”

“Eowyn! Eowyn! Acorda!”

Demorou um pouco para eu voltar a realidade. Estava no meu quarto, com Karl deitado ao meu lado. Fora tudo um pesadelo.

“Merda.”

“Você está bem?”

“Estou.”

“Faz algum tempo já que você não tem pesadelos. Estranho ter um agora.”

“Pois eu não acho. AMY!”

Segundos depois ela apareceu. - “O que foi?”

“Da pra parar de usar essa merda de poder em mim?”

“Não. É divertido.”

“Não vai ser tão divertido assim quando eu enfiar uma estaca de prata no meio do seu coração.”

“Você não vai fazer isso.”

“Me dê um bom motivo.”

“Eu posso usar o meu poder em seu benefício.” - disse e saiu do quarto, fechando a porta. Segundos depois me senti muito exitada. Olhei para Karl e vi que ele se sentia do mesmo jeito. Sorri. Aquele final de noite seria longo...

 

 

 

 

“Bom dia!” - disse eu para Karl. Depois de nossa “pequena” diversão noturna, caímos no sono. Eu acordei às dez horas e fui preparar meu café. Depois tomei um banho e fui arrumar o de Karl. Acordei ele ao meio-dia. - “Seu café está pronto. Coma logo e depois vá tomar um banho, estou com vontade de treinar.”

“Com esse tempo?”

“O que foi, a bonequinha é frágil?”

“Muito engraçado. E por que eu vou tomar banho agora, se vou ter que tomar outro depois?”

“Porque você é meu marido lindo que quando obedece aos meus caprichos ganha uma comida bem gostosa.”

“Acho que vou tomar dois banhos hoje.”

“Boa escolha. Vou te esperar lá fora. Você sabe que amo o frio.”

“Claro.”

Vesti meu agasalho, peguei minha espada e saí. Olhei a brancura em volta de mim e respirei fundo o ar gelado. O inverno sempre foi a minha estação favorita.

Sentei-me na neve e fechei meus olhos, deixando a paz cair sobre mim. Não demorou muito para Karl aparecer.

“Vamos?”

“Claro.”

Treinamos um pouco. Karl ganhou três vezes e perdeu duas.

“Você está ficando lerda Eowyn!”

“Me desculpe se eu tenho um peso extra pra carregar!”

“Andou comendo demais?”

“Não, é o nosso filho mesmo.”

Karl congelou. Merda! Com o desaparecimento da Sarah esqueci de contar pra ele!

“Vo-você está grávida?”

“Estou.”

“Desde quando você sabe disso?”

“Desde o dia em que a Sarah desapareceu.”

“Por que não me contou antes?”

“Me desculpe. Eu estava em choque por causa da Sarah. Karl, me desculpe.”

“Claro que eu te desculpo! Eowyn, é a sua irmã, você tem direito de se preocupar com ela!”

Olhei nos olhos de Karl. Apesar de todas as minhas falhas, de todos os meus erros, ele ainda me perdoava, ele ainda me amava. - “Eu te amo mais que tudo sabia?”

“E eu você.” - um sorriso surgiu em seus lábios. - “Vamos ter um filho ou uma filha.”

Uma lágrima de alegria escorreu pelo meu rosto. - “Vamos.”

Karl me tirou do chão e me girou no ar. Depois me colocou no chão, deu um beijo em meu lábios e outro em minha barriga. Duas lagrimas escorreram pelos seus olhos.

Parece que as coisas não podem ficar melhores.

O que quer dizer que elas vão piorar.

Hoje expira o prazo de seis dias dado por Kate expira hoje.

Karl sera transformado ao por-do-sol.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteem! O que acharam?
Tive um tempinho então postei aqui
Mandem reviews!
Eu amo vcs, mesmo os que nao mandam reviews [indireta para uma certa pessoa, que quando ler vai saber muito bem que eu estou falando dela, amo de montão!]
bjs!