Warrior escrita por Eowyn A W


Capítulo 9
Oito


Notas iniciais do capítulo

Eowyn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69503/chapter/9

“Eowyn... você precisa sair daqui.”

“Não.”

“Ele pode acordar a qualquer momento... é perigoso.”

“Eu não ligo! Eu o amo e não vou deixa-lo. Nunca.”

“Então pelo menos venha para trás de mim quando ele acordar.”

“Claro. Sabe, isso é estranho.”

“O que? A transformação de...”

“... não. Não é isso. Com isso eu posso conviver. O estranho é você estar sendo legal comigo Amy.”

“Eu sei. Mas não vai se acostumando não, é só por agora.” - sorriu.

 “Vou tentar me lembrar disso.”

“E além do mais, se você morrer, eu vou encher o saco de quem?”

Sorri para ela e voltei meu olhar para Karl. Apesar de estar sofrendo, seu rosto estava calmo. Tão calmo que poderia apenas estar dormindo...

 

Flashback On

 

“Teve mais pesadelos Eowyn?” - perguntou Amy, com cara de inocente, quando entramos na casa depois do por do sol.

“Sabe Amy, eu gostaria de ter mais pesadelos como este.” - disse Karl. 

Ignorando os dois, me virei para Michael. - “Eles já chegaram?”

“Não.” - respondeu.- “Devem estar caçando, vão chegar daqui há alguns minutos.

“Que tal mudar isso para segundos?” - ouvi uma voz atrás de mim: Gabriel e Kate Ryan estavam parados na porta. - “Podemos começar?”

Senti um aperto no coração. Sabia que não poderia ficar perto de Karl até ele aprender a se controlar, o que demoraria no mínimo um mês. - “podem nos dar um minuto?”

Os quatro vampiros saíram da sala. Karl se virou para mim. - “Querida, o que houve?”

Lagrimas brotaram nos meus olhos. - “O que houve? Eu vou ter de ficar mais de um mês sem poder te ver direito e você me pergunta 'o que houve'? Eu já perdi a Sarah, não quero te perder também!”

“E você não vai. Eowyn, isso não é um adeus, é um até logo.”

“Impossível. Já perdi todos os que já amei.”

“Tento acreditar em 6 coisas impossíveis antes do café da manhã.”

Ri um pouco. - “Através do Espelho, de Lewis Carroll. Tenho que parar de deixar meus livros jogados por ai.”

“Principalmente quando eles são tão loucos quanto você.” - dizendo isso ele beijou meus lábios. - “Tome conta da minha filha e da minha esposa.”

“E você tome conta do meu marido.”

“Vou tentar.” - Karl subiu as escadas, poi os vampiros o esperavam lá em cima. Quando desapareceu no andar de cima, sentei em uma cadeira e comecei a chorar...

 

Flashback Off

 

“Eowyn, ele já está acordando. Venha.”

Beijei sua face - “Até logo.”

Antes que eu pudesse me levantar, Karl abriu os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto? Todos são!
Sorry pela demora! Sofro de uma doença chamada priguiçite aguda!
Quando der, posto o próximo cap.
Reviews?
Por favor people! Eu preciso saber como eu estou indo! Mesmo se vc nao tiver gostado, deixa um review do tipo "merece pedrada"! eu quero melhorar, e sem vocês nao posso fazer isso!!!
bom, to indo!
bjs!