Warrior escrita por Eowyn A W


Capítulo 7
Seis


Notas iniciais do capítulo

People! Sorry pela demora!
Tive provas a semana toda, exeto na quinta, um livro de Machado de Assis pra ler e trabalhos a fazer! Sexta eu dormi a tarde inteira e sabado eu sai pra descansar, e meu pai roubou meu pc, então só deu pra pegar de volta agora!
Cara, aqui por perto ta um inferno! O Atlético ganhou, então o povo ta solto de preto branco e rosa me dando dor de cabeça! Juro que amanha eu dou tijolada!

Bom, aqui está o cap! Espero que gotem!
bjs!




Sarah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69503/chapter/7

“Como assim 'estava me esperando'?”

“Por que o espanto?”

“Simplesmente porque eu nunca te vi e eu nunca tinha ouvido falar de você antes de dois dias atrás, este é o porquê!”

“Bom, eu sou Hayden, mas você já sabia disso há dois dias, este é Nicholas, meu marido, e esta é April, minha filha. E você é Sarah, nascida dia 30 de janeiro de 1994 em Londres, a guerreira que tanto esperávamos.”

“Espera ai, rebobina a fita. Eu sou o quê?”

Hayden fez uma cara de espanto. - “Então você não sabe?”

“Claro! Esta é a cara de quem sabe de alguma coisa!”

“Você sabe da guerra, não é?”

“Claro.”

“E sabe das profecias?”

“Minha irmã me contou.”

“Pois então, você é a guerreira das feiticeiras, aquela que vai nos levar à vitória.”

“Com todo respeito, você dormiu direito essa noite?”

“Por que diz isso?”

“Porque eu não posso ser a guerreira! Eu sou só a Sarah!” - isso pareceu meio Harry Potter pra vocês? Pra mim também. 

“Só Sarah? Pois então 'só Sarah', por que acha que está aqui? Por que acha que depois de séculos sem nenhuma manifestação de poderes na sua família, você é a primeira?”

“Coincidência.”

“Acredita mesmo nisso?”

“Eu só acredito que não pode ser eu ok? Eu odeio guerras, mortes. Procurem outra pessoa para fazer parte dessa sua guerra ok? Eu estou fora.”

“Para onde você pretende ir Sarah? Se tentar se aproximar dos vampiros novamente eles irão te matar. Alguns já queriam te matar há muito tempo. E se sua irmã tentar te salvar, eles matarão ela junto. Você quer que isso aconteça Sarah?”

Congelei. Não podia deixar isso acontecer! - “Não, não gostaria.”

“Então sugiro que nos ajude.”

“Com uma condição.”

“Diga.”

“Quando a guerra acontecer, não quero que ninguém tente matar minha irmã.”

“Nenhuma feiticeira sob minhas ordens tentará, isto eu garanto.”

“Então eu concordo.”

“Está bem. Que o treinamento comece!”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COmentem ok? bjs!