Os Opostos se Atraem??? escrita por Nandah, gabindia


Capítulo 7
Novas amizades? parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69488/chapter/7

Thays onn

Quando a Gi desmaiou - eu sabia que logo ela voltaria ao normal, bem normal pra ela - eu me sentei no capo do carro e fiquei só observando. Pude sentir um par de olhos no meu rosto, então levantei os olhos e encontrei os de tom – Meu Deus! Como não notei os lindos olhos dele antes?-Ele me olhou bem dentro dos olhos...

 - Aaaaaaaahhh MEU DEUS!É VERDADE!-a Natty me tirou dos meus devaneios.

-Gui, meu priminho lindo, você não sabe como eu te amo - disse a Gi apertando as bochechas do Gui... eu não disse.

-Ai para com isso!Agora se controla!-disse ele segurando as mãos dela. Como se isso ajudasse, ela começou a pular... me celular começou a vibrar.-mensagem do Felipe...

 

Oi amor!Tudo bem?Ainda to esperando sua resposta, quando puder me liga!BJOS.

                                                                                                                   Felipe

Coloquei o celular na bolsa. Não deixei de notar que todos olhavam para mim. A Fer foi a 1ª a se manifestar.

-Quem era Tatty?

-Era o...

-Ai!Que pergunta Fer!Tá na cara que era o Felipe!-disse a Gi me cortando.

-Nossa não sei como você ainda tá com aquele mané. -disse a Gui fingindo estremecer.

-Primeiro sim era o Fer!Segundo, o que eu faço ou deixo de fazer, não é problema seu, Guilherme!-disse me virando pra ele.

-Tá!Sorry.Mas não entendo o que você viu nele!Ele é um babaca, play boy, metido, cagueta... -não valia a pene continuar escutando.

-Tatty, o que ele quer?-perguntou a fer.

-Uma resposta.

-A tá!Persistente ele não!-comentou a Gi.

Pude sentir os olhos do tom novamente em mim...

“foco Tatty! foco! não olhe para ele”

-Bem!Então vamos as apresentações - disse o Gui - para quem não sabe, esse é o Bill, o Gustav, o George e o menos importante o tom- agora eu não pude deixar de olhar pra ele.

“AFF Thays você é comprometida”

- Essa é a Fernanda. Pros amigos Fer - continua o Gui.

-Oi - disse ela olhando pra Georg.

-Essa é a Gisely minha prima...

-Gi para os mais chegados!Olá. -¬¬’

-Essa é a Nathalya ou só Natty. -disse ele se aproximando dela.

-OMG!OI!-ela ainda não superou a gritaria.

-E essa é a Thays e pra nos “amigos” Tatty - não pude deixar de notar como ele enfatizou “amigos” olhando pro tom.

-Oi gente-eu disse meio encabulada.

Thays off

Tom onn

Depois de termos levado as malas delas pra cima, cara é muitaa mala!fomos para sala conversar um pouco.

Tom off

Guilherme onn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam...?


reviews?comente...

bjitos