Os Opostos se Atraem??? escrita por Nandah, gabindia


Capítulo 6
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69488/chapter/6

 

Após 4º mim de percurso depois da saída do aero porto ele finalmente chegam em casa.

Guilherme onn

-Oh meninas, prestem atenção, vocês preferem dormir cada uma em um quarto... ou  juntas...?

-Ah eu vou ficar com a Thays!-disse a Fernanda que agarrou a Thays pelo braço.

-E eu e a Gi vamos ficar no mesmo quarto. -Falo a Nathalya já abraçada na Gi.

-Gente só tem um probleminha...

-Qual Tatty?

-Nos não vamos agüentar levar nem 1/3 dessa malas são muitas...

-A Thays não se preocupe vou lá dentro pedir um ‘help’ pros meninos...

Guilherme off

Enquanto o Guilherme foi lá dentro às meninas ficaram jogando conversa fora, e como sempre... MUITOOOOOOOOOOOOOO CURIOSAS...

-Olha aqui Natty, já que eu não tenho vontade própria, e vou ficar no mesmo quarto que você vamos estabelecer umas regras tá?

-Ah... Gisely, num amola não, eu não quero me estressar agora que eu estou com os meus pezinho na Alemanha... pela primeira vez como turista...,OMG!Que emoção.

-Nos vamos nos divertir muitooo garotas, espero que tenha bastante gatinhos aqui.imagina só eu namorando um alemão...-disse a Fernanda toda empolgada.

-Com certeza vou pegar um por dia - afirmou  Nathalya.

-Thays a gente tem que curtir NE amiga. Se vai ver só. Eu vou te arrumar um alemão bem gato, pra você esquecer aquele besta do Felipe.eu não vou deixar você casar com ele!

-Ah..nem vamos falar sobre isso agora...vamos aproveitar...

-Isso mesmo amiga - disse a Fernanda abraçando Thays.

Tom onn

Estávamos todos sentados na sala. Imaginando como seriam as amigas do Guilherme. Sabendo como ele é elas devem ser bem...

Fui tirando dos meus pensamentos por batidas na porta.

-Eu atendo, eu atendo-disse meu irmão. Deus ele parecia um viado pulando.

Tom off

Bill onn

Eu sai saltitando de tão alegre que estava.abri a porta  e dei de cara como o Guilherme,mas ele estava sozinho.

-E ai galera!vocês pode me ajudar com as malas das meninas, sabem como é né,mulheres...querem trazer o guarda-roupa todo.

Bill off

Tom onn

-Aff Guilherme sue fracote, não consegue Nem levar meia dúzia de malas.

-Você que pensa que é só meia dúzia, só a Fer trouxe 9 e bemmm grandes.

-A Guilherme você tá exagerando. Aposto que consigo trazer tudo em 15 minutos!

-Cala a boca!Você não agüenta se próprio EGO!Olha ele já tá saindo pelas orelhas, alguém pega duas rolhas que o Ego do tom tá vazando. -disse o lesado do meu irmão ¬¬’

-Ei!Vamos para de discussão... e venham me ajudar!

-Vai lá tom, você consegue carregar as malas?-lesado...

-Há!Há!Imbecil.

-Meu Deus!Vocês querem calar a boca e virem me ajudar!

-Ok!Espero que valha a pena carregar todas essas malas!se é que vocês me entendem...

-Há tom, prometo que não vai se arrepender...

Tom off

Os meninos foram pra garagem naquela bagunça de sempre, ajudar as meninas com a bagagem.

Thays onn

Todas nos estávamos encostadas no capo do carro esperando o Guilherme que parecia ter ido fazer ajuda  antes de vir nos ajudar.Dããr!

-Mio Dio, non il Guilerme vedere che io sono un mega salto, e tutto quello che voglio in immersione e coperto un sacco di sonno e due giorni di fila? (Tradução: Meu Deus será que o Guilherme não viu que eu estou com um mega salto , e tudo que eu quero e mergulhar em um monte de coberta e dormir dois dias segidos?)-reclamou o Fer sem um pingo de paciência.

- Giuro che se mi vuole più salire in cima a quella macchina e di fare uno scandalo!(eu juro que se demorar mais eu subo encima desse carro e faço um escândalo.) pronto agora essa duas deram pra falar italiano.

- ticolo contatto con Natty (to com tigo Natty)-concordou a Fer.

-GUILERME VEM LOGO SE NÃO SÓ VAI ENCONTRAR AS RODAS DO SEU CARRO - gritou a Fer;

-Calma, calma, por favor, eu já estou aqui, podem me matar... mas não toque no meu bebe.-disse desesperado.

A gente tava quase espancando o Gui quando...

-Nossa Guilherme eu achei que você tinha ido chamar ajuda NE? Cadê?

-Aê verdade!Ei galera chega ae...

E de repente quem sai da porta... nessa hora ninguém falou nada, não se ouviu nenhum ruído sequer ...

-Bom.. Espero que vocês não façam  um escândalo  ou desmaem , pra que possam curtir a “surpresa”-disse o Gui debochando da cara da gente...

- Troppo tardi(tarde de mais)-a Gi empacotou nos braços da Fer, todo mundo ficou desesperado.

Thays off

Gisely onn

Foi tudo tão rápido, quando dei por mim não sentia mais o chão e tudo tava escuro.ODEIO DESMAIARA!Depois de um tempo  comecei a acordar.

-Viu Natty é tudo culpa sua...

- Colpa mia?quer disser culpa minha?

-É sua e não adianta fazer essa carinha de cachorro abandonado... que comigo não cola.

-Mas o que eu fiz?

-Quando a gente chegou no aeroporto você nem deixou a gente comer!

-Calmas meninas, não briguem. Eu vou ver se tem alguma coisa na geladeira. -falou o Bill todo preocupado.

-Não ela só precisa de um chocolate ou qualquer outro doce... -falou a Natty.

-Pêra ai gente... Dio para o mundo que eu quero descer...

-O que foi Fernanda?

-Meu Deus!Vocês ainda não se tocaram que NOS ESTAMOS COM O TOKIO HOTEL!Deu pra entender?

-Aaaaaaaahhh MEU DEUS!É VERDADE!-gritou a Natty...- Aaaaaaaahhh Mio Dio! VERO!-gritou de novo.

Gisely off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram..?merecemos reviews...?

a opinião de vocês conta muitooo...

bjitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.