Os Opostos se Atraem??? escrita por Nandah, gabindia


Capítulo 8
Novas amizades? parte 2


Notas iniciais do capítulo

leitores...?desculpa gente pel demora, é que a genialidade aqui perdeu a caderno onde estava o cap...¬¬'
mas eu achai e esta ai um cap novo para você...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69488/chapter/8

Guilherme onn.

 

Eu não estava gostando nada do jeito que o Tom estava olhando para a Thays.Ele olhava pra ela , como, se ela fosse algo de come, era pra mim não pra ele...

-...você tá fazendo moda, sério-disse o Bill.

-sim –respondeu a Tatty.

Guilherme off

Thays onn

Eu estava começando a ficar encabulada. Eu podia muitoo bem sentir o tom me olhando.eu até tentava evitar olhar pra ele...mais era impossível, ele é tão gostoso, maravilhoso...

“-FOCO THAYS VOCÊ É QUASE NOIVA!!”!

-Thays?Thays?!-disse a fernanda estralando os dedo na minha frente...

-Hãa?

-Nossa Thays , estou falando com você já faz um tempão puxa !Custa um pouco de consideração –melodramática essa Fernanda ¬¬’.

-Fer pra de melodrama, não faca bem em você. – eu disse me levantando – Acho que vou para meu quarto.

Thays off

Fernanda onn

-Gente acho que a Thays não esta bem... Vou ver o que ela tem-disse subindo as escadas.

O que ouve com a Thays. Ela esta assim desde que a gente chegou aqui. Ai tem.

-Tatty!Você tá bem?

-to. -disse ela evasiva.

-não!Não tá!-ela me olhou com um olhar assassino – Thays, eu te conheço muitooo bem!Sei que tem algo de errando. Quando você está triste ou preocupada com algo seus olhos conhecem a ficar marejados. -ela deu um suspiro pesado e se jogou na cama, com a cara nos travesseiros.

-ai Fer, eu não sei o que fazer-é deu pra notar.

-você não quer casar com o Felipe?-não pude deixar de sorrir um pouco com essa idéia.

-não quero, mas... -pêra “mas”?

-mas?

-tá bom eu vou te contar...

-aleluia!!!

-mas isso só pode ficar entre a gente, pelo amor de Deus, não conta pra ninguém tá?

-a Thays você sabe que eu nunca trairia a sua confiança. Pode começar...

-então é o seguinte...

-nessa hora algum infeliz, criatura irracional que não tem amor a vida nem as dos seus futuros filhos , bateu na porta...

-meninas tá tudo bem ai...?

-quem é?-perguntei encarando, não, fuzilando a porta, desejando que um raio a partisse ela no meio, tamanho era a minha raiva.

-sou eu o Guilherme, e o Bill- claro só podia ser – nos ficamos preocupados. o que aconteceu?

-meninos! Não aconteceu nada de importante, Gui depois eu falo com você, agora, por favor, nos deixem conversar sozinha!-pediu a Thays com uma calma...

-tá, mas se precisarem de qualquer coisa me chamem.

-ok!

-qualquer coisa mesmo.

-tá Gui, a gente te chama.

-é pra chamar mesmo... Quando a Thays abriu a boca, eu não aguentei...

-GUILHERME DRÜMAN DE SOUZA!EU JURO QUE SE VOCÊ NÃO SUMIR AGORA, EU VOU ARRANTIR PESSOALMENTE QUE VOCÊ NÃO TENHA MAIS FILHOS - gritei a plenos pulmões, e atirei um abajur na porta, ele se espatifou no chão. Deu pra ouvir os dois correndo no corredor.eu e a Thays caímos na gargalhada.

-chega...rsrs...vamos focar...rsrs...continue-disse entre risos.

-então ,primeiro eu estou pirando com essa historia de casamento...

-você não quer?

-não, não é isso...

-é sim Thays eu te conheço

-eu to meio que indecisa...ai quando a gente chegou...

-já sei o tom!

-NÃO!eu nunca...digo...jamais...

-ai Thays, a gente se conhece desde os 8 anos, acha que eu não sei quando algo despertou o seu interesse?

-você enlouqueceu Fernanda ?HÁHÁ capaz mesmo...o Felipe é o amor da minha vida e, é ele que tem o meu interesse.-ela está se contradizendo...ponto pra mim...placar:

Fernanda 1X Thays 0

-você esta sendo orgulhosa!e você não gosta mesmo dele...

-o amor vem com o tempo...

-vem. Claro que vem, mas espera sentada tá.-me levantei e fiquei cara a cara com ela - se você quiser eu até de dou de presente uma poltrona pra você poder descansar enquanto espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.