Os Opostos se Atraem??? escrita por Nandah, gabindia


Capítulo 5
Curiosidade a flor da pele


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vcs...

espero que gostem...

bjitos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69488/chapter/5

Guilherme onn

 

-Cara a noite de ontem foi muito boa!Fala sério Tom, 8 gatas é muito!Bem eu só consegui 4,mas já é um começo-é claro que ele me superou, mas tudo bem.Dentro de 24 horas vou ver as maiores gatas que eu conheço.Vai ser ilário,ver o Tom babando pela Nathalya.Bem a Thays é bem mais..."gostosa",mas ela não é pro bico dele.

-Nem foi nada!Eu já acostumei,sabe elas vem até mim, eu não vou atras delas.

-Tom um dia você vai conhecer alguem que você ame mais do que o seu reflexo no espelho e ela não vai querer você!-Bem o Bill é um prego, mas nâo mais que o Felipe.

 

Guilheme off

 

As meninas estavam quase chegando, eo Guilherme as levaria para casa "dele".

 

Nathalya onn

 

Bem a viagem não foi tão chata quanto eu pensei.tinha pelo menos uns 3 gatinhos na cabine,infelizmente nenhum dele super o Duda...Ai já to com saudades...!Quando saimos fomos fazer o check-in e...

 

Nathalya off

 

Fernanda onn

 

é claro que quando saímos do avião o Gui já estava gritando:

 

-EU NÃO ACREDITO!...VOCÊS VIERAM MESMO!-disse ele quase esguelando a Thalys.

-É logico né, se a gente tá aqui, DÃÃ-murmurrou a Nathalya.

Nem preciso comentar que ele tinha uma forte queda pela Thays...NO COMENTS!

 

Frenanda off

 

Thays onn

 

-SO...CO..RRO...NÃO...C-CONSIGO...REPIR...REPIRAR!

 

O Gui me olhou com um sorriso maroto mas me soltou.

-Desculpa linda,eu não quis te machucar, mas estou tão feliz por vocês terem vindo...eu tava tão carente,sozinho,solitário...

 

-Sei... O drama não fica bem com essa roupa Gui!(risos)

 

Thays off

 

Nathalya onn

 

-Tá chega de pegação vocês! Eu to morrendo de curiosidade caramba.

-É bom te ver tambem, tá Maria foguete.

-RÁ!RÁ!RÁ!Você é inacreditavem...só lembra que eu existo quando quando a Thays tá junto, ou melhor,ai que você esquece de vez né!

-Aa..tadinha dela, escluida,oh meu Deus...-ele disse enquanto tentava a vermelidão que minhas palavras 100% cinceras e verdadeirascausaram em suas bochechas,vindo em minha direção e me abraçando...ele entendeu o que eu quis disser!

-Iiii...nem vem, seu falso!

-A eu sou falso?Aposto qu você sentiu falta...disso!-ele me encheu de cósegas por todo lado, não teve com conter as risadas e gargalhadas que ele me causou!

 

Nathalya off

 

Guilherme onn

 

Nossa, vejo que nada mudou.OMG!Só agora eu persebi que a Tatty tá muito linda.Ela está com uma calça jeans bem colada marcando bem as suas curvas,uma blusa manga 3/4 branca, um bolero preto, uma bota marrom e o cabelo bem liso.

-Bem mininas a surpresa de vocês tem uma agende bem apentada.

No carro...

-Acho que essa é a ultima-Ufa!4 mulheres dá pra imaginar quantas malas,acho que só da Fer era 5.

-Ah, pra sua alegria, você errou na contagem...

-Por que, é menos mala?Ai que alivio...

-Erradisimo, no total são 9 mals,tirando a minha necessáre!

-Vocês mulheres me surpriendem a cada dia...

-Claro meu filho, please, eu estou na Alemanha,disposta a ficar 10 mesesaqui, e 10 mese não são 10 dias,e se eu presisar se alguma coisa e eu tive esquecido.. eu dou um MEGA PITI!Por prefiro andar previnida...Ah, e tome cuidado com aquela mala preta ali,Deus me livre se caontecer alguma coisa com meu equipamento fotografico...

Entulhei aquelas malas no carro,aquilo estava tão pesado qu ese eu passar em uma lombada,eu à levo junto.

 

Guilherme off

 

Depois qu etodo mundo se ajeitou no carro, eles partiram pra "cas do Guilherme".

 

Dentro do carro...

 

Gisely onn

 

-Ah Gui, você não vai contar pra gente a sua surpresa?Acho que falo por todas quando digo que estamos curiosas!

-Calma Gi,fica tranquila, vai ser impossivel vocês não gostarem da surpresa.Confiem em mim.

 

Quanto mais o Gui fala mais  eu e as meninas somos coroidas pela curiosidade,

-Podem começar a retocar a maquiagem, arrumar o cabelo, que eu sei que vocês smpre fazem isso quando vão conhecer alguem.

-Alguem???Então quer dizer que te uma pessoa envolvida nisso?-gritou a Fer que me deixou surda!

-Ah,com certaza é mulher, por que o Gui não pensa em outra coisa que não use calcinha e sutiã- nessa hora ele fico vermelho e todo mundo caiu na gargalhada essa Fer não tem jeito mesmo.

-Tá!agora eu não conto mais nada apartir de agora.

 

Gisely off

 

Dali em diante o Guilherme não abriu mais a boca mesmo, e as meninas pra ficrem menos anciosas, colocaram um Cd do Tokio Hotel pra relaxarem, alias elas amam essa banda,e o Guilherme ouvindo e dondo risada, pois elas nem acreditam o que as espera...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostoram?Queremos saber...

bjitos ...

até o proximo cap!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.